Fanfics Brasil - Revelações última parte. Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Revelações última parte.

178 visualizações Denunciar


Após algumas horas Rochi foi colocada no quarto para ficar em observação por alguns dias, afinal o tiro foi em uma região na qual ela poderia ter morrido subitamente e precisava de cuidados. Logo Lali e Pablo foram comunicados de que ela poderia receber visitas mas individualmente para evitar esforços. Pablo apesar de estar muito ansioso para falar e ficar ao lado da namorada foi cavalheiro ao deixar Lali ser a primeira a visitar Rochi. E lá foi Lali visitar a amiga e entender suas revelações.


Lali: Oi Rochi, eu estou tão feliz de te ver bem. - Diz se aproximando da amiga.


Rochi: Eu também amiga, eu preciso muito te contar algo. - Diz seriamente.


Lali: Eu também preciso te contar algo. - Diz ansiosa.


Rochi: Eu começo então já que estou mais debilitada e não posso sofrer fortes emoções.


Lali: Certo você pode falar então.


Rochi: O que eu vou te falar é muito importante e resume tudo o que nos vem ocorrendo, antes de mais nada eu preciso que você se mantenha calada e ouvindo atentamente tudo ok?


Lali: Claro amiga.


Rochi: Depois que eu levei o tiro eu desmaiei, fui levada ao hospital e durante esse tempo na sala de cirurgia eu tive 3 paradas cardiacas - eu sei disso porque o médico me falou. Nesse momento eu me senti em outra dimensão, era um lugar incrivelmente belo e cheio de pessoas felizes. Eu estava na direção da luz e cada vez mais que eu seguia adiante eu via e ouvia mais coisas. Coisas relacionadas ao que nos ocorre, eu vi um grupo de pessoas que mais pareciam deuses iguais aos dos livros de mitologia grega: sim eram Era e Afrodite entre outros deuses, eles estavam discutindo sobre o amor, A parte de pessoas que estavam a favor de Afrodite queriam que o amor continuasse sendo distribuido para todos, enquanto a outra parte que estava do lado de Era queria que o amor fosse apenas dos Deuses ou seja uma espécie de privilégio para os todos poderosos. Eu fiquei confusa com o que eu ouvi, mas foi ai que surgiu um senhor bem idoso que me contou sobre a lenda do amor e não é essa de Afrodite e o cupido, é uma mais antiga e desconhecida por nós mortais. Essa lenda teve um pacto entre os deuses para distribuir o amor entre nós mortais, mas Era participou apenas por inveja de Afrodite em relação à Zeus e foi ai que tudo o que nos tem ocorrido começou.


Lali: Até ai eu entendi bem, mas o que nós temos em comum com essa lenda?


Rochi: Ainda bem que você fez essa pergunta, eu pensei que eu não tivesse forças para continuar a falar.


Lali: Se quiser parar para descansar, eu não me importo amiga.


Rochi: Não! Eu vou continuar agora e depois você me conta o que tem para me dizer, ok?


Lali: Certo continua por favor.


Rochi: Nesse pacto Afrodite queria apenas sacrificar um bovino pois ele representava um animal de grande coração além de ser sagrado, Zeus ficou satisfeito com a idéia dela e a parabenizou, mas Era como sempre se meteu e propôs algo melhor ao seu ver: em vez de sacrificar um boi, elas sacrificariam uma moça virgem e bela, representando o amor ideal ou alma gêmea. Zeus voltou atrás e concordou com Era desde que Afrodite também participasse na escolha da moça. Era com ódio fingiu aceitar o pacto, elas escolheram a moça para o sacrifício, mas no dia do ritual Era trocou tudo, ela colocou uma das descendentes de Afrodite no lugar da moça do sacrificio, e essa descendente era ancestral da Mariana e sua Lali.


Lali: O que? Porque Era fez isso?


Rochi: Porque ela pensou que se sacrificasse uma descendente de uma deusa o pacto falharia e o amor seria distribuido apenas para os deuses como antes, mas não deu certo. O amor tornou-se mais forte do que antes e amplamente difundido entre deuses e mortais, daí vem os casos amorosos entre mortais e deuses, dos quais Zeus tem destaque. Agora continuando a história: A sua descendente que foi sacrificada era virgem mas amava muito um rapaz e por isso sentiasse entregue a ele. Após ela ser sacrificada a minha ancestral e a da Mery pegaram um pouco do sangue dela na esperança de terem guardado o amor ideal.


Lali: Como assim ideal? Se você mesma disse que o ritual tinha dado certo e o amor tinha sido difundido.


Rochi: O ritual deu certo em partes porque com a morte da sua ancestral o amor que ela tinha pelo amado dela morreu com ela e daí o amor que até hoje é difundido tornou-se mais fraco e passivel de falhas como o ciume, a traição, o medo e etc. E dessa forma Era conseguiu o seu objetivo, mas ela não contava com a inteligência da minha ancestral e a da Mery que embora fosse descendente de Era parecia mais próxima de Afrodite. Elas guardaram esse amor ideal o que nós chamamos de alma gêmea e espalharam entre as gerações na esperança de propaga-lo entre todos. Logo surgiram algumas almas gêmeas como o Benjamin e a Mariana, Você e o Peter, Eu e o Pablo entre outras bem poucas infelizmente.


Lali: Isso é muito forte, mas a Mariana morreu? sendo assim ela não pode ser alma gêmea do Benjamin.


Rochi: É claro que pode, ela não deveria ter morrido isso não estava previsto. Como eu já te disse sobre as almas gêmeas, elas poderiam fortalecer o pacto do amor propagado e ideal, a Era quando ficou sabendo disso incumbiu as suas descendentes: Olivia, Mery e Brenda de uma missão. A missão foi e ainda é a de acabar com as almas gêmeas originais, ou seja as mais próximas de Afrodite: Você,a Mariana e eu. A Mariana como já sabemos está morta graças a Brenda, eu a minha irmã quase me matou duas vezes, e você a Brenda logo o fará se não agirmos.


Lali: Quer dizer que tudo o que nos está ocorrendo é por causa da inveja da Era pela Afrodite? Isso tudo por causa da lenda do amor?


Rochi: Sim, a origem dos nossos problemas não é de hoje. Eu vou prosseguir com o que eu ouvi ok?


Lali: Ok, eu estou aqui para isso.


Rochi: Depois que o ancião me falou isso tudo que eu te contei, eu ouvi uma voz me dizendo para eu voltar do caminho e que tudo daria certo. Quando eu retornei desse caminho eu acordei aqui no hospital. Eu juntei as peças aos poucos e já sei o que podemos fazer para impedir a missão de Era, quer dizer de Brenda e Olivia.


Lali: O que?


Rochi: Só te digo depois de você me falar o que tem para me dizer.


Lali: Ok eu falo. Após eu ter retirado o Benjamin do sequestro armado pela sua irmã com a Brenda no intuito de obriga-la a te matar. Eu fui para a casa do Benjamin, eu fiquei lá lendo um livro de mitologia grega e desmaiei, e nesse desmaio eu vi essa cena do ritual que você me falou e foi chocante e muito real, eu podia sentir a lâmina na minha pele. Depois um ancião veio em minha direção e disse que tudo daria certo e que eu deveria te ver logo.


Rochi: Então nossas visitas dimensionais se complementam. Se a missão da Brenda e da Olivia é nos matar, o que devemos fazer é evitar a nossa morte e impedir que elas desfaçam o ritual.


Lali: Mas como se elas são perigosas?


Rochi: Precisamos contar tudo isso ao Pablo e ao Benjamin, mas principalmente ao Peter.


Lali: Porque principalmente ao Peter? Você viu algo e está me escondendo não é Rochi? Me fala!


Rochi: Eu vi sim.


Lali: O que você viu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Brenda Eu estava morrendo de ódio da Lali, ela tinha conseguido enganar a louca e idiota da Olivia, mas a mim não. Ela não sabe do que eu sou capaz e dessa vez ela vai sofrer de verdade, eu vou machuca-la onde mais doi. Quem sabe o Peter adore a minha visitinha básica e de quebra eu acabo com a vida da Lali começando pela dele. Ap&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais