Fanfics Brasil - Tardes Negras

Fanfic: Tardes Negras


Capítulo: 5? Capítulo

7 visualizações Denunciar


            Ashley ficou pensativa após ler o script. Ela amara aquela personagem. Simplesmente esperaria Alex ligar e diria que faria o papel.


            Assim que acabou de ler a sinopse do filme Jackson ligou para Alex. Aceitava o papel.


            Ambos marcaram de assinar o contrato na parte da tarde do dia anterior.


Jackson: E então? Já achou sua Larissa?


Alex: Sim, perfeita para o papel. Mas, espero um retorno ainda.


Jackson: E eu posso saber quem é? Estou curioso.


Alex:Não, [b]ainda[/b] ‘se eles souberes [se referia a ash e a Jack] me matam. Mas, são perfeitos para o papel’- A e por favor, não fale na impressa sobre o projeto ainda. Não enquanto não tenha a coletiva para o anuncio.A e claro, não faça a barba à partir de hoje.


Jackson: Tudo bem, onde assino?


Alex:Bem aqui.- Apontou o local onde Jackson assinou- Bem bem vindo a História Alejandro.


Jackson: Ta ok- ele ria- bem tenho que ir. Até alex!


Alex:Até!


            Assim que Jackson saiu ele ligou pra Ashley.


Ashley: Alex, eu ia mesmo te ligar!


Alex:Para uma boa notícia, espero!- ambos riram-


Ashley:Acredito que sim... bem, eu aceito o papel. Quando começamos?


Alex:Essa notícia é simplesmente a melhor! Semana que vem. Você tem que estar aqui até sexta querida, tem como chegar?


Ashley:Já? Caramba! Bem, eu chego sim. Amanhã saio daqui e assim que chegar eu vou assinar o contrato.


Alex:Te espero linda! Olha lá em?! Minha carreira depende de você.


Ashley:Fica tranqüilo. Eu chego, promessa!


Alex:Ok mona! Bem, até!



Favor,quem lê add esse profile, ou entrar na comu indicada em sua descrissão


 


 


 


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11857229727544463941



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Ash chegou nos EUA na quinta. Fora ver sua família. Como sentia falta deles!  Logo depois fora com seu irmão e assinou o contrato. Ashley: Bem, então assinei tudo já? Alex:Creio que sim. – uma batida na porta-entre! xxxx: Alex  eu esqueci meu roteiro aqui... Ashley?- e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais