Fanfics Brasil - Y Asi Será Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Y Asi Será

846 visualizações Denunciar


  Naquela noite fria e chuvosa, nem a lua ousava sair do esconderijo, as estrelas não tinham a força necessária para aparecer. As ruas estavam desertas, famílias reunidas em casa. Era inverno e o tempo estava bom para ficar em frente a lareira com a pessoa amada vendo a neblina do lado de fora da janela. O clima parecia romântico, mas do lado de fora das casas não havia nada de romantismo.
  Pessoas corriam para chegar a suas casas, para não se molharem na chuva. Federico, ao contrario de muitas pessoas, ia de encontro ao frio e à chuva, ele não queria mais estar no conforto de casa, queria somente ficar sozinho e pensar. Sua vida toda ele se acostumou com a solidão, mas agora depois de uma vida pela frente aquele jovem rico e triste, sabia que precisava de mais. Estava cansado das pessoas se aproximarem dele por interesse, foi assim na infância, foi assim na adolescência e, agora ele descobriu, que foi assim o seu noivado com Delfina. Porque afinal de contas as pessoas não se aproximavam por amor? Amor era uma palavra que ele desconhecia, palavra que ele duvidava se era real e não somente uma palavra criada por poetas românticos. A chuva começava a cair, mas Federico não se importava mais, queria ir embora para bem longe, esquecer tudo e todos, esquecer Delfina.
 


  Em outra parte da cidade, estava a atrapalhada Florência. Ela odiava a tempestade, queria chegar logo em casa, mas não sabia nem onde estava. Estava perdida no meio da chuva, enquanto varias pessoas passavam correndo por ela. Sua vida toda, ela passou despercebida, ninguém lhe dava atenção, ela se escondia por trás de suas canções. Cantando e bailando, ela se esquecia que não fazia parte de nada e de ninguém. Guardava consigo, a dor de um relacionamento fracassado, mas acredita em seus anjos, acreditava na magia e não se dava por vencida, sempre procurava um modo de ser feliz, ela sempre estava a procura de um verdadeiro amor. Sem saber o que fazer, Florência se senta na calçada e começa a chorar.
Flor (chorando): Por favor, papai do Céu me ajude. Estou com medo.
  Nisso Florência olha para o céu e vê uma linda estrela, a única estrela no céu, uma estrela brilhosa e marcante. Aquela estrela chamou muito sua atenção, não sabia bem o porque, mas se sentia melhor somente vendo aquela estrela, achava que ela poderia ser o sinal que pediu a Deus. Inesperadamente, a estrela começa a se movimentar. Num pulo, Florência se levanta e, sem parar de olhar pro céu, ela segue aquela reluzente estrela. A estrela vai lhe guiando, Flor não nota ninguém, a única que lhe chama a atenção é a estrela, tão bonita e reluzente. Parece que foi feita especialmente para ela e ninguém mais. Quando mais a estrela andava, mais Flor corria, agora já não caminhava, corria suavemente, queria decifrar o mistério daquela estrela, queria saber para onde a levava. Quando a jovem percebeu, estava numa praia deserta, onde encontrou uma única pessoa caída na areia inconsciente.
  Flor (correndo até o desconhecido): Meu Deus, que ela esteja bem.
  Quando Florência se aproximou, percebeu que se tratava de uma jovem loira que parecia muito bonita, parecia até um anjo. Com toda sua ternura, Florência passou a mão no rosto da jovem tentando acorda-la.
  Flor: Por favor, moça desperta. O que será que lhe aconteceu.
  Florência corre até o mar, pega um pouco de água e suavemente despeja a água no rosto da jovem desmaiada. Pouco a pouco, a jovem vai despertando e seu olhar cruza com o de Flor e as duas sorriem.
  Flor (sorrindo): Oi.
  Xxx (sorrindo): Oi.
  Flor: Você ta bem?
  Xxx (se sentando): Sim, não se preocupe.
  Flor: Bom, então prazer sou Florência Berghotti.
  Xxx (falando pra si mesma): Eu já sabia.
  Flor: O que você disse?
  Xxx: Eu disse que meu nome é Brenda Gandini.
  Flor: O que aconteceu com você?
  Brenda: Eu fui meio desastrada e cai.
  Flor: Bom, isso sempre acontece comigo. Eu sou o desastre em pessoa.
  As duas riem. Brenda se levanta com a ajuda de Florência.
  Brenda: Você pediu Flor e eu vim.
  Flor (surpresa): Como assim.
  Brenda (se afastando): Não tenha medo, sempre que você estiver com problemas eu aparecerei. Estarei sempre ao seu lado, Floricienta.
  Flor: Do que você... (mas já era tarde, Brenda se fora num passe de mágica).
  Florência se sentou na areia e ficou olhando o mar, imaginando se Brenda poderia ser um anjo ou, até quem sabe, uma fada. A tia por quem fora criada, lhe dizia para acordar para a realidade e parar de viver sonhando. Quem sabe sua tia tivesse razão, quem sabe deveria parar de sonhar tanto e viver a realidade. Mas uma pergunta ficava martelando na cabeça de Flor: Porque Brenda a chamara de Floricienta?


 


 


  Enquanto isso, Federico chegava à uma colina, a chuva ainda caia sem cessar, sua roupa de homem importante estava encharcada. Delfina o reprovaria se o visse ali naquele estado, até mesmo ele se alto reprovaria, mas agora não importava mais nada queria apenas sentir que ainda era humano. Federico tirou o terno e o jogou no chão, se sentou por sobre o terno e ficou ali tomando chuva. Estava cansado de ser um homem sensato, cansado de resolver todos os problemas, sobre tudo estava cansado de nunca ter tempo para resolver sua própria vida, resolver os caminhos de seu coração. Fechou os olhos e desejou que algo acontecesse em sua vida, algo mágico. Ouviu um trovão rasgar o céu e a chuva aumentou sua velocidade, mas Federico não se moveu do lugar. De repente viu logo depois da colina um vulto que parecia tombar no chão. Na mesma hora ele se levantou e correu ate o vulto, esquecendo-se de seu terno jogado no chão. Chegou até o vulto e percebeu que se tratava de uma bela jovem loira. Ele não sabia quem era ela, ele não sabia o que fazer, então se ajoelhou e tocou a fase dela, torcendo para que ela levantasse.
  Federico: Por favor moça, desperta. Vamos lá acorda.
  Enquanto falava com ela, passava a mão em seu rosto e a sacudia suavemente para faze-la despertar. Já estava perdendo a paciência, quando lentamente a moça começou a abrir seus olhos e os dois se encararam profundamente, olhos nos olhos. A jovem sorriu, mas Federico continuava com seu olhar interrogativo.
  Xxx: Olá.
  Federico: Olá. Você esta bem?
  Xxx: Sim, obrigada pela ajuda.
  Federico: Tudo bem (a ajuda a levantar-se)
  Xxx: Prazer sou Brenda Gandini.
  Federico (estendendo a mão para aperta-la): Federico Fritzenwalden.
  Brenda (apertando a mão dele): Eu o conheço.
  Federico: Sim, eu imagino.
  Brenda: Seus desejos vão se realizar.
  Federico (surpreso): Do que esta falando?
  Brenda: Você não acredita na magia, mas saiba que ela esta presente em nossas vidas. Tenha fé, o amor verdadeiro se aproxima rapidamente.
  Federico: Do que esta falando?
  Brenda (apontando para trás dele): Olhe lá, Dom Freezer.
  Federico olha, mas quando se vira para ela para perguntar o que ela vê, ela já não esta mais ali. Federico fica olhando para o lugar em que Brenda estava sem acreditar que aquilo havia acontecido. Quem era ela? A pergunta mais importante naquele momento era: Porque ela o chamou de Dom Freezer? Aquelas perguntas o atormentavam, aquela jovem era tão estranha, falava coisas estranhas, mas o fez pensar que talvez ainda existisse esperança. Ele voltou ate o lugar em que deixara seu terno e o pegou do chão, desceu a colina e voltou a caminhar pelas ruas chuvosas pensando nas palavras estranhas da misteriosa Brenda. A chuva não parava, mas o jovem empresário não se importava apenas caminhava, quando do nada olhou para o céu e encontrou uma única estrela no alto. Aquela estrela chamou sua atenção, pois ela conseguia suportar a fria chuva e continuava a brilhar linda e única. Federico ficou intrigado, uma única vez vira uma estrela que lhe chamasse tanto a atenção, ele era criança e estava triste quando olhou para o céu viu uma estrela reluzente ainda durante o dia, quando seguiu a estrela se encontrou com uma garota. Ele e esta garotinha se fizeram bons amigos, amizade tão forte que durou um dia, pois ela foi embora, ele nunca mais a viu e nunca soube o seu nome.
  Já estava ficando cansado da chuva, então resolveu sair para encontrar um lugar onde pudesse ficar escondido, já que não queria voltar para casa e se encontrar com a megera da Delfina. Olhou para o céu e lá estava a estrela que o chamara tanto a atenção. A estrela começou a se movimentar, como fizera no passado, Federico começou a segui-la. Já não acreditava mais em contos de fada, não acreditava em amores, não acreditava mais que as estrelas eram carregadas de magia. Mas apesar de não acreditar mais em tudo isso, agora ele fazia o mesmo que quando criança, ele estava seguindo aquela maldita estrela que lhe chamou tanto atenção e que ainda brilhava, quando nenhuma das outras se atrevia.
  Florência ainda estava na praia, não tava nem ai pra chuva. Quando criança gostava de brincar na chuva. Ainda mais velha, gostava de dançar na chuva, pelo menos assim sentia que ainda podia viver de seus sonhos, podia voltar a ser uma criança sonhadora, aquela mesma garotinha que gostava de bailar na chuva. Olhava para o céu, procurando a sua estrela, mas não a encontrava em lugar algum. O que teria acontecido com sua estrela? Onde ela estaria? Cansada daquela chuva, Flor resolveu procurar um lugar para se esconder já que ainda não sabia onde estava. Andava pela chuva à beira do mar, quando um homem se aproximou dela e a agarrou por trás. Florência se assustou.
  Yyy (ameaçador): Passa a grana que eu deixo você ir sem nenhum arranhão.
  Flor (assustada): Mas eu não tenho dinheiro.
  Yyy: Conta outra gatinha. Passa a grana ou você vai se arrepender.
  Flor: Ai meus anjinhos e minhas fadinhas me ajudem.
  Yyy: Ta bom sua louca, agora passa a grana. (ele encosta uma faca no pescoço dela)
  Neste momento, sem explicação, Florência começa a brilhar e o assaltante, flutuando, é mandado para longe dela. Ele a olha assustado, Flor o olha surpresa e o assaltante sai correndo. Flor olha para a água, quando escuta atrás de si uma voz conhecida.
  Xxx: Eu disse que estaria sempre por perto Floricienta.
  Flor se vira chamando por Brenda, mas não vê ninguém e volta a olhar para o mar.
  Flor (como se estivesse falando com o mar): O que você é Brenda?
  Xxx (por trás de Flor): O que você acha?
  Florência olha para trás e vê Brenda, as duas se olham fixamente nos olhos. Flor vê nos olhos da outra, algo que a surpreende de montão, ela vê no fundo dos olhos de Brenda um par de asas brancas e aquilo a surpreende demais.
  Florência (sem perceber o que diz): Eu não sei, mas acredito que não seja nada explicável sem parecer louca.
  Brenda (sorrindo angelicamente): Você não é louca Floricienta, você é sonhadora, você é uma criança que vive no corpo de uma mulher e isto é raro. Você é especial.
  Flor: Eu não entendo isso.
  Brenda: Florzita, muita magia e muito amor te esperam no futuro próximo. Toda sua vida você ouviu dizerem que deveria colocar os pés no chão e parar de sonhar tanto. Mas enquanto lhe repreendiam, você nunca esqueceu seus anjos e suas fadas.
  Flor (surpresa): Como você sabe tudo isso.
  Brenda: Flor, eu nasci quando você começou a acreditar em anjos, eu nasci quando sua alma passou a desejar amor. Eu fui criada para protege-la e para ama-la.
  Flor: Você é meu anjo da guarda?
  Brenda: Eu sou a sua criação, sua companheira e sua proteção. Enquanto continuares a acreditar na minha magia, eu continuarei a existir.
  Florência: Mas se eu crescer e cansar de procurar o amor, o que acontece com você?
  Brenda: Minha magia é a sua magia, minha existência depende de você acreditar. Se você parar de acreditar, eu deixo de existir.
  Florência: Não se preocupe Brenda. Eu sempre irei acreditar nos anjos.
  Brenda (sorrio): Eu acredito em você, Floricienta.
  Flor (sorri): Assim como eu acredito em você.
  Brenda e Florência sorriem, Flor olha para o mar e ao se virar de volta para seu anjo, não a encontra mais ali. A jovem só consegue ouvir o ultimo sussurro de seu anjo " Acredite Floricienta, você é mais especial do que acredita. Acredite no amor e na magia e sempre estarei ao seu lado, protegendo-a. "
  Enquanto Florência esclarecia as coisas com Brenda, Federico continuava a seguir a estrela, de repente a estrela se apagou e o jovem olhou para a frente notando que estava em uma linda praia numa fria noite de chuva. Ele entra na praia e tira os sapatos as meias encharcadas e caminha pela areia da praia. Dizem que o amor chega de repente e se instala em nossos corações, foi assim quando Federico avistou um vulto saindo correndo da praia, ele até tentou correr atrás dela, mas já não havia mais sombra daquele vulto. Quando o empresário se virou para o mar viu uma jovem conhecida sorrindo para ele e se aproximou. Não entendia porque Brenda parecia ser tão estranha e tão magicamente sedutora.
  Brenda: Olá Federico.
  Federico: Como é que a gente sempre se encontra assim?
  Brenda: Encontre-a Dom Freezer.
  Federico (incrédulo e surpreso): Encontrar quem?
  Brenda: A sua princesa. Encontre-a, proteja-a e, acima de tudo, ame-a muito.
  Federico: Onde está esta princesa?
  Brenda: Procurando-te. Ela esta perdida e desorientada, esta precisando de você. Só você pode leva-la pelo rumo certo. Você é o príncipe encantado.
  Brenda entra na água e num mergulho ela some. Federico fica apenas olhando para ela, ele não parava de pensar nas palavras da loira. Sua princesa? Quem era sua princesa perdida? O que estava acontecendo? Quem era Brenda? Porque Brenda sumia assim do nada? Estas eram perguntas que circulavam na cabeça de um confuso Federico Fritzenwalden. Mas a tentação era grande e ele saiu atrás de sua misteriosa princesa. Enquanto vai se afastando da praia, dá uma ultima olhada no mar e se vai.


  Enquanto isso, Florência acabara de achar uma casa abandonada e entra nela para sair um pouco da chuva. Ela esta cansada e se senta num sofá rasgado e acaba pegando no sono. Ela acaba sonhando:


  Sonho de Flor:
Ela esta na beira do mar, Brenda esta ao seu lado sussurrando em seu ouvido: "Ele esta vindo Floricienta. Teu príncipe esta muito perto. Acorde logo e corra, encontre-o e seja feliz.".


  Florência desperta e começa a pensar nas palavras de Brenda. Seria verdade? Seu príncipe estaria na praia à sua espera? Pensando nisso e sem perder mais tempo, Flor corre para a praia com a esperança de encontrar seu grande amor.


  Federico ouve um sussurro em seu ouvido. "Ela esta correndo pra você. A praia é o lugar mais romântico que dois apaixonados possam escolher. Encontre-a. Corra para a praia e a ame." Federico não perde tempo e corre para a praia. Ele mesmo não se reconhece. Estaria ficando louco? Estava ouvindo sussurros, mas não via nenhuma pessoa. Estava correndo atrás de uma suposta princesa. Às vezes também pensava que Brenda poderia ser fruto de sua imaginação, estaria convivendo muito com seus irmãos pequenos e isso estava lhe afetando, assim como o golpe que quase levou de Delfina.


  Florência e Federico estão correndo na chuva direto à mesma praia. Será que finalmente Floricienta e seu príncipe se encontrariam? Os dois queriam mais que tudo encontrar respostas, queriam se encontrar, mesmo nenhum dos dois se conhecendo. O que estaria acontecendo com eles? O que estaria acontecendo dentro deles? Estas eram as perguntas que logo eles teriam as respostas.


  Florência chega a praia e se para na frente do mar o olhando. Federico chega neste momento na praia e vê Flor de costas e pensa: "Seria ela a minha princesa?".
  Ele caminha pela areia e para um pouco afastado de Flor só a olhando. Florência sente alguém a olhando e se vira, neste momento os olhares de Flor e Fede se cruzam. Nenhum dos dois conseguiu falar nenhuma palavra, estavam perdidos um nos olhos do outro. E agora o que farei? Pensavam os dois ao mesmo tempo. Os dois estão congelados. Até que Federico quebra o silencio.
  Federico: É você a princesa que Brenda tanto fala?
  Flor: Você conhece a Brenda?
  De repente se inicia uma canção que somente os ouvidos dos dois apaixonados podem ouvir: Y Asi Será.
  Federico: Você quer dançar comigo?
  Flor: Com prazer.
  Os dois dançam colados, sem parar de se olhar nos olhos. Fede e Flor olham para o céu e vêem a estrela que tanto os guiou. A estrela começa magicamente a descer para a terra e se transforma na linda mulher que tanto os ajudou: Brenda Gandini.
  Brenda: Finalmente a jovem Floricienta e seu príncipe Dom Freezer se encontram. Flor esquente o coração de seu príncipe e Fede proteja a sua princesa.
  Flor: Então você é uma estrela?
  Brenda: Eu sou a estrela que você sonhou. Minha missão se cumpriu.
  Federico: Que missão?
  Brenda: Levar você até Flor. Unir vocês. Unir Cenicienta e seu príncipe.
  Flor: Por isso me chamava de Floricienta?
  Brenda: Isso mesmo. Vocês estão destinados a fazer cada um a esquecer seus problemas.
  Federico: Veremos você de novo?
  Brenda: Quem sabe algum dia, quando Floricienta precisar novamente de sua estrela.
  Flor: Obrigada minha estrelinha.
  Brenda: Agora dancem a musica de vocês. Dancem e vivam um amor verdadeiro.
  Falando isso, Brenda se transforma em estrela novamente e volta para o céu, iluminando Flor e Federico que dançam embaixo da chuva e num passe de mágica seus olhares se cruzam novamente e eles já não podem mais esperar, se beijam apaixonadamente. Um beijo doce, carinhoso e calmo, um beijo selando um amor unido por uma estrela. Finalmente esta historia teve um final feliz, Federico ajudaria sua amada e Floricienta descongelou o coração de seu príncipe.


  Naquela noite fria e chuvosa, dois corações seguiram uma estrela, implorando para que seus corações tivessem paz. Aquela estrela os guiou um ao outro. O amor deles foi mágico, irresistível, estavam apaixonados e nada os separara. Guiados pela estrela e por seus corações eles entenderam que nada lhes é Inalcanzable, pois tinham um grande e verdadeiro amor ao seu lado.


  Volte aqui outro dia, para viver um novo amor, com um novo casal e um novo cupido. Volte para conhecer um amor numa noite fria e chuvosa.


  Se quiserem mais postes, comentem please e saibam que nada lhes é Inalcanzable é só ter fé.



Besitos



Gatita Rebulera


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

•   Alfonso Herrera - o valente Poncho é um rapaz simpático que não tem medo do perigo. Na infância, ele conheceu a pequena Dulce Maria e os dois se tornaram bons amigos, mais tarde foram até estudar juntos na mesma escola. Na adolescência,ele entendeu o ritmo de seu coração e a pediu em namoro. Os dois nam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 14:04:40

    Gatita ta demais posta logo to amanduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjus

  • gatitarebulera Postado em 15/04/2009 - 17:59:11

    Meninas mais uma historia foi escrita em Inalcanzable - Passem lá, confiram e comentem. Besitos.

  • gatitarebulera Postado em 06/04/2009 - 14:02:50

    Galera mais um capitulo de Inalcanzable foi postado - please comentem. Besitos

  • barbiegirl Postado em 31/03/2009 - 16:49:51

    Li a historia de Floriencita e Dom Freezer muito linda depois volto pra ler mais...
    beijos...

  • rbdbaby Postado em 25/03/2009 - 16:18:42

    OI AMEI POSTA MAIS E CONTINUA LENDO BJU

  • gatitarebulera Postado em 25/03/2009 - 14:48:57

    E ai galera!! Acabo de postar aqui na minha nova web: Inalcanzable. Entrem, leiam e comentem. Espero que gostem.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais