Fanfics Brasil - Suspeitas Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Suspeitas

188 visualizações Denunciar


Pablo e Rochi estavam na cama de Rochi conversando sobre a relação e sobre os amigos, eis que Pablo parece preocupado com algo, sendo assim Rochi tenta descobrir o que é, mas ele se nega a falar e logo eles iniciam uma discussão.


Rochi: Amor me fala o que está te preocupando?


Pablo: Eu não sei se posso, isso pode te deixar com raiva.


Rochi: Já sei, deve ser sobre a Olivia não é?


Pablo: É, mas não é do jeito que você está pensando.


Rochi: E como é então?


Pablo: Antes do meu termino com ela, eu havia presenciado algumas ligações estranhas para ela.


Rochi: E o que isso tem haver conosco?


Pablo: Não sei se tem haver, mas a Olivia andava meio misteriosa e saia com umas amigas esquisitas dela. Eu acho que ela pode tramar algo contra nós.


Rochi: Nossa! Eu acho que você deve mesmo ficar preocupado pois nesse caso eu vejo apenas duas explicações: 1. Ela mudou de time hahaha ou 2. Ela te traia com algum gatinho por ai.


Pablo: Não tem graça Rochi. A sua irmã é desequilibrada e obcecada por mim.


Rochi: Não me lembra disso que eu não gosto.


Pablo: Rochi nós precisamos conversar com a Olivia e resolver as minhas suspeitas.


Rochi: Quais suspeitas?


Pablo: Que ela pode nos fazer coisas horriveis.


Rochi: É você tem razão.


Pablo: Agora eu preciso ir, tenho que resolver umas coisas.


Rochi: Tchau Pablo. (lança um beijo para ele)


Pablo: Tchau Rochi. (A beija intensamente)


Pablo resolve ir até a casa de Olivia, ele estranha a porta frontal estar aberta, ele se aproveita do descuido da loira e adentra na casa. Ao subir as escadas do quarto de Olivia, ele escuta uma voz familiar: era Olivia no telefone. Pablo aproximou-se discretamente da porta e ouviu o seguinte trecho da conversa:


Olivia: Eu sei que você está na cidade, você precisa me ajudar. Dessa vez ela tem que morrer, ela me roubou o Pablo. Nã me chame de burra, da outra vez eu falhei porque você sabe quem interviu, mas agora que ela já não está entre nós, você poderia matar a Rochi também igual ao dia do acidente que infelizmente deu errado.


Pablo ao ouvir as últimas palavras ficou chocado, ele tinha vontade de abrir a porta e obrigar Olivia a dizer tudo para ele, mas ele sabia que ela poderia negar, então ele resolveu ir para o flat pensar em tudo o que escutou e juntar as peças sobre o acidente.


P.O.V Pablo


Eu tinha acabado de sair da casa da Rochi, eu tinha passado dias maravilhosos até que eu me lembrei da louca da Olivia e até discuti com a Rochi por ela, após fazer as pazes com a Rochi, eu resolvi ir até a casa da Olivia para me certificar das minhas desconfianças de que ela é louca mesmo e não pude imaginar que ela era sim suspeita, mas de algo maior que ciumes. Ela era suspeita confessa do acidente das meninas: Rochi, Mery e Lali. Agora tudo se encaixa, todos pareciam normais quanto ao sumiço da Mery quer dizer, ela antes de ir embora falou que ia fazer o tratamento dela longe. Agora eu sei que a Mery foi quem impediu a piora do acidente, mas como? será que ela também fazia parte da sabotagem e se arrependeu? Não, a Mery não parece do tipo falsa. A Olivia não presta mesmo, ela tramou contra a vida da Rochi e pelo que eu escutei ela fará novamente ou pior a pessoa com quem ela se comunica fará e eu não sei quem é. Deve ser alguma garota que andava com ela, eu preciso descobrir antes que a Rochi sofra algo, eu vou impedi-la nem que para isso eu tenha que me sacrificar. Eu amo a Rochi e a Olivia não vai estragar isso. Eu preciso falar com a Rochi e com a Lali afinal ela também quase morreu no acidente mas porque? se a Olivia não tem nenhuma relação com a Lali? ela nem a conhece direito. Eu preciso investigar, pena que o Peter não está aqui. Ele poderia me ajudar, já sei eu vou ligar para o Gáston.


 


Pablo: Alô Gáston, você pode me ajudar?


Gáston: Não Pablo.


Pablo: É por causa da minha relação com a Rochi?


Gáston: Não não é por isso, afinal eu estou muito bem com a Cande, o problema é que eu estou com a Cande viajando por um bom tempo e eu não posso voltar. Fala com o Peter.


Pablo: Eu tentei mas já fazem três dias que eu não o vejo.


Gáston: Então espera ele aparecer e resolve. Tchau.


Pablo: Tchau Gáston.


Eu desliguei o telefone e fui para a casa da Rochi, mas ela não estava lá. Então resolvi esperar no banco da frente da casa dela, era mais confortável. Mas na minha cabeça só vinham imagens de coisas ruins acontecendo com ela, então eu resolvi escutar música para me distrair afinal eu tinha que pensar sobre as suspeitas.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais