Fanfics Brasil - Unidos é possível Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Unidos é possível

184 visualizações Denunciar


P.O.V Mery


Após conseguir tirar a Rochi daquela situção terrível nós fomos para um casebre que eu tenho aqui na cidade, ela me fez algumas perguntas no caminho, mas eu não respondi. Agora que tudo está parcialmente bem eu preciso reunir todos os outros envolvidos nessa história aqui e o mais breve possível. Eu resolvi ligar para a Lali e pedi para que ela chama-se todos para agirmos hoje quem sabe. Rochi ficou alojada no casebre enquanto eu tratei de organizar armadilhas para impedir Brenda e Olivia de obter a nossa localização.


P.O.V Lali


Eu fiquei tão feliz de ouvir a voz da Mery, eu tinha ficado tão focada nas minhas coisas que nem tinha me lembrado que a ida dela para o exterior era muito estranha apesar do tratamento e tudo mais. Ela queria nos reunir no esconderijio dela para agirmos ainda hoje contra a Brenda e a Olivia. Eu chamei o Benjamin e o Pablo e fomos logo até o endereço que ela nos forneceu.


P.O.V Peter


Eu fui até a casa da Lali e a vi com o Pablo e o Benjamin, eles pareciam felizes por alguma coisa que eu precisava descobrir. Resolvi os seguir, vi eles chegarem em um resto de vilarejo, estava em ruinas e adentraram a um casebre bem simples. Eu me lembrei da conversa que tive com a Brenda e resolvi ligar para ela vir me ajudar com a minha vingança. Eu a esperei e fiquei escondido.


P.O.V Brenda


Eu estava arrumando minhas armas e minhas poções quando eu recebi uma ligação do Peter meu aliado, ele me informou sobre a Lali e seus amigos irem até um casebre rudimentar e foi ai que eu me lembrei de uma pessoa que sumiu mas que logo voltaria: Mery. Ela mesma, essa vadia traidora vai pagar caro por tudo que ela fez, se não fosse por ela eu não estaria nessa situação, era tudo tão simples: Matar a virgem apaixonada e terminar o ritual assim como Era disse, mas não foi pela cabeça de Afrodite e fez o avesso: deixou a virgem morrer mas pouco antes da morte recolheu seu sangue junto a Rochi e espalhou o amor ideal e deu no que deu. Ela vai morrer da pior forma possível que vier na minha cabeça. Se a Lali e os amiguinhos querem me atacar eu vou facilitar tudo e vou visitar-los mas sou eu quem sairá vitoriosa.


Lali: Mery nunca mais faça isso! (corre e a abraça)


Mery: Isso o que? Reunir vocês?


Lali: Não sua boba, nunca mais suma sem falar com agente.


Mery: Eu não queria partir, mas foi preciso e você sabe disso, alías todos aqui sabem de muita coisa.


Pablo: Sim, todos nós sabemos. (fala abraçado à Rochi)


Benjamin: Você sabia de tudo e porque não falou nada para a Lali e nem impediu o acidente de vocês?


Rochi: Calma Benjamin, deixa a Mery explicar.


Mery: primeiro eu não podia falar nada e segundo eu impedi sim o acidente, por pouco não aconteceu o pior.


Benjamin: Mas a Lali quase morreu.


Lali: É nisso o Benjamin tem razão.


Mery: Tudo o que aconteceu foi predestinado, bem antes de todas as pessoas nascerem a vida delas é traçada. Mesmo a Brenda tendo planejado o acidente e por pouco ter sido vitoriosa, foi necessário o acidente para você Lali (fala apontando pra ela) conhecer sobre essa lenda que faz parte da sua vida e para realizar a sua missão.


Lali: A minha missão é a de impedir a Brenda de me matar e fazê-la pagar por tudo que ela fez e encerrar esse pacto?


Mery: Sua missão vai além disso, o que eu posso dizer é que é preciso sentir outra vez.


Pablo: Chega de conversa e vamos logo traçar o nosso plano.


Benjamin: É melhor atrair a Brenda e atacá-la, eu posso ser a isca, eu não tenho mais nada a perder.


Rochi: Eu posso ser a isca da minha irmã que é louca e mais fácil de manipular.


Lali: Não! eu sou a cópia fiel da minha ancestral então eu preciso acabar com tudo isso e sozinha, eu também não tenho nada a perder, eu já perdi o Peter e já não sinto amor.


Mery: Calem a boca! Não falem besteiras, se ficarmos separados e agirmos individualmente isso nunca dará certo e é isso o que a Brenda quer, nos enfraquecer, por isso eu digo que vamos agir juntos pois unidos é possível acabar com isso.


Eles estavam sorrindo e animados com o plano já feito, Benjamin abraça Lali e diz que eles logo teram suas vidas de volta, nesse momento eles são atingidos por Brenda e Peter que aparecem e os encaram cheios de ódio, Mery usa uma poção para impedir o ataque de Brenda, mas a loira é mais rápida e desvia do poder, Peter vê que Brenda não parece tão humana e estranha. Benjamin vê Lali com medo e põe-se na frente dela para defendê-la, Peter se enfurece e parte para ataca-lo, eles ficam brigando até que Brenda se proveita disso para atacar os outros.


Brenda: Rochi me disseram que você era forte, mas acho que isso é pura lenda.


Pablo: Não fale dela assim, eu vou acabar com você. (se levanta na direção de Brenda)


Rochi: Não Pablo!. (fala ao ver Pablo no chão desacordado)


Brenda: Ele é gatinho mas fraco demais, agora é sua vez Rochi. (indo em direção a Rochi)


Rochi: Você vai pagar caro por isso e agora. (Rochi se levanta, derrepente ela começa a levitar e ficar com uma expressão no olhar bem pesada, após dizer algumas palavras em grego, Brenda começa a sentir-se mal e desmaia)


Lali vai em direção à Benja e Peter que estão brigando e pede para os dois se separarem e nessa hora ela leva um soco de Peter, Peter tenta pedir desculpas, mas Benjamin o chuta e o imobiliza. Benjamin faz curativo em Lali e ajuda Rochi com Pablo também. Mery vai até Brenda desacordada e a amarra, Mery vê Peter inconsciente e o ajuda a acordar, ela diz que ele precisa enxergar o mundo através do coração e não dos olhos e principalmente nunca com os olhos dos outros. Peter pede para ir embora pois não aguenta ver Benjamin com Lali, mas Mery diz que para a segurança dele é melhor ele continuar ali são e salvo. Enquanto isso Brenda permanece desmaiada.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Olivia A Brenda está demorando demais e me deixando preocupada, tudo bem que eu fui precipitada e agi mal em relação ao que eu quase fiz com a Rochi, na certa a turminha da Rochi deve ter feito alguma emboscada para a Brenda, mas eu a conheço muito bem e sei que nada acontecerá com ela, pelo menos é o que eu espero. P.O.V Lal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais