Fanfics Brasil - Peter Hot / Meu aliado parte 1 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Peter Hot / Meu aliado parte 1

185 visualizações Denunciar


P.O.V Peter


Caminhando pela cidade bem tranquilo eu estava até que do nada eu começei a me lembrar da Lali comigo e de um momento em que erámos felizes.


Flashback Laliter


Eu e a Lali estavamos na casa dela bem animados porque teriamos a casa só para nós dois e iriamos aproveitar o máximo. A Lali disse que iria tomar um banho e que eu a esperasse na sala de estar, eu como um bom namorado o fiz. Eu fiquei excitado apenas de imaginar as mãos dela percorrendo por todo o corpo enquanto a água a molhava, eu já não aguentava mais espera-la, parecia que ela demorava de propósito para me instigar. Então eu resolvi ir atrás dela, subi as escadas e notei a porta do banheiro entreaberta foi ai que eu rapidamente tirei as minhas peças de roupa ficando apenas de cueca box para surpreende-la. Eu notei que ela cantarolava alguma canção bem sexy, eu não resisti e entrei no box a pegando por trás. Ela perguntou o porque deu estar ali e eu prontamente lhe respondi - também estava com calor e queria me refrescar. Ela sorriu e me beijou, depois sussurou no meu ouvido dizendo que ali é que tinha mesmo muito calor e foi ai que eu lhe disse - não importa hoje eu abro uma exceção e sou adepto ao calor com você minha linda. Ela continuou de costas para mim e mais próxima ao chuveiro, enquanto eu acariciava as costas dela e ia calmamente beijando-a no pescoço e mordendo a sua orelha - ela gemia de prazer e pedi para eu continuar - Pet Peter ela dizia, as palavras quase não saiam direito da boca dela, eu ficava louco com aquilo. Derrepente ela virou-se para mim e nos abraçamos enquanto nos beijavamos e alternavamos com carícias cada vez mais intensas. Ela arranhava as minhas costas e dizia que eu era apenas dela e eu dizia que ela era apenas minha. Nessa parte ela sempre dizia - Faça-me sua Peter, mais uma vez! Eu ficava louco ao ouvir aquilo dos lábios tão vermelhos dela. Eu começei a acariciar o sexo dela e ela fez o mesmo com o meu, depois eu começei a penetra-la lentamente, e la gemia cada vez mais, eu arfava com cada grito dela, nos beijavamos e nossas respirações transformavam-se em uma única respiração, não era sexo o que faziamos, era além disso era fazer amor literalmente. Após nos amarmos, tomamos banho de verdade e fomos para a cama dela. Ficamos conversando sobre a nossa relação e os planos que tinhamos para o futuro.


Fim do flashback


Em meio as minhas lembranças da Lali e principalmente dessa última que eu relatei, eu fiquei confuso e misturei as coisas, dessa vez a Lali que vinha na minha mente era a Lali que passava mais tempo com o Benjamin do que comigo, tudo bem que eu nunca soube que ela tivesse me traido, pelo contrário eu é que de certa forma a trai, porque tinhamos dado um tempo mas não tinhamos terminado. Agora eu só consigo pensar nela e imaginar ela fazendo o mesmo com o Benjamin, acho que estou ficando louco. Eu preciso continuar a minha vida com ou sem a Lali mesmo que seja difícil para mim. É melhor eu ir para casa agora.


P.O.V Brenda


Já passavam das 21:00 horas e nada do Peter aparecer, eu cheguei a pensar que ele estivesse com outra ou pior com a Lali e soubesse de tudo. Quando eu penso em ir embora, eis que o Peter finalmente abre a porta e parece surpreso mas feliz ao me ver, eu tento falar com ele e iludi-lo, mas ele começa a tirar as roupas e pede para eu ir até ele. Eu começo a provocá-lo dizendo que hoje não estou a fim de transar mas sim de conversar, ele me olha e me diz - Então é melhor você ir embora porque eu estou na situação inversa: preciso transar e não conversar. Eu então percebi que para conseguir o que eu quero eu precisava dar a ele o que ele queria e o fiz. Fomos nos agarrando até o quarto dele e tudo rolou.


P.O.V Peter


Eu cheguei em casa e tive uma bela surpresa: A gata da Brenda me esperava no sofá, eu logo pensei que era um sinal do destino para eu seguir em frente e fiz o que meu lado instintivo me obrigava a fazer: tirar minhas roupas e transar com ela, dessa vez ela se mostrou mais dificil mas até que cedeu bem facíl no final. Eu fiz sexo com ela de uma forma bem mais carnal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Brenda Após me deliciar com o meu gatinho moreno e de saciar a vontade carnal dele que também era minha, eu resolvi seguir em frente com os meus objetivos. deitei próxima à ele e começei a perguntá-lo sobre a situação que ocorreu com a Lali, ele ficou meio tristinho ao falar dela mas depois começou a desab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais