Fanfics Brasil - Tardes Negras

Fanfic: Tardes Negras


Capítulo: 8? Capítulo

254 visualizações Denunciar


xxxx:Pois é Kellan, e foi assim que Alex deu o tombo nos dois.


Kellan: Jack, tipo, se sabe né? Que Alex pensa mais com o bolço que com o coração na hora de fazer negócios, e outra vocês realmente formam um par fantástico. Mas, como ta cara?


Jackson: Mexido. Sei lá...não esperava vê-la de novo e tão linda cara...


Kellan: Uma ultima pergunta: o que sentiu quanto a viu? O que quis fazer?


Jackson: Primeiro, senti ódio dela, depois fiquei feliz de vê-la e depois vontade de beijá-la novamente, não sei bem tudo muito confuso...


Kellan: Cara, você ainda ama ela...


Jackson: Sim, o pior é que sim...


Kellan: Quer um conselho? Reconquiste ela.


 


            Robert e Nikki também fazia parte do elenco . Seria irmão de Jackson. Outros atores renomados como Gerard Butler, Heath Andrew Ledger,Peter Coyoteb e Clayne Crawford participariam do elenco também.


                Correu tudo perfeitamente bem na coletiva e no dia seguinte partiriam para o primeiro dia de gravação. Em uma semana teriam que ir pra Grécia.


            Ash fora direto para sua casa, assim como Jackson, porém ela chegara e dormira. Jackson não. Hilary o esperava.


Hilary:Porque não me chamou pra ir com você?


Jackson:A sei lá... to aqui agora, não basta?


Hilary: não! Eu queria ter ido! Mais já sei o que aconteceu! Ashley Greene estava lá né? Agarrou aquela vadia?


Jackson:Não fala assim dela!- ele explodiu- e não! Eu não tenho mais [b]nada[/b] com ela! Você sabe bem disso, porque se tivesse com toda certeza estaria com ela e não com você!


Hilary: Você quer dizer que ela é melhor que eu?


Jackson: Fim de discussão


Hilary: responde seu imbecil!


Jackson: Fim de discussão, já disse- ele estava completamente sério-


Hilary: Decide, ou me responde ou vou embora ok? E não volto!


Jackson:Quer ajuda com as malas?


Hilary:Você ta me expulsando?


Jackson:Não, você disse que ia embora!


Hilary:Não ! você quer que eu vá!- ela estava histérica-


Jackson:Sabe, você ta me enchendo. Tenho que gravar amanhã. Boa noite.


            Ele dormira um sono péssimo. No outro dia as coisas de Hilary haviam sumido. Sim, ela realmente fora embora. E ele até gostara disso.


 


Favor,quem lê add esse profile, ou entrar na comu indicada em sua descrissão


 


 


 


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11857229727544463941



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais