Fanfics Brasil - Tardes Negras

Fanfic: Tardes Negras


Capítulo: 7? Capítulo

184 visualizações Denunciar


Chegaram na cidade. Ambos estavam arrumando o cabelo quando Jackson puxara o assunto.


Jackson: Precisamos conversar;


Ashley: Bem, acho que sim, não?


Jackson:É que...esse clima ruim todo será péssimo para o trabalho...devíamos pelo menos ser colegas de trabalho, ou amigos se lá...


Ashley: Com certeza. Nada mais que isso...


Jackson: Bem, ainda continua no México?


Ashley:Sim, eu gosto muito de lá! Tem bandas fantásticas... a comida é maravilhosa.


Jackson:Sim, me parece muito tentador largar tudo que se tem para ir pra lá não?! – Ele estava sendo irônico ‘tipo seu quase marido e sua família inteira’


Ashley:Nem tanto, só vale a pena quando se está mal por algo que as pessoas fazem ‘tipo namorados quase maridos idiotas que fazem suas quase esposas sofrerem’


Jackson: Que?! ‘de que essa doida ta falando?’


Ashley: Você sabe [b]muito bem[/b] ‘sínico’


Jackson:Achei que fosse uma conversa hipotética.


Ashley:Bem, acho que era uma conversa. Agora tenho que começar a decorar meu texto...


Jackson:Somos dois.


            Cada um virou para seu lado e continuaram a estudar o roteiro. Agora se odiavam?


            Pouco antes do evento, praticamente uma hora e meia antes todos do elenco se conheceram.


Ashley: Peter, vai ser meu pai de novo é? Que máximo! Vai ser um prazer contracenar com você novamente!


Peter: Com toda certeza, vai ser um prazer contracenar com uma ganhadora do Oscar.- ambos riram- E como vai sua vida? Desde o fim das gravações da saga Twilight não nos vemos.


Ashley:Eu estou no México agora... e a sua?


Peter: Vai super bem também... vou ser pai de novo


Ashley: Que máximo! Parabéns!- ela o abraçou.


            Paralelamente.



 


 


Favor,quem lê add esse profile, ou entrar na comu indicada em sua descrissão


 


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11857229727544463941




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

xxxx:Pois é Kellan, e foi assim que Alex deu o tombo nos dois. Kellan: Jack, tipo, se sabe né? Que Alex pensa mais com o bolço que com o coração na hora de fazer negócios, e outra vocês realmente formam um par fantástico. Mas, como ta cara? Jackson: Mexido. Sei lá...não esperava vê-la de novo e t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais