Fanfics Brasil - Peter é surpreendido Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Peter é surpreendido

242 visualizações Denunciar


Peter e Gáston tinham estacionado o carro em frente à casa dos Espósito, eles sairam animados do veículo.


Peter bate na porta mas parece não haver ninguém, até que uma vizinha surge ao lado e inicia uma conversa com Peter.


Vizinha: Olá! Não tem niguém na casa meu jovem.


Peter: Não pode ser, eu combinei com meus sogros uma surpresa para a minha noiva.


Vizinha: A sua noiva era a Lali?


Peter: Era não, é, Lali é minha futura noiva e esposa.


Vizinha: Você não está sabendo mesmo.


Peter: Sabendo do que? Me fale porfavor, eu estou angustiado.


Vizinha: As meninas sofreram um acidente na estrada, e foi grave.


Peter: Não! (grita) Gáston se aproxima do amigo e os dois vão ao hospital que as meninas estão, a vizinha lhes forneceu o endereço.


No caminho do hospital...


Peter: Gás eu sabia que eu deveria ter ido cedo, eu estava sentindo algo ruim desde cedo, mas disfarcei.


Gáston: Calma Peter! Eu também estou preocupado com a Rochi, mas devemos ter pensamento positivo.


Peter: Eu não sei o que farei da vida se eu perder a Lali. (Peter fala chorando e Gás chora também)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital... Peter e Gáston encontram as familias de Lali, Rochi e Mery. Todos estão desolados e esperam as noticias dos médicos. Peter: Eu queria saber como aconteceu o acidente? (tenso) Sr. Espósito: Nós também não sabemos, a análise do períto chega em alguns dias. Gáston: Como está a Rochi? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais