Fanfics Brasil - Revelações parte 2 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Revelações parte 2

315 visualizações Denunciar


P.O.V Olivia


Eu finalmente consegui atingir a Brenda no seu ponto fraco, embora ele seja forte e pesado demais para mim. Eu esperei ele sair daquele xalé que eu achei por surpresa do destino e o acertei, após golpea-lo eu o arrastei para o meu carro e dei partida. Segui para o esconderijio e o coloquei amarrado bem forte nos membros inferiores e superiores além dele estar desarcodado e com a boca também presa. Eu fiquei o observando e consegui entendero fascínio que a Brenda tem por ele, assim dopado ele parece tão desprotegido que dá vontade de cuidar, ops será que eu estou começando a gostar dele? bobagem eu amo o Pablo e se tudo der certo ainda hoje eu estarei com ele, eu só preciso falar novamente com a Brenda para que ela cumpra o pacto. Enquanto o doutor não acorda, eu vou me certificar de que a Brenda esteja fazendo tudo certo.


P.O.V Peter


Depois do dia que a Lali me flagrou com a Brenda eu me sinto outro, e para piorar tudo naquele dia eu vi a Lali entrar no carro daquele médico que eu odeio. Eles devem estar juntos e eu me sentindo culpado de ter ficado com a Brenda. Eu sou um idiota mesmo, acho que naquele dia a Lali iria dizer que estava com o Benjamin e me deixar mais arrasado do que eu já estava, mas foi bem feito para ela me ver bem e com outra, acho que tudo acabou mesmo como ela disse e creio que foi melhor. Agora eu só quero curtir e provar outros sabores femininos a começar pela Brenda.


P.O.V Brenda


Eu encontrei a Rochi, se ela é o meu alvo para ter o Benjamin de volta ela será morta. Eu só preciso de um lugar estratégico para atirar sem ser reconhecida, já sei vou subir naquele prédio, ele é perfeito para eu mirar melhor, afinal ela está encostada nesse carro que pelo visto vai demorar estacionado. É melhor eu subir logo nesse prédio.


P.O.V Pablo


Rochi e eu estamos aqui encostados no meu carro e esperando a Lali sair da lanchonete para irmos atrás da Olivia. Estou meio apreensivo e temeroso pela Rochi, afinal a louca da Olivia a odeia e vai fazer mal a ela. Tudo ia bem, até que ouço um disparo e o pior aconteceu: Foi na Rochi, eu não consegui identificar de onde veio porque foi muito rápido, mas pude ver uma pessoa correndo, a minha vontade foi de ir atrás, mas a Rochi estava perdendo muito sangue, então eu a coloquei rapidamente no carro e fui em direção ao hospital mais próximo, eu a carreguei até a maca e a acompanhei até a porta da sala de cirurgia. Eu chorei como nunca havia chorado na vida. E esperei rezando por ela. Na hora de socorre-la eu nem me lembrei de avisar a Lali, mas já no hospital eu liguei para ela e ela disse que iria agir. Eu pedi para ela tomar cuidado e fiquei no hospital aguardando noticias da Rochi.


P.O.V Rochi


Eu, Lali e Pablo estavamos na lanchonete nos preparando para irmos atrás da Olivia, quando eu e o Pablo terminamos o nosso lanche e decidimos esperar do lado de fora perto do carro dele, eu e o Pablo nos beijamos e nos separamos, quando eu senti um calor forte próximo ao meio peito, quando eu olhei eu tinha sido atingida por um tiro, foi tão rápido que a sensação misturava horror, medo e calor. Eu só pensava em não querer deixar o Pablo. Eu perdi a consciência e muito sangue também. Durante esse tempo eu não enxergava nada, após uns instantes eu vi um clarão e o segui, chegando lá eu notei que o lugar era iluminado e tinha uma moça igual a Lali e ela sorria para mim, foi ai que eu senti uma energia forte, ela me abraçou dizendo que tudo daria certo e pediu para que eu retornasse do caminho da luz e eu o fiz.


P.O.V Lali


Pablo eu e Rochi estavamos bem e lanchando quando eu resolvi ficar um tempo na lanchonete pensando em algumas estratégias. Nesse momento os pombinhos apaixonados foram namorar na frente do carro e depois sumiram. Eu saí da lanchonete e vi umas marcas de sangue no local que estava o carro deles, eu liguei para o celular dos dois, mas não me atendiam. Eu fiquei ainda mais preocupada sem informações dele, após alguns minutos eu recebi a pior noticia do dia: a Rochi tinha levado um tiro e estava no hospital bem mal. Foi ai que o meu sangue ferveu e eu rsolvi ir atrás da Olivia sozinha, eu liguei para ela e marquei um encontro que considerei como acerto de contas.


P.O.V Olivia


Eu recebi a melhor noticia do dia: a minha irmãzinha Rochi estava na beira da morte. Eu me preparei para ligar para a Brenda e acertar a liberação do Benjamin, quando recebi uma ligação estranha: era a Lali me dizendo para encontrá-la rápido porque sabia de muitas coisas sobre mim, eu resolvi ir ao encontro dela, afinal ela poderia ser perigosa para mim se soubesse do meu passado. Então desliguei meu celular e fui até o local combinado.


P.O.V Brenda


Eu mirei bem e acertei a irmã da Olivia no lugar letal, eu notei que o namorado dela olhou para onde eu estava mas ele a socorreu e esqueceu de mim, pelo menos é o que eu espero. Então eu resolvi ligar para a Olivia, ela teria que cumprir com a parte dela e sem falhas, mas a Olivia não me atendeu, o que me deixou aflita, será que mesmo eu fazendo tudo certo ela voltou atrás e matou o meu Benja? Eu preciso encontar a Olivia e resolver isso logo.


Lali foi até o local do acerto de contas, ela esperou por Olivia que demorava a chegar, quando Lali ia embora a louca da Olivia chega.


Olivia: Me chamou porque se eu não tenho assuntos com você?


Lali: Mas a sua comparsa sim? não é Brenda o nome dela?


Olivia: O que? Eu não sei do que você está falando.


Lali se aproxima dela e diz: Claro que sabe, e digo mais você sabe onde o Benjamin está e aposto que foi você quem o sequestrou não foi Olivia?


Olivia: Você não tem provas! (disse se afastando)


Lali: Tenho sim, eu estava lá e estou com a sua pulseirinha. (Lali se aproxima novamente e aperta o braço da loira)


Olivia: Me solta você está me machucando!


Lali: Só te solto e você soltar o Benjamin.


Olivia: Eu já iria soltá-lo mas para outra pessoa. (diz cinicamente)


Lali: Para a Brenda? Acho melhor você soltá-lo para mim e agora se não eu te denuncio. (fala apertando ainda mais a loira)


Olivia: Pode denunciar eu não ligo.


Lali: Você pode não ligar, mas o Pablo que é todo certinho vai ligar sim. (blefando)


Olivia: O Pablo não pode saber das minhas maldades, se não ele não vai me querer. (diz a louca)


Lali: Então se você não quer que o Pablo saiba disso faça o que eu estou te pedindo.


Olivia: Ok Lali eu te levo no cativeiro. 


Olivia e Lali seguem até o esconderijio onde Benjamin está acordado e confuso, Lali exige que a loira o solte e ela prontamente o faz em troca do silêncio dos dois. Lali abraça Benjamin e eles saem em direção ao carro dela, Lali olha para Olivia e a vê chorando, a louca diz: a Brenda vai me matar por isso, ou pior ela dirá a Era. Lali tentou falar com ela, ela precisava saber de mais coisas que só Olivia podia contar, mas resolveu ir embora com Benjamin que estava abatido. Algumas horas depois quando Olivia estava perto de casa ela foi abordada por Brenda, a loira tentou fugir de Brenda mas foi em vão, ela levou um tapa, Oivia se levantou e revidou o tapa, elas ficaram brigando até que Brenda parou e exigiu uma explicação de Olivia.


Olivia: Brenda eu fiz isso porque a Lali me obrigou a soltar o Benjamin para ela, ou então ela contava tudo para o Pablo e eu não posso perde-lo.


Brenda: E eu posso perder o Benjamin? Você já perdeu o Pablo há muito tempo sua louca. A Lali jogou com você e você caiu feito uma boba. Agora precisamos agir já que eu cumpri o pacto e a Rochi logo mais morre.


Olivia: Ai que ódio dessa Lali, eu vou te ajudar ainda mais Brenda, dessa vez Era terá sua missão cumprida. 


P.O.V Benjamin


Eu acordei desorientado e vi um lugar que parecia um depósito, mas não tinha ninguém. Eu não sabia o que eu estava fazendo alí, mas depois de um tempo eu ouvi vozes de duas mulheres, elas pareciam discutir, eu asobservei e notei que uma delas era a Lali. O que estava acontecendo? Eu tinha sido sequestrado mas porque? No fim da discussão a loira me soltou e a Lali me tirou daquele lugar imundo. Fomos no carro da Lali e a loira que estava louca parecia chorar. Eu queria perguntar a Lali sobre aquela situação mas ela me pediu silêncio e eu aproveitei para descansar. Então fomos para a minha casa, chegando lá eu fui tomar um banho e deixei a Lali na sala lendo um livro. Estava ótimo o banho, eu ainda estava cheio de dúvidas mas segui para o meu quarto e me troquei. Desci para a sala e vi algo horrível.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Benjamin ... Eu desci para a sala e vi algo horrivel: a Lali estava desmaiada, eu fui acordá-la e logo ela despertou, ela parecia mais confusa do que esu estava. Ela me olhava confusa e não dizia nada. Eu perguntei a ela o que tinha acontecido e ela não quis falar nada, ela apenas pediu para eu levá-la no hospital. Eu a olhei desconfiado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais