Fanfics Brasil - Tardes Negras

Fanfic: Tardes Negras


Capítulo: 6? Capítulo

173 visualizações Denunciar


           Ash chegou nos EUA na quinta. Fora ver sua família. Como sentia falta deles!  Logo depois fora com seu irmão e assinou o contrato.


Ashley: Bem, então assinei tudo já?


Alex:Creio que sim. – uma batida na porta-entre!


xxxx: Alex  eu esqueci meu roteiro aqui... Ashley?- ele disse espantado.


Alex:Bem, ash, seu Alejandro. Jackson, sua Larissa.


Ashley e Jackson: você não disse que era ele (ela )- disseram juntos-


Ashley: Começa a se explicar agora Alex senão rasgo o contrato e sai agora- ela estava séria.


Jackson: Somos dois. Vai começar?


Alex: Bem, já viram o valor da multa?- eles olharam, altíssimo. Não desistiriam- e outra, sejam profissionais. Trabalho é trabalho! Não digo pra namorarem  só para fazerem o papel.


Ashley:  Tudo bem vai... ‘como ele ta lindo...que saudades...’


Jackson: Que horas é a coletiva? ‘ela continua a mulher mais linda do mundo’


Alex:As 18. Espero que tenham lido o contrato direito. Vocês terão que pelo menos “parecerem amigos” na frente dos repórters ouviram?


Ashley: Tudo bem... vou pra casa agora...


Jackson: Eu também ...


Alex: Nem pensar senhores. Os dois comigo. Vão conhecer o elenco e claro irem ao cabeleireiro e experimentar as roupas.


Ashley foi a primeira a entrar no carro de Alex. Logo após, Jackson entrou na


outra ponta. Como Alex levava o motorista e a cabeleireira, fora atrás, entrara pela porta de Ash que fora no meio.


            Tanto ash como Jackson se sentiam estranhos em estarem no mesmo carro, se tocando. Porém, era o jeito, até o fim do filme. Até o fim do filme seriam Larissa e Alejandro.



Favor,quem lê add esse profile, ou entrar na comu indicada em sua descrissão


 


 


 


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11857229727544463941



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram na cidade. Ambos estavam arrumando o cabelo quando Jackson puxara o assunto. Jackson: Precisamos conversar; Ashley: Bem, acho que sim, não? Jackson:É que...esse clima ruim todo será péssimo para o trabalho...devíamos pelo menos ser colegas de trabalho, ou amigos se lá... Ashley: Com certeza. Nada mais que isso... Jackso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais