Fanfics Brasil - O que eu fiz? Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: O que eu fiz?

143 visualizações Denunciar


P.V.O Peter


Eu tinha feito sexo com uma loira muito gostosa era para eu estar feliz como qualquer cara da minha idade, mas não. Eu me sinto o pior dos canalhas, não pelo ato em si, mas por ainda amar a Lali e porque por alguns instantes eu desejei a Brenda naquele quarto comigo. A carne foi fraca e agora mesmo longe da Lali, eu prefiro evita-la até eu entender tudo o que nos tá passando. Eu não sei porque mas aquela loira me deixou louco, eu senti o meu pior pesadelo refletido em mim, meus desejos mais primitivos foram aflorados por ela, eu me senti um animal e não mais um homem, o caos habitava o meu ser. Nossa é melhor eu parar de falar assim se não em vez de literatura inglesa, eu vou ser o senhor Lanzani o escritor erótico hahaha.


Com Pablo e Rochi....


Rochi: Amor eu adorei que você tenha passado a noite comigo. (o beijando)


Pablo: Eu também amei te amar. (retribuindo o carinho e sorrindo)


Rochi: Ainda bem que a louca da minha irmã não deu nenhum escandalo.


Pablo: Ela parece ter entendido que nós: eu e você Rochi somos almas gêmeas.


Rochi: É mesmo, eu nunca mais a vi, ela deve ter viajado ou está com aquela pessoa misteriosa que você me disse.


Pablo: Pode ser, mas agora vamos terminar mais uma rodada de amor.


Rochi: Senhor Pablo, você está malicioso hoje.


Pablo: Eu sei, com você sempre mas com amor.


Rochi: Te amo seu bobo.


Perto dali Olivia os observava, e com odio dizia para si mesma: Pablo você é e sempre será meu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O Mery Eu sumi após o acidente, eu tive que sair da cidade antes que a Brenda voltasse, eu sei de muitos segredos dela e um deles eu sou peça chave, por isso tenho que me manter o mais longe possível, mesmo que eu tenha que deixar meus amigos para trás. Se eu pudesse voltar no tempo eu teria feito tudo diferente, mas não eu fui covarde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais