Fanfics Brasil - Tardes Negras

Fanfic: Tardes Negras


Capítulo: 1? Capítulo

202 visualizações Denunciar



Bem, formatação da web


 


Meus posts serão feitos nesse tom porém quando os personagens pensarem virão em Gray e [b]‘[/b] xxxxx [b]‘[/b]


 


Favor,quem lê add esse profile, ou entrar na comu indicada em sua descrissão


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11857229727544463941



Beem começando.


              Desde o fim das gravações de Amanhecer, eles eram vistos juntos. Não demorou muito para que assumissem o romance. O amor deles parecia um conto de fadas, porém um conto de fadas moderno.


            Era um amor realmente invejável, ainda mais os dois sendo profissionais bem reconhecidos no que faziam, lindos e com um enorme potencial. Fora o grande amor que um sentia pelo outro.


            Eram sempre beijos e trocas de amor, e não tardou para que fossem morar juntos. O casamento já era plano deles, porém, teriam que ter uma pausa nos trabalhos primeiro. Casar no meio da correria e da fadiga, estragaria o momento.


            Três meses juntos e nenhuma briga. Era o relacionamento mais bonito e o amor não faltava nunca entre os dois.


            Uma surpresa. Quando Jackson chegou, não havia nada dela, nem roupas, nem sapatos, muito menos uma carta, ou um bilhete sequer?


            Na mesma hora ele se desesperou. Onde estaria ela? Havia acontecido algo?  Logo após deixar a família dela em pânico ela ligara.  Onde estaria Ashley?


            Logo descobrira. Ela fora embora. Mas, sem uma carta? Sem um simples telefonema ou bilhete? Ele então chegou a seu parecer final : Ela havia se cansado do conto de fadas.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Favor,quem lê add esse profile, ou entrar na comu indicada em sua descrissão   http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11857229727544463941             3 anos depois   xxxxx : Ei amor, ta demorando muito! Jackson: Pronto- saiu ele de toalha do banheiro. xxxxx: Ainda ta as ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais