Fanfics Brasil - A irmandade Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: A irmandade

158 visualizações Denunciar


P.V.O Mery


Estou na Grécia graças a Zeus, quer disser Deus. Essa história está indo longe demais e precisa ter um fim, para começar eu vou explicar melhor. Há muito tempo atrás aqui na grécia, quer dizer no Olimpo viviam os deuses, eles tinham uma vida bem conturbada, eu sei que todas as pessoas dessa época 2013 sabem disso, mas poucos sabem de uma lenda que envolve muita gente e deuses. Vou explicar resumidamente porque estou cansada e preciso dormir. Certa vez no Olimpo Zeus o todo poderoso estava reunido com o conselho dos deuses, naquela época apenas os deuses tinham o direito de amar, e Zeus como tinha seus casinhos com algumas mortais queria que o amor fosse compartilhado com os demais mortais, então ele fez esse pedido para Afrodite a deusa do amor para cumprir seu desejo de propagar o amor, mas Era sua esposa que tinha inveja de Afrodite resolveu intervir e participar também. Era não queria que o amor fosse distribuido para os mortais, ela queria que o sentimento continuasse como exclusividade dos Deuses mas participou de toda a distribuição pois queria fingir ser uma mulher melhor para Zeus  desviar a atenção de Afrodite, mas Zeus deu todo o crédito da boa ação para Afrodite, o que deixou Era furiosa. Era então deixou uma missão para suas descendentes: a de acabar com o amor, e para isso se cumprir era preciso destruir quem iniciou tudo ou melhor seus descendente, acabar com os descendentes de Afrodite.


Agora voltando para os dias atuais, eu fiquei sabendo dessa lenda quando eu encontrei um caderninho na casa dos meus avós, eu achei que fosse mentira, mas depois de alguns anos eu fui procurada por Brenda, ela me fez participar da irmandade Era e me contou sobre tudo isso, no começo eu até gostava de ir aos encontros com as outras descendentes, mas depois eu me assustei porque logo vieram os rituais com sacrifícios. Eu era obrigada a participar e isso me deixava mal, além da Brenda outra que também era pervessa era a Olivia, essa levava jeito para a coisa. Eu fiz de tudo para sair da irmandade mas a Brenda me ameaçava e eu sempre caia na conversa dela. Até que eu escutei uma conversa sinistra dela que envolvia pessoas que eu amava e isso foi a gota d`água para mim, eu gritei com ela e sai da irmandade, ela jurou se vingar de mim e piorar o plano dela contra meus amigos, mas eu sai  e pouco tempo depois as coisas realmente pioraram.


Amanhã eu continuo o meu relato, pois preciso dormir para me concentrar e ajudar a Lali e o Peter, eles precisam se unir antes que seja tarde demais, essa é a última chance para dar tudo certo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pablo e Rochi estavam na cama de Rochi conversando sobre a relação e sobre os amigos, eis que Pablo parece preocupado com algo, sendo assim Rochi tenta descobrir o que é, mas ele se nega a falar e logo eles iniciam uma discussão. Rochi: Amor me fala o que está te preocupando? Pablo: Eu não sei se posso, isso pode te deixar com rai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais