Fanfics Brasil - Ela e Ele Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Ela e Ele

192 visualizações Denunciar


P.O.V Lali


Eu estava no hospital acompanhando o quadro de saúde da Rochi, depois que nós conversamos tudo ficou mais claro na minha mente, agora tudo fazia sentido e isso não era o que me dava medo, meu medo era de perder o Peter embora isso já tivesse acontecido, eu não queria que a Brenda o matasse ou pior eu não queria que ele me matasse. Eu ainda o amo e quero dizer isso a ele mesmo que ele esteja com ela, eu sei e eu sinto que ele sabe que ainda me ama. Eu vou falar com o Benjamin e o Pablo primeiro e depois vou ver o Peter. Estavamos Benjamin, Pablo e eu no quarto em que Rochi descansava, logo eu deixei a Rochi explicar a nossa conversa para eles e fui ajudando-a algumas vezes pois ela ainda estava fraca. Eu podia ver na face dos dois tensão e surpresa, Benjamin ficou um pouco discrente e saiu da sala visivelmente abalado, eu não sei o que deu em mim nessa hora, mas eu me levantei da cadeira e fui atrás dele, afinal ele tinha feito o mesmo por mim quando o Peter me traiu. Nessa hora eu me lembrei da cena e desisti de ir vê-lo. Resolvi ir até onde o Benjamin estava.


P.O.V Pablo


A Lali e a Rochi disseram coisas que antes eu não acreditaria mas depois de tantas coisas que nos aconteceram eu acho melhor acreditar e prevenir tudo. Eu notei o Benjamin sair e a Lali ir atrás dele, eu percebi o clima entre eles e resolvi ficar calado e fazer carinho na Rochi, ficamos ali naquele quarto de hospital conversando sobre nós e por um momento nós nos esquecemos dessas preocupações e respiramos aliviados.


P.O.V Rochi


Lali e eu falamos tudo para os rapazes, o Pablo aceitou bem e concordou em fazermos um plano para impedir que o pior acontecesse, mas o Benjamin apesar de estar interado do que acontecia se sentiu mal e saiu, a Lali o seguiu e eu espero que eles fiquem bem. Eu pensei mil coisas que pudessem estar passando na cabeça do Benjamin para ele ter agido de tal forma, mas resolvi não me envolver nisso até porque eu prefiro curtir o Pablo aqui comigo. Ele me fez carinho e contou piadas tão bobas mas fofas demais, eu o amo cada dia mais.


P.O.V Benjamin


Eu fui com o Pablo escutar as palavras da Rochi e da Lali, em cada parte que eu ouvia eu me sentia mal apesar de não ter culpa, eu pensava - porque não fui eu quem morreu no lugar da Mariana? Eu só queria justiça por ela, por mim e por todos que estão sofrendo nessa situação. Eu não aguentei escutar mais nada, eu sai desesperado do hospital e fui para o xalé, eu entrei e fiquei um tempo sozinho até que...


P.O.V Lali


Eu fui seguindo o Benjamin e descobri que ele tinha ido ao xalé, eu entrei no xalé e senti uma energia muito boa, uma sensação de paz, o Benjamin me olhou sereno e me beijou, eu me senti envolvida pelo beijo e o intensifiquei, era um beijo de ternura, reecontro, paz e muita calma. Era muito parecido com o beijo do outro dia. Depois ele se afastou mas eu insisti no beijo, ele dizia para eu parar de fazer aquilo ou ele poderia confundir as coisas e depois nós dois iriamos nos arrepender. Eu não ouvia nada, eu só tinha vontade de estar com ele, e lentamente fomos tirando as roupas e jogando-as pelo chão do xalé, ele beijou a minha mão e foi subindo aos poucos pelo braço e me fazendo arfar com aquele carinho, ele era gentil e cuidadoso comigo, eu me sentia em paz e leve. Eu o beijava e massageava as costas e os braços dele, logo estavamos na cama e as carícias tinham aumentado, o beijo tornou-se feroz e sentia-mos o nosso ser em um único ser. Era mais que sexo, era predestinado.


P.V.O Benjamin


Ela apareceu no xalé e o meu ímpeto foi beija-la, não sei porque eu fiz aquilo, acho que no começo foi carencia mas depois eu senti vontade de estar mesmo com ela, independente de Peter ou Mariana, eramos ela e eu, Benja e Lali e ninguém mais. Aumentamos os beijos e depois de muito carinho e caricias nos transamos, foi épico e lírico para nós dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali e Benjamin tinham dormido juntos e pareciam se sentir bem com aquilo, eles pareciam anjos dormindo, até que Benjamin recebeu uma ligação que o deixou perturbado, ele acordou Lali e eles começaram a dialogar. Lali: O que foi Benjamin? Você se arrependeu? Benjamin: Eu recebi uma ligação. Não sei se foi certo o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais