Fanfics Brasil - Não resisto a você Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Não resisto a você

179 visualizações Denunciar


P.O.V Benjamin


Eu estava passando por uma rua escutando a minha música predileta, quando avistei a Lali meio tristinha, ela veio ao meu encontro e entrou no meu carro. Eu queria perguntar a ela o motivo dela estar assim, mas resolvi apenas escutá-la. Ela pediu para eu tirá-la dali e eu o fiz. Seguimos por um caminho que apenas eu e a Mariana conheciamos, eu não sei porque mas senti vontade de leva-la lá. Ela não falava nada, apenas chorava, eu a fitei e segui calado também. Passamos por uma ponte e finalmente chegamos no xalé abandonado, ela parou de chorar me olhou desconfiada e entrou no xalé, enquanto eu fiquei do lado de fora para pensar.


P.O.V Lali


O Benjamin me levou até um xalé, eu desconfie porque era um lugar lindo daqueles que só se leva quem amamos, e isso me fazia lembrar do Peter, o que me deixava meio deprê. Eu fiquei no xalé descansando enquanto o Benjamin manteve-se lá fora, parecia que ele estava arrependido de me trazer nesse lugar, mas porque? será que o lugar lhe trazia más lembranças? Eu resolvi sair do xalé para conversar com ele.


Lali saiu do xalé e viu Benjamin encostado no capô do carro pensando, ela se aproximou e iniciou uma conversa.


Lali: Obrigada Benjamin, eu precisava mesmo ficar num lugar assim bem calmo.


Benjamin: De nada, eu fiz o melhor que posso fazer.


Lali: Porque você não entrou comigo no xalé?


Benjamin: Porque eu não estou preparado para entrar lá.(disse apontando para o recinto)


Lali: Desculpa, eu não sabia que esse lugar te deixava assim, mas se é tão ruim porque você me trouxe aqui?


Benjamin: Eu não sei, eu também me perguntei isso assim que chegamos. Apenas senti vontade de te trazer aqui. Mas se quiser vamos embora.


Lali: Não eu não quero ir embora. (disse quase chorando)


Benjamin: Aconteceu algo que te deixou assim tão frágil? Eu não queria perguntar mas tenho vontade de saber.


Lali: O Peter estava na cama com outra. (falou chorando)


Benjamin: Eu sinto muito, eu posso fazer algo?


Lali: Um abraço e esse lugar são o bastante. (disse sorrindo)


Benjamin abraçou Lali, e num instante eles se beijaram, um beijo doce e calmo, um beijo sem pressa, sem más intenções, um beijo de carinho. Após esse beijo, eles se separaram e ambos desculparam-se pelo ato, mas no fundo adoraram.


Lali: Eu vou entrar, aqui fora está frio. (disse disfarçando)


Benjamin: Eu vou ficar aqui fora, mas se precisar pode me chamar.


Lali: Ok doutor.


Benjamin: Lali eu não quero que esse beijo mude nada entre nós, quer dizer não quero que tenhamos algo só pelo fato do Peter ter feito aquilo com você.


Lali: Eu nunca te usaria. Você me ajuda muito e eu sinto algo especial por você.


Benjamin: E eu não posso, mas eu não resisto a você. (Benjamin disse sussurando sem que ela escutasse.)


Lali: O que disse?


Benjamin: Aqui está frio, por isso eu vou com você.


Lali: Que bom, assim conversamos mais sobre os sonhos e tudo mais.


Benjamin: É mesmo.


Eles entraram no xalé e Lali notou Benjamin quase chorando, ele parecia ter saudades de algum tempo no qual tinha sido feliz. Lali compreendeu que tinha relação a Mariana e ele, Lali o questionou e ele ficou sem dizer nada, apenas enxugou as lágrimas e sentou-se na cadeira, enquanto Lali ficou na cama dormindo. Benjamin logo teve um flashback.


FLASHBACK


Mariana e Benjamin ainda eram namorados de colégio, quando Benjamin a surpreendeu levando-a ao xalé que ele e seu pai haviam construido. Eles estavam se preparando para darem outro passo na relação e Mariana queria ter a sua primeira vez com Benjamin seu namorado. Ele nunca a pressionou sobre isso, mas morria de vontade de estar com ela. Nessa tarde eles estavam no xalé e lentamente o clima apareceu e eles se entregaram de corpo e alma. Benjamin e Mariana dormiram no xalé e no dia seguinte ele foi pedir a mão dela antecipadamente ao pai dela de noivado, o pai dela aceitou e eles seguiram o namoro bem.


fim do flashback


P.O.V Benjamin


Aqui eu e a Mariana tivemos momentos maravilhosos, dos quais eu nunca esquecerei e tenho certeza que ela também não, onde quer que ela esteja. Desde a morte dela eu nunca tive coragem de vir aqui e muito menos de entrar, mas ao ver a Lali tão triste eu resolvi trazê-la, foi mais forte do que eu, eu senti vontade de tê-la aqui comigo, eu sei que ela não é a Mariana, mas eu estou gostando dela e vou protegê-la sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lali Eu adormeci no xalé, eu estava bastante confortável na cama, enquanto isso o Benjamin estava na cadeira bem desconfortável, foi ai que eu o acordei para trocar de lugar com ele, mas ele todo cavalheiro não me obedeceu. Eu então perguntei sobre a comida, ele foi cortês ao me dar sua barrinha de cereal para momentos dificeis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais