Fanfics Brasil - Despertar de Lali? Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Despertar de Lali?

183 visualizações Denunciar


Peter havia acalmado Gáston, e estava ansioso por mais uma visita mesmo que de longe de Lali, afinal ela ainda estava na UTI. Os dias passaram e ela seguia em coma. Rochi ia ao hospital fazer seu tratamento e torcia pela amiga. Peter havia se dedicado apenas a Lali, este trancou seu curso na universidade.


Dr. Benjamin havia dedicado todo o seu tempo livre em busca de algo que pudesse ajudar a sua paciente, ela lhe lembrava alguém, uma pessoa que ele não poderia apagar das memórias.


Enquanto isso....


Lali caminhava por um lugar claro e vazio, ela escutava uma voz ecoando ao longe, Lali seguiu a voz e deparou-se com uma pessoa que ela não conseguia ver o rosto claramente. Logo iniciaram um diálogo.


Lali: Oi! O que estou fazendo aqui?


x: Oi! Você veio pelo motivo errado na hora certa.


Lali: O quê? Eu te conheço, porque eu não consigo te ver?


x: Não me conhece, ainda não pode me ver mas verá um dia.


Lali: Cadê o Peter? Eu morri?


x: Ele está bem. E você não morreu, quer dizer ainda não morreu.


Lali: Eu posso morrer ainda? O que eu fiz?


x: Nada e tudo para uma pessoa, mas isso agora não importa. Você precisa colaborar e despertar.


Lali: Como? 


x: Você saberá. Agora desperte. ( abraçou Lali)


Lali: Me solta.


 


Dr. Benjamin estava fazendo alguns testes em Lali, eis que a mesma desperta fazendo-o chorar emocionado. Ele estava de máscara e não pode ser totalmente visto por ela, Lali chamou por Peter e o médico logo atendeu seu pedido e retirou-se da UTI.


Peter entrou contente e logo beijou docemente sua amada, sua boca chamava por aquele beijo guardado há quase 2 meses, ele sentia-se bem de novo. Ele sentiu outra vez seu coração disparar por ela sua namorada tão querida. Eles iniciaram uma conversa.


Peter: Lali minha vida como você está?


Lali: Bem, eu estava com saudades de você.


Peter: Eu também, mas agora vamos ficar juntos sem que nada para impedir o nosso amor.


Lali: Eu fiquei fora por quanto tempo?


Peter: 2 meses eu acho.


Lali: Isso tudo, eu pensei que fossem 2 horas.


Peter: Você quer algo?


Lali: Água.


Peter: Eu vou buscar pra você, enquanto isso vou chamar os médicos.


Lali: Tá bom.


 


Os médicos entram na sala, o Dr. Benjamin está com o rosto visível agora, Lali ao olha-lo não pensa duas vezes e o abraça, o médico a olha ternamente e compartilha o abraço, Peter vê a cena e parte para ataca-lo.


Peter: Solta ela agora.


Dr. Benjamin: OK, mas ela foi quem me abraçou e a equipe médica viu. (todos condizem)


Peter: É verdade Lali?


Lali: Sim e eu o amo.


Peter e Dr. Benjamin: O quê?


Lali: É isso mesmo, e vamos Benja eu estou ótima.


Peter: Você não pode fazer isso comigo.


Lali: Desculpa mas ele (aponta para Benjamin) é meu marido.


Dr. Benjamin: marido?


Lali: Não diga que esqueceu meu amor.


Peter não aguenta escutar aquilo e parte para cima de Benja brigando pra valer, o médico se defende e sai da UTI, enquanto Lali fica sob os acompanhamentos da equipe médica.


 


 


Comentem........


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter não queria ouvir mais nada, só queria acordar pois era tudo um terrível pesadelo para ele. Como Lali poderia ter feito isso com ele? Ele se perguntava se ela o tinha traído com Benjamin, mas eles nem se conheciam, como ela poderia ser esposa do médico? Peter resolveu sair para esfriar a cabeça. Com Benja... Não! Isso n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais