Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.
ah! eu estava morrendo de saudades daqui. Eu já tinha me esquecido de como é bom sentir esse cheiro de tranquilidade, quer dizer agora não será mais tranquilo assim esse lugar. Eu voltei cheia de vontade dele, de nós dois juntos e dessa vez tudo será melhor, melhor para mim é claro. Ha Ha Ha. Eu estou mais focada na minha missão e dessa vez nem o meu coração irá me atrapalhar, nem o meu gatinho azul e muito menos a insosa da Mariana, ou Lali como a minha aliada falou. Ah, me desculpem eu nem me apresentei, onde estão meus modos? hahahaha. Meu nome é Brenda, e tive um passado bem conturbado, cheio de mistérios, de amor e de dor, mas agora eu farei tudo bem pior. Sou vingativa e a minha missão vai além do que possa parecer, digamos que envolve muita gente, gente importante e que pode mudar tudo.
P.V.O Brenda
Aqui estou eu, nossa a cidade continua a mesma, mas eu não, agora sou madura e não falharei. Ai eu não vejo a hora de rever o Benjamin, sonho com ele todas as noites, o desejo com todo o meu ser, e dessa vez ele será meu, só meu. As pessoas daqui continuam bem pacatas, são tão despreziveis que me deixam tão superior a elas sem eu precisar fazer... Ops! Quase falo demais. É melhor eu calar a minha boca. Quer saber eu vou curtir uma baladinha por perto mesmo, assim eu me distraio antes de iniciar tudo outra vez. Eu cheguei em uma boate incrível, só tem gente bonita, e os gatos até que são pegáveis, vou agora para a pista, quero me acabar. Estou dançando ao som de uma música contagiante, até que eu olho para a área das mesas e vejo um moreno maravilhoso. Ai meu deus, me desculpa mas, na falta de um Benjamin esse moreno até que serve. Eu resolvi me aproximar, mas ele estava acompanhado de outro moreno, acho que ele é amigo dele ou são gays, nossa eu sou maldosa haha. É melhor eu continuar dançando e só depois eu vou tirar a prova se ele é gay ou o cara é só amigo dele.
Pablo e Peter estavam em uma balada conversando sobre Lali e Rochi.
Peter: Eu estava mesmo precisando me distrair, você que tem sorte de ter a Rochi.
Pablo: Eu sou mesmo sortudo, mas você também é por ter a Lali.
Peter: Cara eu a amo, mas essa história dela com o Benjamin está me deixando louco e por isso estamos distantes, mas eu a sinto tão perto.
Pablo: Mais um motivo para você se encaixar nessa história e ajudá-la também, ela precisa do seu apoio mas com tudo o que está acontecendo ela deve ter receio de te pedir ajuda, cara luta por ela antes que seja tarde demais e ela fique com o médico.
Peter: Você tem razão, mas hoje eu só quero me divertir e esquecer esses problemas, amanhã eu falo com a Lali e resolvo tudo.
Pablo: Cara eu vou ter que ir (olhando para o celular), a Rochi me chamou e ela está sozinha.
Peter: Tá bom, vai lá e juizo, não façam nada que eu e a Lali não fariámos.
Pablo vai embora, deixando Peter na mesa sonzinho até que....
X: Oi moreno.
Peter: Oi loira.
X: Você está sozinho, cadê seu amigo?
Peter: Meu amigo já foi. Mas eu não estou mais sozinho.
X: Eu posso te fazer compania?
Peter: O que te impede de não fazer? Ah e qual é seu nome?
X: Você ou a sua namorada? Meu nome é Brenda e o seu?
Peter: Sinta-se desde já convidada, eu não tenho namorada. E meu nome é Peter.
Brenda: Algo me diz que essa conversa vai longe.
Peter: Desde que termine num lugar aconchegante, por mim tudo bem.
Após muitas indiretas, eles estavam tão envolvidos, que seguiram para o hotel onde Brenda estava hospedada, lá entre beijos e caricías eles fizeram sexo de maneira selvagem, como se o mundo fosse acabar no final de tudo, Peter estava num misto de Prazer e dor por não ser Lali a sua amante naquele instante de fervor. Brenda deseja Benjamin, mas o seu moreno até que dava conta do recado.
No dia seguinte, quando Peter acordou, Brenda já tinha ido embora e fechado a conta do hotel, ela tinha deixado uma mensagem na camisa dele dizendo: Meu moreno por uma noite incrível, te curti bastante até outra vez quem sabe. Peter sorriu, mas logo deu um tapa na própria cara, ele não acreditava no que havia feito, tinha passado a noite com outra garota que não era Lali e apesar de separados ele se sentia um traidor por tal ato. Peter decidiu esfriar a cabeça e seguir sua vida, ele não poderia olhar para Lali depois disso, pelo menos não por enquanto.
Autor(a): diligentiallana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.V.O Peter Eu tinha feito sexo com uma loira muito gostosa era para eu estar feliz como qualquer cara da minha idade, mas não. Eu me sinto o pior dos canalhas, não pelo ato em si, mas por ainda amar a Lali e porque por alguns instantes eu desejei a Brenda naquele quarto comigo. A carne foi fraca e agora mesmo longe da Lali, eu prefiro evita-la até eu e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05
Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.
-
maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58
CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46
MEU DEUS,POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29
POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35
POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58
POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11
POSTA MAIS PF
-
maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28
Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.
-
diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00
Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.
-
maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06
AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.