Fanfics Brasil - Meu aliado parte 2 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Meu aliado parte 2

10 visualizações Denunciar


P.O.V Brenda


Após me deliciar com o meu gatinho moreno e de saciar a vontade carnal dele que também era minha, eu resolvi seguir em frente com os meus objetivos. deitei próxima à ele e começei a perguntá-lo sobre a situação que ocorreu com a Lali, ele ficou meio tristinho ao falar dela mas depois começou a desabafar dizendo que não se sentia culpado pois ele deveria estar sendo chifrado antes de tudo ocorrer. Eu me deliciei ao ouvir aquilo da boca dele e sentir a raiva transbordar por cada agudo que saia da garganta dele. Foi ai que eu me aproveitei para destilar todo o meu veneno em uma conversa chocante.


P.O.V Peter


Eu estava exausto após transar várias vezes com a Brenda, essa mulher é fogo na cama e parece não estar nem um pouco cansada. Deitado fiquei e ela que estava distante na cama, logo aproximou-se de mim e veio me perguntar sobre o escandalo da Lali no nosso flagra do outro dia, eu estranhei a pergunta mas fiz questão de falar tudo o que eu pensava e sentia naquele momento. Eu estava morrendo de ódio da Lali e isso aumentou ainda mais quando a Brenda começou a me falar certas coisas que eu desconfiava mas desconhecia.


Com Brenda e Peter...


Peter: De certa forma eu não fui traidor com a Lali, porque acho que ela tinha algo com o médico.


Brenda: Tinha e ainda tem meu moreno.


Peter: Como é que você sabe disso?


Brenda: Eu conheço muito bem o doutor e me desculpa dizer mas conheço o tipinho da sua namorada e ela é dessas que se rendem facilmente à uma paixão avassaladora como o Benjamin.


Peter: Não, não pode ser, ela me disse que eles nunca tiveram nada.


Brenda: E se eu te provar o contrário?


Peter: Você pode me provar mesmo?


Brenda: Posso sim meu gatinho, você não merece uma traidora feito ela.


Peter: Porque você quer me ajudar com isso se eu nem tenho mais nada com a Lali? O que você ganha com isso? (diz desconfiado)


Brenda: Porque ela não merece você e porque é melhor você se afastar dela ou se não você vai morrer.


Peter: Eu morrer porque?


Brenda: Porque a Lali tem uma maldição.


Peter: Você está louca, vá embora agora. (fala gritando)


Brenda: Eu posso provar isso agora mesmo.


Peter: Como?


Brenda: O acidente dela quase a matou, fez a Mery sumir e a Rochi sofreu um atentado.


Peter: Eu não sabia do atentado da Rochi, e você parece saber muito para quem não conhecia ninguém na cidade. Me explica tudo isso agora.


Brenda: Eu namorava o Benjamin (mentiu), eramos felizes e ele me trocou por outra, por essa daqui (mostra a foto de Mariana que é igual a Lali), não é um engano ele mesmo disse que era a esposa dele e que não era a Lali. Eu sei que não era, mas a esposa dele morreu porque ele é amaldiçoado, por isso que ele nunca teve nenhuma mulher com ele desde que ela morreu.


Peter: Até ai faz sentido, mas se ele está com a Lali, porque ela não morreu também?


Brenda: Porque como eu já te disse ela também é amaldiçoada e por isso eles combinam mas continuam amaldiçoados a não ser que...


Peter: A não ser o quê?


Brenda: Que você morra.


Peter: Isso não faz sentido.


Brenda: O Benjamin e a Lali são amaldiçoados de amor, se o amor dos dois morrer eles deixam de ser amaldiçoados e tornam-se almas gêmeas.


Peter: Isso é palhaçada sua.


Brenda: Não é e eu posso provar (fala entregando fotos de Lali com Benjamin e alguns trechos de conversas dos dois)


Peter: Então além de corno eu estou jurado de morte para ela ficar com o amante dela? (fala com raiva)


Brenda: Calma gatinho eu vou te ajudar a se vingar dela, mas para isso eu preciso da sua ajuda para eu me vingar do Benjamin. (sorri maliciosa enquanto abraça o Peter).


Peter: Eu serei seu aliado, a Lali e o Benjamin vão me pagar caro.


P.O.V Mery


O Olimpo era melhor, aqui tudo pode virar caos se eu não agir logo, mas esse treinamento parece eterno demais. E pelas noticias que tenho tudo pode ser pior, a Rochi não pode morrer e a Lali muito menos. Essa Brenda vai querer machucar a Lali usando o Peter e isso pode atrapalhar a minha missão e muito. Eu preciso ir até x e resolver a minha volta logo antes que seja tarde demais e ninguém possa sentir outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lali Eu estava no hospital acompanhando o quadro de saúde da Rochi, depois que nós conversamos tudo ficou mais claro na minha mente, agora tudo fazia sentido e isso não era o que me dava medo, meu medo era de perder o Peter embora isso já tivesse acontecido, eu não queria que a Brenda o matasse ou pior eu não queria que ele me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais