Fanfics Brasil - Tardes Negras

Fanfic: Tardes Negras


Capítulo: 4? Capítulo

172 visualizações Denunciar





Ashley assim que chegou de sua caminhada e abriu seu email deu uma risada. Alex havia mandado ontem seu manuscrito. Ela ria sozinha. Alex não era fácil.


 


            Ao mesmo tempo Jackson olhava seu email. Ele também havia recebido.


 


            Ambos começaram a ler. A primeira frase já agradou muito ela. A maior parte do longa seria gravada na Grécia. Ela não queria mesmo ficar muito nos EUA. Não queria correr o risco de encontrar Jackson e ter uma recaída.


            Jackson também gostou muito da idéia. Ele sempre gostara muito da Grécia.


            A história era sobre uma menina de 19 anos chamada Larissa,uma estudante de artes  que se apaixonara por um homem de 25 anos chamado Alejandro, por acaso seu professor de Filosofia.


            No início os dois só brigavam porém, quando se conhecem realmente se apaixonam perdidamente. Um impasse. A família dos dois se odiava fora a diferença de idade que incomodava muito as famílias.


            Os dois fogem juntos para Grécia onde vivem uma intensa, apaixonada e surpreendente história de amor.


            Ela aprende a ser mais paciente, entregue e a ver a vida de outra forma. E ele tem sua primeira história verdadeira de amor.


            Claro que no meio do roteiro teriam impasses e alguns antagonistas, porém era o típico de história fantástica.




 


 


 


Favor,quem lê add esse profile, ou entrar na comu indicada em sua descrissão


 


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11857229727544463941


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Ashley ficou pensativa após ler o script. Ela amara aquela personagem. Simplesmente esperaria Alex ligar e diria que faria o papel.             Assim que acabou de ler a sinopse do filme Jackson ligou para Alex. Aceitava o papel.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais