Fanfics Brasil - Ardilla, su Galan y su Angel Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Ardilla, su Galan y su Angel

241 visualizações Denunciar


•   Alfonso Herrera - o valente Poncho é um rapaz simpático que não tem medo do perigo. Na infância, ele conheceu a pequena Dulce Maria e os dois se tornaram bons amigos, mais tarde foram até estudar juntos na mesma escola. Na adolescência,ele entendeu o ritmo de seu coração e a pediu em namoro. Os dois namoraram durante alguns anos, mas pessoas más fizeram com que Dul acreditasse que ele a traiu e acabou com ele. Mas apesar de muito tempo, Alfonso ainda é apaixonado pela ex-namorada. Naquela noite, Poncho descobre que Dulce esta sozinha após a morte do tio dela e enfrenta tudo para provar para ela que ainda a ama, que nunca a traiu e que estará sempre por perto dela para protege-la.


El valente Poncho


 


• Dulce Maria Saviñon - a doce Dul é uma menina sensível que teve uma vida muito difícil. Foi criada com se fosse uma filha pelo tio. Dulce e o tio eram muito amigos, ele foi o único que a ajudou em tudo, foi ele que a consolou quando Alfonso a traiu. Mas agora, Dul se encontrava sozinha, já que seu amado tio estava morto a cinco dias devido a um câncer. Dulce sentia muito a falta de seu tio e de seu grande amor Alfonso. Naquela noite, Dul resolveu que para parar de sofrer, precisaria acabar com a própria vida. Dulce tentaria se matar pensando que a única pessoa que realmente a amou foi o tio, morreria pensando que Poncho era um monstro sem coração.


La dulce Dul


 


• Christian Chavez - o anjo da historia. Ele chega para guiar Poncho até a missão de salvar Dulce dela mesma. Chris foi criado pelo desespero de Dulce e pelo amor de Alfonso. Um rapaz atrapalhado que não vai medir esforços para cumprir sua missão: unir Alfonso e Dulce novamente.


El angel Chris



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR BESARTE   Y no me has dado tiempo de disimularte que te quiero amar que por un beso puedo conquistar el cielo y dejar mi vida atrás.   Quiero pertenecerte ser algo en tu vida que me puedas amar con un abrazo fuerte hacerte una poesía renunciar a lo demás.   En cada frase oculta de lo que tu digas en un beso hablará ya no me queda duda solo ven y escucha dec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 14:04:40

    Gatita ta demais posta logo to amanduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjus

  • gatitarebulera Postado em 15/04/2009 - 17:59:11

    Meninas mais uma historia foi escrita em Inalcanzable - Passem lá, confiram e comentem. Besitos.

  • gatitarebulera Postado em 06/04/2009 - 14:02:50

    Galera mais um capitulo de Inalcanzable foi postado - please comentem. Besitos

  • barbiegirl Postado em 31/03/2009 - 16:49:51

    Li a historia de Floriencita e Dom Freezer muito linda depois volto pra ler mais...
    beijos...

  • rbdbaby Postado em 25/03/2009 - 16:18:42

    OI AMEI POSTA MAIS E CONTINUA LENDO BJU

  • gatitarebulera Postado em 25/03/2009 - 14:48:57

    E ai galera!! Acabo de postar aqui na minha nova web: Inalcanzable. Entrem, leiam e comentem. Espero que gostem.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais