Fanfics Brasil - Revelações parte 1 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Revelações parte 1

249 visualizações Denunciar


 


P.O.V Pablo


Eu estava esperando a Rochi, ela estava demorando demais eu até pensei em ir embora mas voltei atrás pensando no bem estar dela. Após alguns minutos a Rochi chega, eu a olho e a abraço bem forte, ela me olha sem enteder e eu peço para ela não falar nada a não ser me beijar. Nos beijamos intensamente e ela abre a porta, entramos e eu digo a ela que tenho algo forte para contar, dito isto ela se afasta e pede para eu ser mais claro.


P.O.V Rochi


Eu tinha passado o dia todo na casa dos meus pais e os notei preocupados porque a Olivia não estava lá e nem na casa dela, eu os tranquilizei e fui para casa. Ao chegar na minha casa eu avistei Pablo lá sentado no banco da parte frontal, eu me aproximei e ele me abraçou de um jeito estranho, como se fosse uma despedida, eu tentei falar algo, mas ele me interrompeu e nos beijamos, um beijo intenso e cheio de amor. Eu abri a porta e entramos, daí ele me diz que tem algo sério para me falar e eu o solto, na minha cabeça eu penso que isso tem haver com a Olivia e que eles podem estar juntos. Então eu peço para ele ser mais claro ao falar.


Pablo pede para Rochi se sentar e começa a explicar suas suspeitas sobre Olivia, ele nota que Rochi parece não acreditar, então ele vai relatando tudo calmamente até que Rochi parece concordar mesmo surpresa.


Rochi: Isso é mesmo verdade amor?


Pablo: Eu não mentiria para você, ainda mais com algo tão sério.


Rochi: Pelo o que você me disse a Mery pode ser a nossa testemunha, então vamos falar com ela.


Pablo: Eu pensei nisso, mas a Mery foi embora e não deixou paradeiro nem informação alguma. O que faremos?


Rochi: Eu não sei, mas se eu corro risco de vida, nós temos que agir logo.


Pablo: O que eu não entendo é a Lali estar envolvida nessa história também como vítima.


Rochi: Eu também não entendeo. A minha irmã só a viu uma vez e rápido. A não ser que...


Pablo: A não ser o que?


Rochi: A pessoa que falava com a minha irmã no telefone poderia querer o mal da Lali e podia fazer chantagem com a Olivia em troca de me atingir.


Pablo: Deve ser isso meu amor, mas a Lali assim como você não faz mal para ninguém.


Rochi: Eu sei, mas precisamos avisar isso à Lali. Eu vou ligar para ela e chamá-la para cá logo.


Pablo: Faça isso, enquanto eu anoto tudo o que falamos para facilitar a nossa compreensão.


Rochi liga para Lali e a mesma lhe informa sobre o desaparecimento de Benjamin, Rochi pede para a amiga vir logo até a sua casa para lhe contar sobre algo muito sério, Lali confirma e segue para a residência de Rochi. Após alguns minutos ela chega na casa da amiga e a abraça, Rochi conforta a amiga e diz que Pablo também participará da conversa. Aos poucos eles contam a Lali sobre Olivia e as suspeitas, Lali apesar de preocupada com Benjamin, presta atenção e começa a ligar as peças, ela então conta a eles sobre o xalé, sobre Peter e o flagra e conta para Pablo sobre a situação estranha que envolve ela e Benjamin. Logo eles começam a entender as revelações.


Pablo: Lali agora você se encaixa nessa ardilagem da Olivia muito bem.


Rochi: Como assim meu amor?


Lali: Eu não entendo, eu não sei quem fala com a louca da Olivia.


Pablo: Bom nenhum de nós sabe quem é essa pessoa mas podemos descobrir. Fora isso você se encaixa da seguinte maneira: A Olivia odeia a Rochi e chantageia a pessoa do telefone, essa que pelo visto te odeia. Agora você diz que o Benjamin tinha uma esposa igual a você e que uma loira a matou e essa por sua vez se chama Brenda e nunca foi presa pelo contrário ela sumiu, além disso o Benjamin sumiu ou foi sequestrado. Acho que tudo faz sentido. A pessoa que a Olivia chantageia deve ser a Brenda, ela deve ter pedido para a Brenda matar a Rochi e como ela não o fez, a Olivia que está sumida igual ao Benj, ela deve ter sequestrado ele para chantagear a Brenda. Isso quer dizer que a Brenda está próxima de nós e quer fazer mal a vocês. (fala apontando para Rochi e Lali)


Rochi: Isso é louco Pablo, mas faz sentido.


Lali: Faz sentido, mas eu nuncafiz nada a essa Brenda.


Pablo: Acho que o simples fato de você ser igual a falecida e estar perto do Benjamin é motivo suficiente para te matar.


Rochi: Amor não fala assim, eu tenho medo.


Pablo: Eu te protejo.


Lali: Agora só tem uma coisa que eu não entendo.


Rochi/Pablo: O quê?


Lali: A Mery sumiu e você relatou que ela poderia ser a nossa testemunha, além disso você dise que a Brenda, a Olivia e ela estam relacionadas mas como?


Pablo: Eu ainda não sei mas vou descobrir, eu preciso falar com a Olivia.


Rochi: É perigoso meu amor, não vá.


Lali: A Rochi tem razão Pablo, eu é quem preciso falar com a Olivia, eu acabei de me lembrar que ela é a dona da pulseira que eu encontrei no local que o Benjamin sumiu e ela terá que me ajudar ou se não eu conto a polícia.


Pablo: Então fazemos o seguinte: Nós três vamos procurar a Olivia e resolveremos isso logo.


Lali/Rochi: Feito.


P.O.V Brenda


Essa Olivia é muito louca mesmo, ela quer que eu mate a irmã dela ou se não o Benja morre, eu terei que matar a Rochi, mas como se ela é... deixa para lá. Eu vou matá-la mesmo que isso não estaja na minha missão. Eu só preciso encontrar a Rochi sozinha, mas como se ela está sempre com esse cara, pera aí ele é o mesmo que estava com o meu moreno na balada, quer dizer que o mundo é pequeno mesmo. Eu vou esperar ele dar um vacilo e aí eu a matarei, paraque o Benjamin seja solto, agora se a Olivia falhar ela verá o inferno de bem perto e eu estarei no lugar do demônio hahahaha.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Olivia Eu finalmente consegui atingir a Brenda no seu ponto fraco, embora ele seja forte e pesado demais para mim. Eu esperei ele sair daquele xalé que eu achei por surpresa do destino e o acertei, após golpea-lo eu o arrastei para o meu carro e dei partida. Segui para o esconderijio e o coloquei amarrado bem forte nos membros inferiores e superiores al& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais