Fanfics Brasil - marcas do passado tatuadas no presente Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: marcas do passado tatuadas no presente

160 visualizações Denunciar


Benjamin estava saindo de casa e indo ao encontro da casa de Lali, para ser gentil resolveu parar em uma floricultura e logo começou a recordar sua doce Mariana.


Flashback...


Benjamín e Mariana andavam próximos a floricultura da cidade quando avistaram alguém ao longe que parecia os observar, ele preocupado com sua amada, decidiu deixar ela dentro da floricultura e foi averiguar a situação. Chegando próximo dessa pessoa que mais parecia um ancião do que um paparazzi, Benjamin foi recebido com palavras futuristas.


Ancião: Olá caro jovem.


Benjamin: Oi eu queria saber o motivo do senhor observar meu passeio com a minha esposa?


Ancião: Um dia você saberá, mas não hoje. Mas fico feliz de saber que você está preocupado com o bem estar da jovem Mariana.


Benjamin: Como o senhor sabe o nome dela?


Ancião: Ela me lembra um certo alguém. Tome cuidado com quem os observa!


Benjamin: Quem nos observa?


Ancião: Vocês sabem. Cuide da Mariana e de sua relação com ela Benjamin.


Benjamin: O senhor pode ser mais claro?


Ancião: Vocês são predestinados a algo bem maior e um dia mesmo distantes perto vão ficar. (O senhor sai e some)


Benjamin tentou procurar o senhor mas ele já tinha sumido, mas deixou cair uma flor era uma rosa pequena e delicada. Benjamin recolheu a flor e foi ao encontro de sua amada.


Mariana: Você demorou amor. Conseguiu ver quem nos observava?


Benjamin: Sim, era um ancião e ele me falou umas coisas estranhas e deixou cair isto. (mostrando a rosa para Mariana)


Mariana: É linda.


Benjamin: Eu discordo, não é tão linda como você. (Ele a beija)


Fim do flashback


Enquanto isso, Lali que já havia chegado em sua casa, estava ansiosa para a chegada de Benjamin. Não demorou muito e o médico chegou, Lali abriu a porta e notou que ele tinha flores para ela, ele a entregou e foi cordialmente convidado a adentrar ao recinto.


Lali: Você veio. (admirada)


Benjamin: Eu disse que viria e aqui estou.


Lali: Eu te chamei porque preciso te fazer algumas perguntas para me ajudar em algo.


Benjamin: Eu posso responder desde que eu saiba o que é esse algo?


Lali: Eu te explico depois, você me disse mais cedo que eu agi diferente com você, eu quero saber como foi esse diferente?


Benjamin: Eu não sei se é bom você saber disso, se você não se lembra é melhor pode ser um sinal ou sei lá. É melhor você focar na sua vida.


Lali: Eu não estou entendendo, me explica por favor.


Benjamin: Nem eu ao certo sei o que está acontecendo.


Lali: Vamos descobrir isso juntos. Estão acontecendo coisas estranhas comigo.


Benjamin: Estranhas de que tipo?


Lali: Um sonho e as vezes eu me sinto outra pessoa.


Benjamin: Isso é comum.


Lali: Ambas coisas estão relacionadas a você Benjamin. Quando eu me sinto outra pessoa eu só penso em você e esqueço do Peter que é o homem que eu amo. Eu preciso ter a minha vida de volta e você precisa me ajudar. Além disso o sonho que eu tive foi assim....


Benjamin: Nossa! Isso está cada vez mais pior. A loira você a conhece?


Lali: Não, nunca a vi. Porque? Do jeito que você falou dela parece que você é quem a conhece.


Benjamin: Infelizmente a conheci.


Lali: Vocês tiveram algo?


Benjamin: Não e acho que isso foi a causa de tudo.


Lali: Tudo o que?


Benjamin: Eu não sei se é seguro você saber.


Lali: Eu preciso saber porque no sonho ela já é perversa, imagine pessoalmente.


Benjamin: É dificil para mim falar do meu passado, ele é bem doloroso.


Lali: Desculpa, é melhor você não falar, eu estou sendo evasiva demais.


Benjamin: Não Lali, de alguma forma eu sinto que é melhor eu te contar mesmo para não te trazer problemas.


Lali: Certo, eu vou te escutar.


Benjamin: Tudo aconteceu há alguns anos, mas um episódio marcante do qual eu jamais poderei esquecer ocorreu há 4 anos...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter se perguntava o motivo de Lali ter ligado para ele e perguntado algo tão estranho para quem quer se manter distante. P.V.O Peter A Lali está bem estranha, se eu não a conhecesse juraria que ela está sendo habitada por outra pessoa. Nossa eu estou viajando mesmo para falar tanta besteira. Eu me olho no espelho e não consigo saber que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais