Fanfics Brasil - Sera de Dios Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Sera de Dios

2 visualizações Denunciar


  
  Em uma noite fria e chuvosa, as gotas da chuva tocavam uma suave melodia que só os ouvidos apaixonados podiam escutar. Mas aquela melodia não era romântica, era a triste melodia de dois corações partidos.
Benjamin Rojas há anos não sabia mais o que era ser amado, desprezado pela mãe e humilhado pelo pai. O jovem pouco a pouco morria por dentro. Cansado daquela solidão, resolveu partir sem rumo e sem direção. Caminhava pela chuva como se pudesse lavar toda sua magoa, em sua mente a dor, em seu coração as lagrimas.
Camila Bordonaba estava cansada de um namorado violento, já não tinha nada mais que lhe trouxesse paz. Estava abatida e deprimida. Sem avisar ninguém, partiu sem direção com a esperança de algo mágico.


Nenhum desses dois procuravam amor, não procuravam resgate, queriam somente partir. O mundo não lhes dava mais vagas, choravam a dor da solidão. Só acreditavam em uma coisa: a força da fé, a força de Deus. Ela tinha em seu coração a visão de uma luz tão azul quanto o céu, ele tinha em sua mente um doce perfume de rosas.
No meio da rua, Jorge Maggio viu a figura de um jovem homem cabisbaixo, sabia que aquele era sua nova missão. Enquanto o homem andava, Jorge o seguia com a alma e o coração.
Benjamin caminhou lentamente até a praia que sempre fora para chorar sem que ninguém visse. Era tão orgulhoso, que suas lagrimas o envergonhava. Ele sentou-se a beira do mar, ele notou o sorriso de uma bela mulher, mas não conseguia ver seu rosto, não sabia quem ela era.
Mas Jorge a conhecia e se apressou em deixar o rapaz sozinho, precisava guiar o coração solitário até o coração deprimido.


Camila estava num circo abandonado, quando pequena havia ido diversas vezes ali com o pai. Agora o circo era só a lembrança bonita que ela tinha do passado. A jovem andava pelo circo, lembrando de cada detalhe, quando em um pedaço de vidro quebrado que havia ali, Camila viu os cabelos amarelos que balançavam timidamente ao vento malvado e poderoso. De repente, uma trilha de vidros quebrados se forma, a curiosidade de Camila a leva a seguir aquela estranha trilha, sem perceber que era obra de Jorge Maggio.


Benjamin olhou para o céu e buscou a força que necessitava para se levantar dali. Com passos lentos, Benjamin foi se distanciando de sua amada praia. Quando já não podia mais ser visto, Camila surge e se senta no lugar em que Benjamin ocupara a pouco. A moça olhava para o mar como se lhe pedisse algum sinal, este pedido silencioso foi realizado, do fundo do mar, Cami notou aquela voz rapidamente ouvida. O quebra cabeça humano, pouco a pouco se armava.


Benjamin parou em uma rua movimentada. Na chuva, os rostos iam passando rapidamente, mas Benjamin estava atento procurando entre todos a sua criação divina. Na meio da multidão, Jorge apareceu e deu um rápido sorriso para Benjamin, foi o bastante para faze-lo o seguir. Jorge caminhava rapidamente, Benjamin acompanhava cada um dos seus passos, quando estavam quase na praia, Jorge parou e olhou Benjamin, apenas falou:
Jorge: Não desperdice o coração que tens, doe a quem tem um coração que também esteja para doação. Ame aquela que te ame, monte o quebra cabeça das imagens e se entregue a imagem que formar. Entre na praia e viva a vida.
Sem que se pisque, Jorge simplesmente se apagou da visão de Benjamin. Confuso, o rapaz seguiu para a praia, encontrou uma jovem sentada olhando para o mar. Sem saber o que fazia, se sentou ao lado dela e olhou o mar. Quando um vento soprou sacudindo o cabelo da jovem espalhando pelas narinas de Benjamin um doce aroma de rosas. Ao mesmo tempo, Benjamin e Camila se olharam. Camila viu nos olhos dele a luz tão azul quanto o céu. Os dois sorriram, olharam para o mar e viram o quebra cabeça montado. No mar a imagem do beijo deles, na areia o verdadeiro beijo aconteceu tão mágico e sem explicação. Jorge apareceu para eles.
Jorge: Seus corações montaram o quebra cabeça. Vocês não procuraram amor, mas o encontrarão. Amem-se e sejam felizes.
Jorge se transformou em uma luz que se repartiu ao meio. Uma metade entrou no olhar de Benjamin e a outra no peito de Camila. Os dois jovens caíram deitados na areia.
Benjamin: Sou Benjamin Rojas.
Camila: Camila Bordonaba.
Os dois se olharam e as luzes de Jorge brilharam dentro deles. Depois da dor e da humilhação que sofrerão, os dois encontrarão o verdadeiro amor. Se beijaram ternamente, selando a união de duas almas gêmeas.



E ai o que acharam da historia de Camila e Benjamin? Espero que tenham gostado. Comentem e me ajudem colocando suas criticas, se a tiverem. Besitos.


Gatita Rebulera


P.S.: Na próxima historia vocês vão conferir o romance de Christopher e Belinda, que serão ajudados pelo anjo Maite. Comentem do que acham do casal. Gracias. Passem nas minhas outras webs também. Besitos.




No fim, as duas almas Gemeas se  uniram novamente


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Belinda Schull: a princesinha Beli, uma princesinha num castelo de cristal, tem tudo o que quer de material, mas não tem o que mais quer: o amor e o carinho de sua família. Naquela noite, Belinda fugiu para ver as estrelas e poder conversar em paz com elas.     Christopher Uckermann: o pescador Ucker, um rapaz valente e destemido que vive em busca de seu grande amor, um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 14:04:40

    Gatita ta demais posta logo to amanduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjus

  • gatitarebulera Postado em 15/04/2009 - 17:59:11

    Meninas mais uma historia foi escrita em Inalcanzable - Passem lá, confiram e comentem. Besitos.

  • gatitarebulera Postado em 06/04/2009 - 14:02:50

    Galera mais um capitulo de Inalcanzable foi postado - please comentem. Besitos

  • barbiegirl Postado em 31/03/2009 - 16:49:51

    Li a historia de Floriencita e Dom Freezer muito linda depois volto pra ler mais...
    beijos...

  • rbdbaby Postado em 25/03/2009 - 16:18:42

    OI AMEI POSTA MAIS E CONTINUA LENDO BJU

  • gatitarebulera Postado em 25/03/2009 - 14:48:57

    E ai galera!! Acabo de postar aqui na minha nova web: Inalcanzable. Entrem, leiam e comentem. Espero que gostem.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais