Fanfics Brasil - Amaldiçoados Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Amaldiçoados

179 visualizações Denunciar


Lali e Benjamin tinham dormido juntos e pareciam se sentir bem com aquilo, eles pareciam anjos dormindo, até que Benjamin recebeu uma ligação que o deixou perturbado, ele acordou Lali e eles começaram a dialogar.


Lali: O que foi Benjamin? Você se arrependeu?


Benjamin: Eu recebi uma ligação. Não sei se foi certo o que fizemos mas eu não me arrependo.


Lali: Então porque você está assim tão tenso?


Benjamin: É por causa da ligação que eu recebi.


Lali: Quem era e o que te falou?


Benjamin: Era a Mariana e ela me falou para eu te proteger.


Lali: Como isso é possível se ela está morta? Me proteger?


Benjamin: Eu não sei como isso é possível mas depois de tudo que vem nos acontecendo eu não duvido de mais nada. Te proteger mas do que?


Lali: Ela só te disse isso?


Benjamin: Sim, eu acho melhor agente voltar para a cidade e conversar com a Rochi e o Pablo.


Lali: É melhor mesmo.


Benjamin e Lali foram até o hospital mas receberam a noticia de que Rochi tinha recebido alta e estava com Pablo na casa dele, então eles seguiram até lá.


 


P.O.V Brenda


Agora que eu tenho o Peter ao meu lado eu posso agir mais rápido e concretizar a minha missão. Pobre Lali vai morrer pelas mãos do amado hahahaha. E o idiota do Peter caiu direitinho na história dos pombinhos amaldiçoados hahaha. Eu mereço um oscar pela minha brilhante atuação e olha que eu não estava nem um pouco inspirada e saiu tudo melhor do que eu planejei. É melhor eu manter a calma e continuar persuadindo o Peter, mas para isso eu preciso pegar umas coisinhas na casa da Lali e do Benjamin para fazer o Peter acreditar na minha história ainda mais. Eu sou demais e muito perigosa e vou conseguir dessa vez fazer tudo certo e de quebra eu terei o Benjamin para mim, mas se ele fizer o mesmo da outra vez e me rejeitar eu desisto de matar o Peter e mato o Benja.


P.O.V Pablo


Finalmente estavamos Rochi e eu na minha casa porque acheiq que fosse mais seguro estar aqui e comigo, não pudemos passar dos carinhos porque ela ainda está frágil e também preocupada com a situação. Estavamos nos beijando quando eu ouvi um barulho na cozinha, eu não queria deixar ela sozinha no quarto mas fui ver o que era, era a Olivia mas ela estava diferente, parecia muito fria e cruel. Ela dizia coisas loucas e que eu deveria estar com ela, eu pedi para ela se acalmar e tentei despista-la mas ela me esfaqueou e foi em direção ao meu quarto dizendo que mataria a Rochi, eu mesmo sangrando fui atrás dela.


P.O.V Rochi


Eu estava muito feliz com a minha alta e de ir à casa do Pablo, ficamos no quarto dele conversando e namorando até que ele foi a cozinha, eu ouvi vozes e depois um grito que parecia ser do Pablo, eu fiz força para me levantar e tentei sair pela janela mas vi a Olivia na porta me olhando bem brava e com ódio. Ela parecia querer me matar, pois eu vi um punhal na mão dela. Eu tentei dialogar mas algo surgiu e me defendeu rapidamente.


P.O.V Olivia


Após conversar com a Brenda, eu estava querendo terminar o serviço que a idiota não terminou na minha irmã, cega de ódio eu estava. Fui ao hospital e percebi que Rochi tinha recebido alta, fiquei com raiva e fui até a casa dela mas ela não estava lá. A julgar por tudo que eu tinha feito contra ela só tinha um lugar que ela se sentiria segura: a casa do Pablo. Foi ai que eu resolvi ir até lá com o meu punhal preferido, o mesmo punhal que a minha ancestral utilizou junto a Brenda e as outras no ritual de Era e Afrodite. Eu fiz um barulho para distrair o Pablo, quando eu notei os olhos verdes dele eu quase me deixei levar, mas me concentrei e machuquei ele assim como ele o fez comigo ao ficar com a minha irmã. Eu o deixei na cozinha, ele tentou me seguir mas eu fui mais rápida e cheguei na porta do quarto dele e vi minha irmã tentando fugir pela janela, eu estava longe dela e Pablo se aproximava de mim, eu tinha pouco tempo para agir, então eu lançei o punhal na direção dela e fechei meus os olhos, quando eu abri a Rochi não estava mais ali, eu vi Pablo sorrir e não entendi nada, foi ai que eu fugi pela janela.


P.O.V Mery


Eu estava pressentindo algo de ruim, estava voltando da minha viagem. Fui até a casa do Pablo visitar a Rochi, foi quando eu tive uma visão da Olivia matando a Rochi, eu me apressei e cheguei segundos antes do punhal atravessar a Rochi, em instantes eu usei uma de minhas poções eme antecipei e segurei o punhal além de sumir com Rochi para um lugar seguro de verdade. Eu pisquei para Pablo e vi Olivia fechar os olhos cantando vitória antes do tempo.


P.O.V Lali


Benjamin e eu não tinhamos falado nada sobre a noite que tivemos, ele parecia feliz assim como eu mas no fundo ele ainda amava Mariana e eu sentia o mesmo por Peter. Mas então porque aconteceu? Porque o Peter fez o mesmo com a Brenda? E a Mariana está mesmo morta? ou foi ilusão do Benjamin? Eu preciso descobrir tudo isso. Entre meus pensamentos logo chegamos na casa do Pablo, ele estava sozinho e sorrindo. Eu perguntei sobre a Rochi e foi ai que ele contou tudo e me deixou boba com aquilo.


P.O.V Benjamin


Eu não sabia o que eu sentia depois de ter dormido com a Lali e ainda por cima receber um telefonema da Mariana mesmo falecida. A minha cabeça dava voltas e mais voltas e eu não chegava a nenhuma conclusão. Eu queria falar com a Lali e esclarecer tudo, eu amo muito a Mariana mesmo sabendo que nunca mais estarei com ela e sei que a Lali ama o Peter mesmo ele tendo sido um canalha com a mesma. Fomos a casa do Pablo na esperança de falar com a Rochi sobre o telefonema mas o Pablo estava só e nos contou sobre a Rochi ter fugido da Brenda com ajuda da Mery.


P.O.V Peter


A Brenda me disse e me provou muitas coisas á respeito da Lali e embora eu sinta algo pela baixinha, eu não posso me deixar levar por esse sentimento e permitir que a Lali me mate para livra-se da maldição e ficar com o outro. Se eles são amaldiçoados e tem que ficar juntos eu vou cuidar disso. Eles irão ficar juntos mais na morte porque essa vida não tem espaço para mim perto desses amaldiçoados. Mesmo sabendo e acreditando nessa maldição eu sinto que o maior amaldiçoado sou eu por amar ela e ela amar ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Mery Após conseguir tirar a Rochi daquela situção terrível nós fomos para um casebre que eu tenho aqui na cidade, ela me fez algumas perguntas no caminho, mas eu não respondi. Agora que tudo está parcialmente bem eu preciso reunir todos os outros envolvidos nessa história aqui e o mais breve possível. Eu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais