Fanfics Brasil - Um passado tão presente Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Um passado tão presente

172 visualizações Denunciar


Peter não queria ouvir mais nada, só queria acordar pois era tudo um terrível pesadelo para ele. Como Lali poderia ter feito isso com ele? Ele se perguntava se ela o tinha traído com Benjamin, mas eles nem se conheciam, como ela poderia ser esposa do médico? Peter resolveu sair para esfriar a cabeça.


Com Benja...


Não! Isso não é possível! Como ela pode ter dito isso, eu não a conheço apesar dela ser tão igual a ela. Ela deve ter sofrido algum dano cerebral, é isso, eu vou realizar alguns testes para verificar minha dedução.


A equipe médica faz algumas perguntas simples a Lali e guardam as respostas para análise técnica. Eles saem da UTI e autorizam a ida da mesma para um quarto normal.


Peter liga para Rochi e a avisa sobre Lali, ele pede que ela vá e converse com a amiga, mas não dá detalhes da  confusão. 


Dr. Benjamin vai até o quarto onde está Lali e toma coragem para entrar, para a sua sorte Lali está dormindo. Ele a olha e começa a lembrar de algo...


Flashback


Benjamin estava feliz com sua noiva Mariana, eles caminhavam se mimando e trocando juras de amor, faltava 1 dia para eles se casarem, mas eles já sentiam-se casados pois moravam juntos há 2 anos.


Mariana: Amor amanhã é o nosso grande dia.


Benja: Não não é.


Mariana: Você não quer mais casar?


Benja: Claro que quero, mas todos os dias com você ao meu lado são grandes dias. (Ele a beija)


Mariana: As vezes eu me esqueço que você é humorado. (rindo)


Benja: Olha quem fala, você é a garota sorriso.


Fim do flashback.


 


Dr. Benjamin sai do quarto e esbarra em Rochi, ele pede desculpas e sai apreensivo por tudo que lhe ocorreu naquele dia. Enquanto isso, Rochi entra no quarto e calmamente acorda a amiga.


Lali: Oi Rochi.


Rochi: Oi Lali, amiga eu estou feliz por te ver bem agora e desperta.


Lali: É eu estou me recuperando e você como está?


Rochi: Bem, agora cadê o Peter? Ele deveria estar aqui, vocês brigaram?


Lali: Eu não quero falar sobre isso.


Rochi: Lali vocês se amam  e nunca discutem, o que está acontecendo com você?


Lali: Eu não sei, eu me sinto bem.


Rochi: Quer que eu chame o seu médico? Ele acabou de sair daqui.


Lali: Médico? que médico? Eu não vi nenhum aqui.


Rochi: Então ele deve ter te visto dormindo e decidiu não te incomodar.


Lali: Pode ser, mas me fala sobre você e o Gáston.


Rochi: Agente brigou.


Lali: Foi pelo Pablo?


Rochi: O Peter te contou?


Lali: Não, mas eu já sabia que você sempre gostou do Pablo e ele sente o mesmo por você.


Rochi: Nossa Lali! Você está sabendo demais. (risos)


Lali: Está dizendo que eu era burra? (debochando)


Rochi: Não amiga, mas você está estranha.


Lali: Estranha como?


Rochi: Parece outra pessoa.


Ambas continuaram a conversa, até que Rochi precisou ir embora e deixou Lali com o médico Benjamin, Lali o fitou e ele sentiu seu coração disparar.


Lali: Você está com medo de mim?


Benja: Não, você é minha paciente.


Lali: Tem certeza? Eu te reconheço como meu marido.


Benja: Porque você está dizendo isso? Você é a Lali, a namorada do Peter e eu nunca te vi, apenas sou o médico que te acompanha desde o acidente.


Lali: Eu sou sua esposa e posso provar. (Lali pede para ele mostrar a carteira, ele a entrega, Lali pega uma foto e o mostra)


A foto era ele e Mariana casados em uma rua linda.


Benjamin não podia acreditar e pediu para ela lhe devolver a foto, ela o fez, entretanto disse a ele todo o discurso do dia do casamento, Benjamin ficou chocado porque o discurso era o mesmo que Mariana fez, como isso era possível se Mariana havia morrido há 4 anos? Uma morte de pouco tempo não poderia ter reencarnado em Lali que tinha quase a mesma idade da falecida. Dr. Benjamin não acreditava muito em espiritismo mas ficou assustado.


Benja: Lali eu vou realizar uns testes em você para te ajudar a entender essa situação tão confusa.


Lali: Ok Dr. Benjamin.


Benja iniciou os testes e saiu apreensivo da sala, entregou as amostras a equipe do laboratório e foi análisalos com outros médicos. Após dois dias ele já tinha o resultado: Lali estava ótima, não tinha sequela nenhuma. Então como ela estava tão diferente? Lali era a mesma Lali? Lali era outra Lali? Ou Lali era as duas Lali?


Benjamin saiu do hospital e foi para casa, no caminho ele pensou: Ela é igual a Mariana, mas não é ela, é melhor eu esquecer o passado, mas esse é um passado tão presente.


Peter estava em flat conversando com Gáston, quando Cande sua prima apareceu.


Cande: Oi primo! Obrigada por me deixar ficar aqui.


Peter: Cande! Eu estou feliz por isso e olha que ultimamente eu não venho tendo motivos para isso.


Gáston: Cara a Lali te ama, o que aconteceu pode ser alguma sequela do acidente, vamos hoje no hospital saber dos resultados dela e daí a situação se normaliza.


Cande: É o loirinho tem razão.


Peter: É eu vou, quer dizer nós vamos.


Gáston: Agora que estou sem namorada vou te ajudar mais amigo.


Cande: Eu vou também e quem sabe eu não te ajudo loirinho.


Peter: Tá pintando um clima entre vocês, eu perdi algo nesses dias?


Gáston/Cande: Não! quer dizer passamos a noite juntos.


Peter: Olha eu tenho razão, parabéns Gás, vai entrar para a familia.(risos)


Cande: Passamos a noite juntos em quartos separados.


Gáston: Mas bem que você queria que o quarto fosse o mesmo.


Cande: Isso é um convite? você está mais interessado do que eu.


Peter: Eu vou ver a Lali e os resultados, o casal vem ou não?


Gáston/Cande: Vamos.


Peter: Viu eu disse casal e vocês confirmaram.


Cande: ha ha ha primo.


Gáston: Não tem graça cara.


Peter: Não tem mesmo, só a Cande e Você.


Os três seguem em direção ao hospital.


Com Pablo e Rochi...


Pablo: Oi Rochi, eu não queria te causar problemas.


Rochi: Nem eu.


Pablo/Rochi: Mas eu te amo e cansei de te amar em segredo.


Pablo: Nós já estamos solteiros, então...


Rochi: Você está me pedindo em namoro senhor Pablo?


Pablo: Se você aceitar.


Rochi: É claro que aceito. (Eles se beijam apaixonadamente)


Eles não veem, mas Olivia ao longe os observa.


P.V.O de Olivia


Eu os segui, eles são tão melosos, argh! eu a odeio, ela sempre teve tudo o que eu quis e agora tem o meu namorado o que eu ainda amo, mas isso não vai ficar assim, ela vai pagar e dessa vez eu não vou errar. 


Olivia: Alô você precisa me judar.


X: É você de novo, eu não posso lhe ajudar o nosso pacto terminou.


Olivia: Apenas começou, a Rochi não morreu.


X: Nem a Mariana.


Olivia: É Lali.


X: Que seja, ela está viva e isso não me agrada, vire-se sozinha.


Olivia: Mas você prometeu me ajudar com a Rochi.


X: Mas você falhou.


Olivia: Se você vier e me ajudar eu não falharei.


X: Só voltarei para matar a Mariana, já o fiz uma vez e farei de novo.


Olivia: Ótimo, é sempre bom falar com você. Tchau.


X: Tchau.


 


Quem será X? e o que tem haver com Lali?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter, Cande e Gás haviam chegado ao hospital, eles pediram o resultado de Lali, mas tinham que esperar o Dr. Benjamin chegar, já que o mesmo era o especialista encarregado de acompanhar Lali. Peter: Eu tenho que esperar esse idiota chegar. Cande: Calma Peter, ele é o médico e isso é normal. Peter: Tá bom. Gáston: Eu vou v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais