Fanfics Brasil - Por Besarte Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Por Besarte

654 visualizações Denunciar


  Naquela noite fria e chuvosa, os pássaros se escondiam, o vento uivava violentamente, o clima era gelado e o cenário era de filmes de terror. Ninguém ousava encarar o mais rude de todos os invernos, nem mesmo os animais. A chuva era violenta e o vento era de arrepiar.
  Apesar de tudo, um coração apaixonado resolveu enfrentar a noite em busca do grande amor de sua vida. Alfonso Herrera não ouviu os conselhos de sua mãe e resolveu seguir seu coração buscando sua amada. Ele deixou para trás sua família desesperada e seu carro sem gasolina, para oferecer apoio à amada. Quando Poncho descobriu que o tio de Dulce havia morrido, ele sabia que ela estaria só e precisaria de um ombro amigo, ele não podia deixar seu amor de adolescência, queria falar para ela que ainda a ama e nunca a traiu como fizeram ela pensar.
Depois da morte de seu tio, o homem que a criou como se ela fosse uma filha, Dulce Maria Saviñon estava se sentindo sozinha. Sua vida toda, a jovem enfrentou dificuldades. Seu tio foi o único que lhe deu a mão, agora ela não tinha mais ninguém. Dulce desejava estar novamente ao lado do tio e para isso precisava acabar com a própria vida. Não se importando com a chuva, Dulce caminhou até a praça onde conheceu Alfonso e se sentou no balanço. Estava perdida, suas lagrimas se misturavam com as gotas da chuva e sua dor era mais forte que o vento, que tentava de todo jeito derruba-la do balanço.
Alfonso chegou correndo até a casa de Dulce e encontrou a porta da frente aberta. Ele entrou correndo e por todos os cantos procurou sua amada, mas Dulce não se encontrava em lugar algum. Se ele conhecia bem a ex-namorada, Dulce estaria muito abalada e se sentindo sozinha, a ruiva seria capaz de qualquer coisa. Poncho precisava encontra-la, precisava estar perto dela e lhe mostrar que ele nunca mais a deixaria só. Quando Herrera entrou na sala, foi a primeira vez que viu aquele rapaz loiro. O rapaz estava parado na porta com um sorriso que transmitiu paz à Alfonso.
Xxx: Encontre-a Alfonso, ela esta com medo.
Alfonso (surpreso): Quem esta com medo?
Xxx: Sua protegida.
Alfonso: Quem é você?
Xxx: Meu nome é Christian Chavez, seu amigo.
Dizendo estas palavras, Christian se virou e saiu, Alfonso correu atrás dele, mas era perda de tempo o garoto sumiu como apareceu.

Dulce caminhou até um casebre abandonado e lá entrou, estava encharcada dos pés à cabeça, se deitou num sofá rasgado e acabou dormindo. Acabou tendo um sonho com um rapaz loiro e sorridente.


Sonho de Dulce:
O garoto loiro se aproxima com um sorriso angelical e diz;
Xxx: Dulce acorde querida.
Dulce: Quem é você?
Xxx: Meu nome é Christian Chavez.
Dulce: Eu não quero acordar mais.
Christian: Você tem que ser forte Dul, enfrente a dor dentro de você e acorde para viver um grande amor.


Com estas ultimas palavras daquele jovem, Dulce acordou. Sem nem saber quem era ele, ela sentia que as palavras dele eram reconfortantes. Mas a dor em seu coração era grande demais para suportar sozinha e não havia quem pudesse lhe ajudar a suportar tudo isso. A ruiva caminhou pela rua, a chuva diminuía um pouco, mas ainda a molhava. Ela correu para um dos seus lugares favoritos: praia.


Alfonso caminhava pela rua atrás de Dulce, não sabia onde mais podia procura-la, de repente ele encontrou um casebre abandonado e entrou, se sentou num sofá rasgado e suspirou pensando na amada. Neste instante alguém atrapalhou seus pensamentos. Alfonso abriu os olhos e viu parado à sua frente aquele mesmo rapaz, o loiro chamado Christian.
Alfonso (assustado): Você ta me seguindo?
Christian (sorrindo): Não. Eu quero ajuda-lo a encontrar sua protegida. Ela esta confusa e já esteve aqui.
Alfonso (levantando): E para onde ela foi.
Christian (saindo): Só posso dizer-te que ela esta no seu lugar favorito.
Alfonso (saindo atrás dele): Espera...
Mas já era tarde, como da outra vez, Christian sumiu sem deixar rastros. O moreno se pôs a pensar qual seria o lugar favorito de Dul.
Alfonso (andando de um lado para outro): Ela gostava de ficar no quarto, lá não esta. Ela gostava de ir no parque, já fui lá e não encontrei. Gostava do bosque e também não. Espera ai (ele parou e pensou e falou). A praia, é pra lá que eu vou.
Na mesma hora, Poncho começou a correr em direção a praia atrás da amada.


Enquanto isso, na praia Dulce olhava para o mar com as lágrimas escorrendo. Estava pensando em tudo que lhe aconteceu. Na adolescência, fora traída pelo único amor de sua vida: Alfonso. Só sobrou seu tio querido, mas quando ele morreu, Dulce não tinha mais ninguém. Ela sempre odiara a solidão e agora vivia numa solidão pura, não tinha mais ninguém, não tinha seus amigos por perto, não tinha seu grande amor ao seu lado. Cansada destes pensamentos, Dulce fez aquilo que pensou fazer a noite toda. Dulce caminhou lentamente para o mar para poder acabar com tanto sofrimento, acabar com a própria vida.
Christian estava olhando Dulce entrar no mar, não podia deixar que ela se matasse, mas somente Alfonso poderia salva-la. Chris apenas teria que levar as pistas até o moreno. O problema é que Alfonso tava demorando demais e Dulce ia cada vez mais para o fundo, no fim a historia de amor acabaria mal e ele sabia disso. Mas como um milagre, Alfonso surgiu na praia correndo e viu o corpo de uma garota no mar. Ele não pensou duas vezes e entrou com roupa e tudo. Christian olhava toda a cena e pedia um milagre.
Alfonso voltou do mar carregando Dulce em seus braços inconsciente. Suavemente, ele a colocou na areia. Fez massagem cardíaca, respiração boca a boca, mas o pulso dela estava parado. Christian se aproximou deles,Alfonso levantou o olhar cheio de lagrimas e encarou Chris.
Alfonso (chorando): Eu a perdi, eu perdi meu grande amor.
Sem falar nada, Christian se abaixou e deu um suave beijo na testa de Dulce, o beijo brilhou, a testa também e, num passe de mágica, Dulce começou a abrir seus olhos lentamente e olhou Alfonso. Ele sorriu, ela sorriu e o beijo suavemente teve inicio. O amor era mais forte, esta química e milagrosamente unidos neste amor.


No final, Alfonso explicou tudo para Dulce, ela entendeu. O rapaz prometeu que nunca mais a deixaria sozinha, eles se beijaram suavemente apaixonados. Christian parou ao lado deles e pediu que prometessem que se amariam para sempre. Após a promessa, Chris se transformou numa branca e forte luz que subiu aos céus. Alfonso e Dulce ainda olharam para os céus e finalizaram a historia com um tranqüilo e meigo beijo, o beijo que tanto desejaram. Seu amor era uma poesia linda e esquecerem os demais, se amaram ternamente na praia e nunca mais se afastaram.



 O amor de Dul e Poncho superou a dor e a morte



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Benjamin Rojas: um jovem humilhado pelo pai e desprezado pela mãe. Sentia-se triste e sem amor. Naquela noite, não procurava resgate e nem afeto, só queria ir para a praia e chorar sua humilhação sozinho. Camila Bordonaba: é uma jovem triste e solitária. Estava cansada de um namorado violento, se sentia deprimida e s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 14:04:40

    Gatita ta demais posta logo to amanduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjus

  • gatitarebulera Postado em 15/04/2009 - 17:59:11

    Meninas mais uma historia foi escrita em Inalcanzable - Passem lá, confiram e comentem. Besitos.

  • gatitarebulera Postado em 06/04/2009 - 14:02:50

    Galera mais um capitulo de Inalcanzable foi postado - please comentem. Besitos

  • barbiegirl Postado em 31/03/2009 - 16:49:51

    Li a historia de Floriencita e Dom Freezer muito linda depois volto pra ler mais...
    beijos...

  • rbdbaby Postado em 25/03/2009 - 16:18:42

    OI AMEI POSTA MAIS E CONTINUA LENDO BJU

  • gatitarebulera Postado em 25/03/2009 - 14:48:57

    E ai galera!! Acabo de postar aqui na minha nova web: Inalcanzable. Entrem, leiam e comentem. Espero que gostem.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais