Fanfics Brasil - Personagens (mulheres) Tudo Mudou

Fanfic: Tudo Mudou | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens (mulheres)

471 visualizações Denunciar


 


Dulce Maria Espinosa Saviñón,


16 anos, filha unica, seus pais são uns dos maiores advogados do México, assim não tem muito tempo para a filha, estuda no  Elite Way School, pelo menos até esse ano, solteira, mas esconde uma paixão por seu melhor amigo Christopher Uckermann, as amigas já desconfiaram, mas ela nega tudo.



 


 


Maite Perroni Beorlegui,


 


17 anos, filha mais nova, tem uma irmã, mas mora em L.A, e assim não tem muito contato com ela, estuda no Elite Way School, seus pais são uns dos maiores empresarios do México no ramo de alimentação, solteira.




 


Anahi Giovanna Puente Portilla,


16 anos, filha única, muito mimada e protegida pelos pais, estuda no Elite Way School, filha dos estilistas mais conhecidos   do México, solteira.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): semprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, 17 anos, estuda no Elite Way School, filho unico, seus pais são importantes empresários do México, solteiro, um pouco "safado" poderíamos dizer, sua melhor amiga é Dulce Maria, dividiram muitas risadas e momentos que vão se lembrar pelo resto de suas vidas, cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 16/06/2013 - 09:49:20

    Posta++++++++++++++++++++++

  • nagelarbd Postado em 16/06/2013 - 09:48:46

    Continua :-)

  • nagelarbd Postado em 16/06/2013 - 09:48:23

    Posta :-)

  • heloisauckermann Postado em 13/06/2013 - 22:56:34

    POsta

  • dreampink Postado em 13/06/2013 - 11:14:08

    Amei Sua Fanfic.. Muito Boa!!Continua =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais