Fanfics Brasil - Tardes Negras

Fanfic: Tardes Negras


Capítulo: 2? Capítulo

6 visualizações Denunciar


 

Favor,quem lê add esse profile, ou entrar na comu indicada em sua descrissão


 


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11857229727544463941





            3 anos depois


 


xxxxx : Ei amor, ta demorando muito!


Jackson: Pronto- saiu ele de toalha do banheiro.


xxxxx: Ainda ta assim? – ela disse furiosa-


Jackson- eu me arrumo em um minuto.


xxxxx: Nem pensar!Não quero alguém vestindo qualquer coisa do meu lado.


Jackson- pois bem, vá sozinha então.- ele se deitou na cama- Estou cansado desses seus “surtos repentinos” Hilary.


Hilary: tudo bem então! Fique aí, estou indo! Até!


            Ela saiu batendo porta. Desde que Ashley fora embora Jackson se envolvera com muitas mulheres porém, nenhum que lhe fizesse feliz como ela fazia. Os dois nunca teriam uma briga por roupas. Não com ela. Ela o amava do jeito que era.


            ‘cara recaída não. Não ela não me amava, senão não teria ido embora’


            Atualmente Jackson estava com Hilary Duff e sua banda estourava cada vez mais. Sua carreira como ator, perfeita. Mas, feliz? Nem um pouco... seu coração? Faltava um pedaço dele.


            Ligou a TV pra se distrair. Em que canal estava? No de moda, claro! Hilary assistia aquilo o dia inteiro. Uma surpresa. Ashley desfilava. Como ela estava linda.


            Desde que ela ganhara um Oscar a um ano atrás não a via . Ela estava simplesmente linda.


 


Enquanto isso ao mesmo tempo.


            Ashley havia se mudado para o México, onde construíra uma carreira sólida. Desfilava e atuava. Em uma de suas atuações em filmes acabara ganhando um Oscar e desde isso apenas desfilava.


            Vivia sozinha. Sem amigos, sem família, sem absolutamente ninguém. Aprendera a ser assim. Após abandonar Jackson, ela nunca mais quisera se aproximar de ninguém. Ele já a magoara o suficiente. Desde que ouviu aquela conversa e decidiu ir embora que nunca mais havia visto ele, a não ser por fotos e filmes.


            Ashley estava preparada pra dormir quando resolveu ver MTV. ‘mais que droga, nada bom hoje? Opa , segundo lugar , Hilary Duff, agora, o primeiro’ e para sua surpresa, 100 monkeys . A banda de Jackson. Um clipe chamado I miss You, uma música linda que a fazia chorar.


            Assim que acabou o clipe, ainda triste, ela desligou todas as luzes e fora dormir. E certamente sonharia com ele.


            E sem dúvidas, ele também sonharia com ela.


                        Quando Hilary havia chegado de seu evento Jackson dormia.


Hilary: Oi amor...- disse ela beijando o pescoço dele- acorda vai...


Jackson: ash to com sono...para vai...


Hilary:  Jackson Hathbone! De que você me chamou?- ela gritou em seu ouvido.


Jackson: você ta pirada Hil? Me deixa dormir vai?


Hilary: Repete o que falou!


Jackson:Hilary, hil, sei lá.


            Ela ficara com a pulga atrás da orelha, porém depois pensou ter ouvido errado, por causa do sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           No dia seguinte o telefone celular de ash tocou no México. Ashley: Hola, quien habla? ( Olá, que fala?) xxxxx : Alex (o diretor que havia feito Amanhecer). Puedo hablar con Ashley Greene? ( Posso falar com Ashley Greene) ? Ashley:  Si, soy Yo! Cuanto tiempo mi amor! ( sim, sou eu! Quanto temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais