Fanfics Brasil - É melhor me obedecer Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: É melhor me obedecer

12 visualizações Denunciar


P.O.V Lali


Eu adormeci no xalé, eu estava bastante confortável na cama, enquanto isso o Benjamin estava na cadeira bem desconfortável, foi ai que eu o acordei para trocar de lugar com ele, mas ele todo cavalheiro não me obedeceu. Eu então perguntei sobre a comida, ele foi cortês ao me dar sua barrinha de cereal para momentos dificeis, eu pude ver que ele era um homem preparado. Eu insisti em dividi-la com ele, mas ele parecia estar sem fome. Eu o observei dormir e terminei novamente adormecendo.


P.O.V Benjamin


Eu estava pensando na vida quando notei a Lali dormindo, depois de um tempo ela acordou e pediu para eu trocar de lugar com ela, mas eu neguei. Mesmo estando com as costas doloridas eu não podia deixar ela deconfortável fisicamente, já era demais a dor emocional que ela estava sentindo. Eu sentia raiva do Peter, como ele podia ter feito isso com a Lali? Ela é uma garota maravilhosa e muito linda, ele não a merece. Depois desse meu pensamento egoista, a Lali me perguntou sobre algo para comer e foi ai que eu me lembrei da barrinha de cereal, eu a ofereci e ela aceitou muito bem. Ela é tão doce que me ofereceu um pouco da barra mas eu não aceitei pois já tinha comido na cantina do hospital. Eu só pensava no bem estar dela, da Lali. Eu acabei dormindo. Quando acordei já era o dia seguinte.


Benjamin acordou antes de Lali e resolveu esperá-la acordar, ele saiu do xalé e foi pegar umas flores para ela, mas ao retornar pela ponte ele recebeu uma pancada e desmaiou, após isso um carro saiu discretamente do local e levando alguém.


P.O.V Brenda


Eu estava no hotel me maquiando, eu queria muito ver o Benjamin e por isso decidi me disfarçar para me aproximar dele, eu cheguei no hospital e marquei uma consulta. Esperei o dia todo, mas ele não apareceu. Eu pensei que fosse normal ele não estar, mas ouvi alguns funcionários dizendo que ele nunca faltava e isso me deixou confusa e desconfiada. Então resolvi ir até a casa dele, eu ainda me lembrava do caminho, afinal me fiz de amiguinha do casal para me aproximar dele. Invadi a casa com minhas tecnícas e fui observando cada detalhe, tudo ainda estava no lugar, até a grande foto da moribunda Mariana, eu senti um ódio tão grande que resolvi quebrar o retrato da dita cuja. Eu me cortei, foi azar mas valeu a pena, me senti mais leve. Segui para o quarto dele, deitei na cama dele e senti o seu perfume, era um perfume inconfundivel, um cheiro forte e essencial para mim, eu me embriaguei no seu cheiro e adormeci. Quando acordei tentei ver se ele estava na casa, mas não havia nenhum sinal dele. Eu liguei para o hospital e ninguém tinha noticias dele, eu me preocupei, pela primeira vez na vida eu estava mal pelo sumiço dele. Eu me concentrei e disse para mim mesma: relaxa Brenda a sua missão é mais importante, Era merece que você siga adiante e acabe logo com isso mesmo que o Benjamin tenha que sofrer também.


Longe dalí, mais precisamente no xalé.... Lali havia despertado e procurou por Benjamin, mas ele não estava em lugar algum, ela saiu do xalé e só viu o carro dele, ela esperou alguns minutos mas logo preocupou-se e resolveu ligar para o hospital, mas lhe disseram que ele não estava lá. Lali estranhou e procurou pelas chaves do carro dele e finalmente as encontrou no casaco dele, Lali as pegou e deu partida no carro. Durante o caminho ela pensava nele, em Peter, no beijo e em toda a confusão que eles estavam envolvidos. Lali só queria chegar em casa, ela tentou procurar no carro o telefone de Benjamin, mas encontrou uma pulseira, era feminina. Ela estranhou porque ela já tinha visto aquela pulseira em algum lugar, mas onde?


P.O.V Lali


Quando eu acordei me apavorei pelo sumiço do Benjamin, eu o procurei nas proximidades do xalé, mas foi em vão. Eu resolvi ligar para o hospital pois pensei que ele pudesse ter sido chamado para alguma emergência, mas não, ele não estava em lugar algum. E o pior as chaves dele estavam no casaco dele, eu as peguei e segui de volta para casa, durante o percursso eu tentei achar o celular dele e foi ai que eu encontrei uma pulseira feminina, eu já tinha a visto em algum lugar, mas não me lembrava de quem era.


Uma loira seguia com Benjamin desacordado, ela era incrivelmente astuta no que fazia. Ela o colocou em um galpão e o fechou. Na saída ela pegou um telefone e fez uma chamada.


X: Alô minha querida, você ainda não me ajudou,porque?


Y: Que tom de voz é esse comigo? esqueceu do que eu sou capaz de fazer?


X: Não me esqueci, mas parece que você foi quem esqueceu? Andou ocupada com o seu novo brinquedinho?


Y: Não é da sua conta sua vadia. Me fala o motivo da sua ligação.


X: Acho que não importa mais, afinal você esqueceu rapidinho o Benjamin.


Y: O quê? Você o pegou não foi sua cretina.


X: Eu sou sua irmã, esqueceu? Os rituais e os pactos? você prometeu me ajudar e não cumpriu, agora o Benjamin vai pagar, mas você não liga porque já tem outro e também porque já o fez sofrer.


Y: Você não sabe o que diz. Deixa o Benja em paz e eu te ajudo irmã. (sarcasmo)


X: Você acha que eu sou idiota? Você vai me ajudar antes e ai eu solto o Benja, Ok?


Y: hahaha. Ai eu te ajudo e depois você mata o Benja, me poupe. Vamos fazer o seguinte eu te ajudo parcialmente e você o libera parcialmente, depois eu dou cabo do serviço e ai você o libera.


X: Não! Eu vou matá-lo agora só pela sua audácia em tentar me enganar.


Y: Se você matar ele, eu vou te matar e fazer do inferno o seu pior lar.


X: Eu não me importo eu já perdi tudo mesmo. Agora você sem o seu Benja não é nada, depois que você cumprir a missão de Era, você não terá motivo para existir sem o Benja. Então é melhor me obedecer ouviu Brenda?


Y: Ouvi sua vaca! O que é que você quer que eu faça?


X: Quero que você faça...


Y: Certo, mas isso não vale a pena.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V Pablo Eu estava esperando a Rochi, ela estava demorando demais eu até pensei em ir embora mas voltei atrás pensando no bem estar dela. Após alguns minutos a Rochi chega, eu a olho e a abraço bem forte, ela me olha sem enteder e eu peço para ela não falar nada a não ser me beijar. Nos beijamos intensamente e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais