Fanfics Brasil - Loiras vingativas Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Loiras vingativas

205 visualizações Denunciar


P.O.V Brenda


Eu estava morrendo de ódio da Lali, ela tinha conseguido enganar a louca e idiota da Olivia, mas a mim não. Ela não sabe do que eu sou capaz e dessa vez ela vai sofrer de verdade, eu vou machuca-la onde mais doi. Quem sabe o Peter adore a minha visitinha básica e de quebra eu acabo com a vida da Lali começando pela dele. Após conversar com a Olivia e explicar sobre o que devemos fazer para desfazer o ritual e agradar à Era, eu fui até a casa do Peter, mas ele não estava. Eu pensei - que sorte ele e a Lali tem. Então eu resolvi espera-lo dentro da casa dele.


P.O.V Olivia


A Brenda está certa, como eu pude ser tão besta de acreditar nas palavras daquela songa monga da Lali, ela não é confiável e prova disso é a amizade dela com a minha irmã Rochi, que a essas alturas deve ter morrido. Mas para garantir eu vou fazer uma visitinha no hospital e se eu encontrar a Rochi bem, eu terei o maior prazer de inverter a situação e fazê-la morrer de verdade.


Lali e Rochi continuação da conversa....


Lali: O que você viu?


Rochi: Você não vai gostar de saber Lali.


Lali: Não importa, agora me fala.


Rochi: Sabe a garota que você flagrou com o Peter?


Lali: Eles estam namorando? É isso? Eu vou ficar com ciúmes mas é normal.


Rochi: Não estam namorando mas é pior do que isso.


Lali: O que é então Rochi?


Rochi: Ela é a Brenda.


Lali: O que? mas o Benjamin disse que não a via faz 4 anos.


Rochi: E ele está certo, mas ela voltou faz pouco tempo pela missão que eu já te expliquei. E está agindo com a ajuda da minha irmã Olivia.


Lali: Então ela se aproximou do Peter para me atingir.


Rochi: Sim.


Lali: Mas a sua visão foi essa a de saber que a garota é a Brenda?


Rochi: Não.


Lali: Então qual foi?


Rochi: Aquele seu suposto sonho era um presságio.


Lali: O que eu me via morta nos braços do Benjamin com ele chorando e a Brenda rindo e depois o Benjamin aparecia morto e a Brenda com o Peter sorrindo?


Rochi: Sim é esse mesmo. Aquilo vai acontecer se nós não agirmos rápido e para-las.


Lali: Parar a Brenda e a Olivia?


Rochi: Sim.


Lali: Então tudo o que você viu eu já sabia.


Rochi: Não, você viu apenas isso, eu vi bem mais. Eu vi como tudo aconteceu. E a pior parte é a que envolve o Peter.


Lali: Ele morre? por favor me fala que não.


Rochi: É pior que morrer. Você se viu morta nos braços do Benjamin não foi? Para você o que isso significa?


Lali: Que a Brenda me matou e tudo virou um caos.


Rochi: Não foi qla quem te matou, foi o Peter.


Lali: Não pode ser Rochi, me fala que isso não é verdade.


Rochi: Mas é a verdade, nós podemos impedir que isso aconteça mas para isso precisamos afasta-lo da Brenda e organizar um bom plano com os rapazes também (Benjamin e Pablo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Peter Caminhando pela cidade bem tranquilo eu estava até que do nada eu começei a me lembrar da Lali comigo e de um momento em que erámos felizes. Flashback Laliter Eu e a Lali estavamos na casa dela bem animados porque teriamos a casa só para nós dois e iriamos aproveitar o máximo. A Lali disse que iria tomar um banho e que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais