Fanfic: Úm ColégiO MuitO LOkO! | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e Portiñón
Poncho agora ja estava arrumado na porta de casa observando a rua. Seu pensamento estava longe.
`Vai se arrepender, e como vai, e quem vai pagar é ela!` Ele pensava fitando o céu la fora. O coração estava repleto de odío e amargura.
-Por favor tome cuidado meu amor - Marisa suplicou aflita mais uma vez para o filho
-Eu prometo mãe, prometo que tudo vai mudar, tudo vai ser como antes. Confie em mim, não te arrumarei nenhum problema. Eu te amo...você e a Mary é o que eu mais tenho de importando na vida - Ele beijando a testa da mãe que agora chorava.
-Qualquer coisa me lige, qualquer coisa ouviu menino? - Ela falava autoritaria mais com carinho
-Ok ok Dona Marisa - Disse agora esbanjando um sorriso simples e sinceiro
-Vá meu filho, Deus te acompanhe - Ela disse na varanda da casa
-Se eles vierem me procurar vc ja sabe o que dizer - Ele disse firme montando na moto
-Sim, se cuide e tome cuidado - Ela lhe abraçou e ele partiu
"Não pensei que seria assim tão dificil Sem você eu não me encontro eu não me indentifico Eu pensei que seria bem mais facíl Te esqueçer é tão dificíl meu bem estou pra baixo."
-Droga, drogaaa, drogaa, pq eu te amo? logo vc seu galinha, metido, idiota, arrogante...que me abandonou, foi pra longe - Bruna repetia deverças vezes esse trecho da musica e ia mais se afundo no vazio do coraçao. Lá estava ela em prantos sentada na sala de limpeza do grande Elite Way. Ela olhava a foto de Guilherme e mais lagrimas escapavam dos seus olhos.
-Cara, tenho que ir no banheiro - Christian falava babando as novatas na sala central do colégio
-Agora Pollito? Só as gostosas, hoje é meu dia. Brigado papai - Ucker falou levantando as mãos em gesto de oração
-To apertado, não mando no "precioso" - Ele disse impaciente
-Precioso? - Ucker e Thiago riram alto chamando atenção de algumas pessoas
-Ahh, vão se f..- Ele não aguentou e saiu correndo o corredor que estava deserto.
Chris foi no banheiro e depois que acabou foi na pia lavar as mãos e arruma o cabelo que estava na cor rosa claro. Saiu de lá e foi andando devagar o corredor deserto, na metade do percusso ouviu um barulho fino vindo da sala de limpeza. Ele se atreveu a olhar, a abriu a porta devagar e se deparou com uma linda garota encolhida no canto abraçada aos joelhos chorando bastante. Mesmo sendo um pouco insencivel as vezes Christian se comoveu e entro rapido na sala.
-Qual o motivo de uma garota tão linda chora desse jeito? - Ele abriu um sorriso triste quando ela subiu a cabeça e seus olhos estavam enchados, semblante super triste.
-Por favor..- Ela disse com a voz falhando, enterrando o rosto de novo nos joelhos.
-Eu sei que quer fica só, mais você precisa de uma coisa e eu vou ter o prazer de te dar - Ele disse se aproximando -Mesmo não te conheçendo sei que ta precisando muito - Ele a puxou rapido pelos braços fazendo a garota fica de pé. Só então percebeu seus lindos olhos verdes, era uma morena de cabelos longos de pele clara. Bruna ficou sem reação e um pouco assustada. Christian apenas a abraçou forte e ela desabou em mais lagrimas. Depois de alguns minutos eles se separam e ela voltou a se sentar.
-Pronta, vou te deixar sozinha agora - Ela disse sorrindo e saiu
Bruna ficou chocada...quer dizer encantada!
Comenteem! Comentarios me espiram :)
Autor(a): dulcedoce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique estava sentada na limosine com a cabeça de Dulce no colo, ela fazia cafuné na amiga e tentava ao maximo não pega no sono. Maite estava no outro banco largo que ficava de frente para as duas. Ela observava Angel e suas atitudes perto de Dulce, acha muito estranha o comportamento da amiga. -Ta com sono Dul? - A loira falava enquanto passava os d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 16:04:59
Continuaa *-*
-
nathy...dyr Postado em 16/08/2013 - 23:16:03
Leitora Nova,Posta mais
-
fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 16:24:56
quero cenas vondy!
-
fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 16:24:19
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh,amei,amei,amei,posta mais!
-
rebelsdirection Postado em 02/07/2013 - 18:42:35
posta maaaais!
-
anniesilva Postado em 02/07/2013 - 15:06:41
kkkkk..dul e a annie brigando ja >.< posta maiiis!!!!
-
anniesilva Postado em 01/07/2013 - 09:05:15
Leitora nova...adorando >< esperando por mais capitulos *_*
-
rebelsdirection Postado em 14/06/2013 - 22:51:54
posta maaaaais!!!
-
hyarss Postado em 14/06/2013 - 22:47:27
Maaaaaais :)
-
letavondy11 Postado em 13/06/2013 - 20:36:30
[aaaaaaaaaaaaaaa] eu to aqui toda feliz por que vi o nome da minha web "em chamas" aff sou boba u_u se tiver portiñón vai ser legal mais quando vai ter ? posta maiiis (: