Fanfics Brasil - outra vez Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: outra vez

11 visualizações Denunciar


Peter se perguntava o motivo de Lali ter ligado para ele e perguntado algo tão estranho para quem quer se manter distante.


P.V.O Peter


A Lali está bem estranha, se eu não a conhecesse juraria que ela está sendo habitada por outra pessoa. Nossa eu estou viajando mesmo para falar tanta besteira. Eu me olho no espelho e não consigo saber quem sou sem estar com a Lali, eu preciso dela, eu preciso senti-la outra vez. Digo para mim: Calma Peter, tente apoia-la, mas não é fácil, e agora para piorar parece que ela só vive para esse médico metido. Maldita hora que a Lali sofreu esse acidente, antes tudo era perfeito, antes havia um nós, antes eu sentia o amor. Agora cada um segue a sua vida, mas eu não consigo existir sem ela, eu preciso de você Lali.


 


Enquanto isso Lali seguia sua conversa com Benjamin...


Lali: É melhor você me contar outro dia, eu estou vendo a sua dor ao relatar seu passado.


Benjamin: Não, eu vou seguir falando. Eu namorava uma garota chamada Mariana, nós estavamos muito apaixonados e nosso maior plano era viver sem planos. Ah como eu daria tudo para estar com ela outra vez.


Lali: Ela te deixou por causa da loira?


Benjamin: Antes fosse, assim seria menos doloroso. Eu e a Mariana nos casamos e perto do fim da nossa lua de mel, a Mariana... (Benjamin pausa chorando)


Lali: O que aconteceu com ela?


Benjamin: Ela foi morta, morta pela loira ou melhor pela Brenda.


Lali: Essa Brenda a matou porque?


Benjamin: Ela era obcecada por mim, nós nunca tivemos nada. Quando eu me casei com a Mariana, a obcessão da Brenda aumentou e ela foi longe demais matando a minha doce Mariana.


Lali: E a Brenda foi presa?


Benjamin: Não, ela fugiu e não deixou pistas além de mim.


Lali: Mas não tem como provar a culpa dela?


Benjamin: Não, quer dizer é preciso ter ela para tentar arrancar alguma confissão dela, mas nunca mais eu a vi. E isso tudo ocorreu há 4 anos.


Lali: Nossa Benjamin, isso é muito triste. (Lali se aproxima de Benjamin e o abraça, nessa hora Mariana é ativada nela e o beija)


Benjamin: Lali nós não podemos. (Benjamin se afasta)


Lali: Sou eu Benja, eu voltei para te ajudar.


Benjamin: Você não é a Mariana.


Lali: De certa forma não, mas agora sim.


Benjamin: Porque você está fazendo isso, se você for a Mariana, porque tá fazendo a Lali sofrer longe da vida dela e a mim também?


Lali: Eu não posso dizer, na hora certa direi. Eu tenho pouco tempo. Te amo Benja. Dessa vez eu vou conseguir.


Benjamin: Eu não te entendo.


Lali desmaia, Benjamin tenta acorda-la mas nada funciona, ele continua tentando despertar Lali e finalmente ele consegue.


Benjamin: Você está bem?


Lali: Sim doutor, eu acho melhor o senhor ir.


Benjamin: Eu também acho. Tchau.


Lali: Tchau.


P.V.O Benjamin


Nossa! É muita coisa de uma só vez. A minha Mariana no corpo da Lali é muito louco se for mesmo assim. É melhor eu focar no meu trabalho para não enlouquecer. Amanhã eu vou averiguar tudo isso e quem sabe tomar uma decisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ah! eu estava morrendo de saudades daqui. Eu já tinha me esquecido de como é bom sentir esse cheiro de tranquilidade, quer dizer agora não será mais tranquilo assim esse lugar. Eu voltei cheia de vontade dele, de nós dois juntos e dessa vez tudo será melhor, melhor para mim é claro. Ha Ha Ha. Eu estou mais focada na minha miss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais