Fanfics Brasil - Tardes Negras

Fanfic: Tardes Negras


Capítulo: 3? Capítulo

201 visualizações Denunciar


           No dia seguinte o telefone celular de ash tocou no México.


Ashley: Hola, quien habla? ( Olá, que fala?)


xxxxx : Alex (o diretor que havia feito Amanhecer). Puedo hablar con Ashley Greene? ( Posso falar com Ashley Greene) ?


Ashley:  Si, soy Yo! Cuanto tiempo mi amor! ( sim, sou eu! Quanto tempo meu amor! ) – os dois sempre foram muito amigos-


Alex: Si, hace mucho! Bien voy hablar nuestra língua ok? (Sim, faz muito. Bem, vou falar nossa língua ok?)- eles riram- Bem ash, como anda a vida aí querida?


Ashley: super bem Alex... e a que devo sua surpreendente ligação?


Alex: Tenho um papel pra você.


Ashley:  Eu não atuo mais.


Alex: Mais, é o projeto de minha vida ash, e só serve se for com você. Você é a atriz perfeita pro meu longa.


Ashley:  Ai Alex...mais eu não...


Alex: Olha, te mando o script, você analisa e depois me diz ok?


Ashley:  Tudo bem...anota aí meu email.


            Assim que ash desligou seu celular, continuou sua caminhada. Aceitar o papel significava voltar aos EUA. Como ela sentia falta de lá...mais valia a pena?


            Aquele telefonema ficava ecoando em sua cabeça.


 


 


            Jackson ensaiava quando seu telefone tocou.


Jackson: Jackson falando.


xxxxx : Jack, quanto tempo!


Jackson: Alex, quanto tempo cara! Tudo bem?


Alex: Tudo , mais pode ficar melhor. Está trabalhando em algum longa?


Jackson: No momento não. Tipo, terminei um longa a uns dois meses e desde que terminei não peguei mais nada pra fazer.


Alex: Então eu tenho um protagonista pra você.


Jackson: Sério? Tipo, do que se trata?


Alex: Bem, é uma excelente história. O projeto de minha vida. Porém, eu preciso que você aceite fazer.


Jackson: Cara...é tão bom assim o papel?


Alex:  Excelente. Bem, te mando o script hoje e você lê e me fala se aceita o papel. Seu email não mudou né?


Jackson: Não é o mesmo. Bem, então quando eu ler te dou uma resposta.


Alex:  Ok. Até Jack.


 


            Um protagonista. O projeto da vida de Alex? Seria assim tão bom esse roteiro? Ele ficou realmente curioso.



Favor,quem lê add esse profile, ou entrar na comu indicada em sua descrissão


 


 


 


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11857229727544463941



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ashley assim que chegou de sua caminhada e abriu seu email deu uma risada. Alex havia mandado ontem seu manuscrito. Ela ria sozinha. Alex não era fácil.               Ao mesmo tempo Jackson olhava seu email. Ele também havia recebido.          &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais