Fanfics Brasil - Revelações parte 3 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Revelações parte 3

226 visualizações Denunciar


P.O.V Benjamin


... Eu desci para a sala e vi algo horrivel: a Lali estava desmaiada, eu fui acordá-la e logo ela despertou, ela parecia mais confusa do que esu estava. Ela me olhava confusa e não dizia nada. Eu perguntei a ela o que tinha acontecido e ela não quis falar nada, ela apenas pediu para eu levá-la no hospital. Eu a olhei desconfiado e sem entender nada, mas ela me explicou que precisava ver a Rochi logo e que a mesma tinha sido vítima de um atentado. Eu prontamente concordei em levá-la no meu carro e logo chegamos no hospital. Lá no hospital todos me olhavam de maneira estranha, eles me disseram que eu estava desaparecido há dois dias, eu não me lembrava de nada, mas para evitar problemas eu disse que estava viajando, o conselho reveu o meu caso e deixou passar. Eu fui para o meu consultório e fiquei esperando a Lali lá.


P.O.V Lali


Eu tinha levado o Benjamin na casa dele, eu fiquei na sala enquanto ele foi ao . Ele demorava então eu resolvi ler um livro, era de mitologia grega, falava sobre os deuses e suas desavenças, durante a minha leitura eu tive uma sensação de blackout. Era como se eu estivesse em outra dimensão, era parecido com o lugar do sonho, mas dessa vez eu vi outra coisa. Eu vi umas jovens mulheres vestidas de branco e muito elegantes, elas estavam ao redor de uma enorme mesa feita de pedras em um jardim. Elas pareciam muito amigas, eu tentei falar com uma delas, mas elas não me ouviam e nem me viam. Foi ai que eu decidi ficar perto para observá-las bem. Elas pareciam alegres, até que uma delas que parecia ser a líder pois todas tinham respeito por ela, disse para elas pegarem a garota de capuz branco, essa era a única que eu não conseguia ver o rosto. Ela foi pê-ga a força e colocada deitada na mesa, elas pegaram um brinco que parecia um pequeno chifre bovino e colocaram na orelha dela, após isso a tal líder disse umas palavras e enfiou uma lâmina no peito da mesma garota. Eu queria chorar naquela hora, mas me segurei, doia em mim, as mulheres sairam do local sorrindo, até que duas voltaram, elas pareciam familiares para mim, foi ai que eu vi que elas eram identicas a Rochi e a Mery, elas choravam ao pegar na garota de capuz, elas pegaram um vidrinho e colocaram gotas do sangue da morta, feito isso elas sairam. Eu vi que ninguém mais vinha, então fui em direção a garota de capuz e levantei o capuz: era eu, quer dizer era igual a mim, igual a Mariana. Naquele momento eu gritei mas ninguém me ouviu, eu sai correndo e tropecei, foi ai que um ancião me estendeu a mão e me ajudou a levantar, ele me disse que tudo daria certo e que eu precisava ver a Rochi imediatamente. Eu tentei segui-lo mas acordei na sala do Benjamin e com ele me acordando, eu o olhei assustada e pedi para ele me levar até o hospital, eu precisava vê-la. Algo me dizia que ela tinha as respostas.


P.O.V Pablo


Eu estava no hospital acompanhando o quadro de saúde da Rochi, eu fiquei nervoso quando me disseram que ela tinha tido 3 paradas cardíacas, eu queria estar com ela, trocar de lugar com ela e sentir aquela dor. Foi ai que eu vi a Lali chegar, ela me abraçou e pediu noticias da Rochi, ela parecia preocupada com a Rochi e com algo mais que ela não quis falar. Eu e a Lali estavamos esperando informações sobre a Rochi, foi ai que eu tive uma ideía: pedi para a Lali falar com o Benjamin, afinal ele trabalha nesse hospital e poderia nos informar melhor. Ela acatou o meu pedido e foi falar com o Benjamin.


P.O.V Lali


Eu fiquei fazendo campania ao Pablo, mas ele me pediu para eu falar com o Benjamin e saber melhor sobre a Rochi, e eu fui logo até a sala do Benjamin, chegando lá eu vi ele lendo o mesmo livro que eu tinha visto e bem concentrado. Eu interrompi a leitura dele e falei sobre a minha preocupação com a Rochi, ele disse que iria me ajudar e pediu para eu segui-lo. Fomos até a diretoria do hospital e ele ficou falando em termos médicos com os colegas de trabalho dele, eu não entendia nada, até que ele veio na minha direção e disse que a Rochi ficaria bem e logo seria transferida para o quarto. Eu abracei o Benjamin e fui contar a novidade para o Pablo.


P.O.V Pablo


Eu não aguentava mais estar sem noticias da Rochi e a demora da Lali, foi quando ela chegou e me deu a melhor noticia do dia: a Rochi estava fora de perigo e no fim do dia estaria no quarto do hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após algumas horas Rochi foi colocada no quarto para ficar em observação por alguns dias, afinal o tiro foi em uma região na qual ela poderia ter morrido subitamente e precisava de cuidados. Logo Lali e Pablo foram comunicados de que ela poderia receber visitas mas individualmente para evitar esforços. Pablo apesar de estar muito ansioso pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais