Fanfics Brasil - Lideres Úm ColégiO MuitO LOkO!

Fanfic: Úm ColégiO MuitO LOkO! | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e Portiñón


Capítulo: Lideres

23 visualizações Denunciar


Angelique estava sentada na limosine com a cabeça de Dulce no colo, ela fazia cafuné na amiga e tentava ao maximo não pega no sono. Maite estava no outro banco largo que ficava de frente para as duas. Ela observava Angel e suas atitudes perto de Dulce, acha muito estranha o comportamento da amiga.



-Ta com sono Dul? - A loira falava enquanto passava os dedos na mechas vermelhas



-Cansaço, não to com nenhum animo pra hoje, serio - Dulce disse olhando pra Mai



-Hoje é o primeiro dia, o mais importando Candy - Mai falou olhando pra rua pela janela



-Eu sei, por isso mesmo, ja sei o que vai ser - A ruiva levantou o troco sentando e se afastando pra outra janela



-O que? - Angel falou com os olhos arregalados animadamente



-Sei la loira - Dulce disse rindo baixinho



-To entendendo nada - Rebateu



-Ela tava te zuando - Mai disse e riu -Afinal ela não tem...



-Bola de cristal - Dulce completou a amiga e piscou pra Angel



Elas chegaram e foram pra sala centro do Elite Way onde estavam todo os alunos, era uma grande sala que mesmo assim estará lotada de alunos e alguns pais. Christian, Christopher e Thiago conversaram com alguns alunos sobre as garotas num canto da sala. Dulce, Maite e Angelique estavam andando pela sala conversando com algumas pessoas que passavam e observando. De repente todos param um momento observando na entrada tres lindas garotas com belos sorrisos no rosto. Any estava na frente, ela olhava todos a babando, tanto meninos com meninas que sentiam inveja ao olhar. Bianca e Vanessa estava logo atras e também esbanjam um lindo sorriso. Todos olhavam elas entrando e varias pessoas as comprimentam como celebridades.



Elas andaram um pouco e se separam pela sala.



-Anahi Portilla, sempre gata - O comentario de Pollito que agora a abraçava despertou a curiosidade de Poncho que acabara de cruzar o grande portal de entrada para a sala. Ela não via quem tinha comentado e nem quem era a garota o que lhe deu impaciencia, sobe o olhar de muitas foi tentando entrar na multidão mais foi interrompido.



-Sejam Bem Vindos ao Elite Way, Obrigado pela escolha da nossa escola - Pascoal falava no microfone num mini palco chamando a atenção de todos na sala. Ele fez um pequeno discurso -Esse ano teremos uma nova ordem. Teremos lideres de cada ala, um lider na ala masculina e uma lider na ala feminina. O sortei ja ocorreu, vou pronunciar agora quem seram esses - Pascoal olhou previmente o pequeno papel nas mãos - Anahí Portilla e Christopher Uckermaan - Todos aplaudiram e alguns assuvivam. Any e Ucker subiram sorrindo pra cima do palco.



`Achei!` Poncho pensava um pouco admirado..


 


Queria agradeçer as minhas leitoras, obrigado por lerem minha amores *0*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos foram em busca de seus quartos! O corredor tanto masculino como feminino estavam cheios de alunos procurando seus quartos. -Acheeeei  - Angelique deu um grito de alegria e todos a olharam com cara de maluca-que-saiu-do-hospício . -Menos Angel  -  Mai que estava perto falou pra amiga -Acabou o show rebando – Dulce falou pra os alunos que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 19/08/2013 - 16:04:59

    Continuaa *-*

  • nathy...dyr Postado em 16/08/2013 - 23:16:03

    Leitora Nova,Posta mais

  • fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 16:24:56

    quero cenas vondy!

  • fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 16:24:19

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh,amei,amei,amei,posta mais!

  • rebelsdirection Postado em 02/07/2013 - 18:42:35

    posta maaaais!

  • anniesilva Postado em 02/07/2013 - 15:06:41

    kkkkk..dul e a annie brigando ja >.< posta maiiis!!!!

  • anniesilva Postado em 01/07/2013 - 09:05:15

    Leitora nova...adorando >< esperando por mais capitulos *_*

  • rebelsdirection Postado em 14/06/2013 - 22:51:54

    posta maaaaais!!!

  • hyarss Postado em 14/06/2013 - 22:47:27

    Maaaaaais :)

  • letavondy11 Postado em 13/06/2013 - 20:36:30

    [aaaaaaaaaaaaaaa] eu to aqui toda feliz por que vi o nome da minha web &quot;em chamas&quot; aff sou boba u_u se tiver portiñón vai ser legal mais quando vai ter ? posta maiiis (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais