Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.
P.O.V Peter
Caminhando pela cidade bem tranquilo eu estava até que do nada eu começei a me lembrar da Lali comigo e de um momento em que erámos felizes.
Flashback Laliter
Eu e a Lali estavamos na casa dela bem animados porque teriamos a casa só para nós dois e iriamos aproveitar o máximo. A Lali disse que iria tomar um banho e que eu a esperasse na sala de estar, eu como um bom namorado o fiz. Eu fiquei excitado apenas de imaginar as mãos dela percorrendo por todo o corpo enquanto a água a molhava, eu já não aguentava mais espera-la, parecia que ela demorava de propósito para me instigar. Então eu resolvi ir atrás dela, subi as escadas e notei a porta do banheiro entreaberta foi ai que eu rapidamente tirei as minhas peças de roupa ficando apenas de cueca box para surpreende-la. Eu notei que ela cantarolava alguma canção bem sexy, eu não resisti e entrei no box a pegando por trás. Ela perguntou o porque deu estar ali e eu prontamente lhe respondi - também estava com calor e queria me refrescar. Ela sorriu e me beijou, depois sussurou no meu ouvido dizendo que ali é que tinha mesmo muito calor e foi ai que eu lhe disse - não importa hoje eu abro uma exceção e sou adepto ao calor com você minha linda. Ela continuou de costas para mim e mais próxima ao chuveiro, enquanto eu acariciava as costas dela e ia calmamente beijando-a no pescoço e mordendo a sua orelha - ela gemia de prazer e pedi para eu continuar - Pet Peter ela dizia, as palavras quase não saiam direito da boca dela, eu ficava louco com aquilo. Derrepente ela virou-se para mim e nos abraçamos enquanto nos beijavamos e alternavamos com carícias cada vez mais intensas. Ela arranhava as minhas costas e dizia que eu era apenas dela e eu dizia que ela era apenas minha. Nessa parte ela sempre dizia - Faça-me sua Peter, mais uma vez! Eu ficava louco ao ouvir aquilo dos lábios tão vermelhos dela. Eu começei a acariciar o sexo dela e ela fez o mesmo com o meu, depois eu começei a penetra-la lentamente, e la gemia cada vez mais, eu arfava com cada grito dela, nos beijavamos e nossas respirações transformavam-se em uma única respiração, não era sexo o que faziamos, era além disso era fazer amor literalmente. Após nos amarmos, tomamos banho de verdade e fomos para a cama dela. Ficamos conversando sobre a nossa relação e os planos que tinhamos para o futuro.
Fim do flashback
Em meio as minhas lembranças da Lali e principalmente dessa última que eu relatei, eu fiquei confuso e misturei as coisas, dessa vez a Lali que vinha na minha mente era a Lali que passava mais tempo com o Benjamin do que comigo, tudo bem que eu nunca soube que ela tivesse me traido, pelo contrário eu é que de certa forma a trai, porque tinhamos dado um tempo mas não tinhamos terminado. Agora eu só consigo pensar nela e imaginar ela fazendo o mesmo com o Benjamin, acho que estou ficando louco. Eu preciso continuar a minha vida com ou sem a Lali mesmo que seja difícil para mim. É melhor eu ir para casa agora.
P.O.V Brenda
Já passavam das 21:00 horas e nada do Peter aparecer, eu cheguei a pensar que ele estivesse com outra ou pior com a Lali e soubesse de tudo. Quando eu penso em ir embora, eis que o Peter finalmente abre a porta e parece surpreso mas feliz ao me ver, eu tento falar com ele e iludi-lo, mas ele começa a tirar as roupas e pede para eu ir até ele. Eu começo a provocá-lo dizendo que hoje não estou a fim de transar mas sim de conversar, ele me olha e me diz - Então é melhor você ir embora porque eu estou na situação inversa: preciso transar e não conversar. Eu então percebi que para conseguir o que eu quero eu precisava dar a ele o que ele queria e o fiz. Fomos nos agarrando até o quarto dele e tudo rolou.
P.O.V Peter
Eu cheguei em casa e tive uma bela surpresa: A gata da Brenda me esperava no sofá, eu logo pensei que era um sinal do destino para eu seguir em frente e fiz o que meu lado instintivo me obrigava a fazer: tirar minhas roupas e transar com ela, dessa vez ela se mostrou mais dificil mas até que cedeu bem facíl no final. Eu fiz sexo com ela de uma forma bem mais carnal.
Autor(a): diligentiallana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Brenda Após me deliciar com o meu gatinho moreno e de saciar a vontade carnal dele que também era minha, eu resolvi seguir em frente com os meus objetivos. deitei próxima à ele e começei a perguntá-lo sobre a situação que ocorreu com a Lali, ele ficou meio tristinho ao falar dela mas depois começou a desab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05
Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.
-
maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58
CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46
MEU DEUS,POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29
POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35
POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58
POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11
POSTA MAIS PF
-
maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28
Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.
-
diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00
Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.
-
maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06
AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.