Fanfics Brasil - Chorar! Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Chorar!

167 visualizações Denunciar


P.O.V Olivia


A Brenda está demorando demais e me deixando preocupada, tudo bem que eu fui precipitada e agi mal em relação ao que eu quase fiz com a Rochi, na certa a turminha da Rochi deve ter feito alguma emboscada para a Brenda, mas eu a conheço muito bem e sei que nada acontecerá com ela, pelo menos é o que eu espero.


P.O.V Lali


Tudo parecia estar bem, o Peter olhava de cara feia para o Benjamin e esse por sua vez fazia de tudo para estar comigo e deixar o outro ainda mais com raiva, parecia uma competição e eu era o trófeu. Deixei eles de lado e fui em direção à Brenda que estava desacordada e amarrada em cima de uma mesa, quando eu a olhei foi como se eu voltasse nas minhas visões e no sonho que eu tive, ela parecia tão frágil e indefesa clamando misericórdia com a expressão facial embora estivesse desmaiada. Eu não pensei em mais nada, eu só queria tirá-la dali e ajudar ela, eu me senti embriagada por uma pena gigantesca e foi ai que eu cometi o meu pior erro: eu a soltei. Ela abriu os olhos com uma expressão surpresa e sussurou no meu ouvido : Obrigada mas você vai pagar mesmo assim. Eu fechei meus olhos na esperança de não vê-la me machucar, eu escutei gritos e quando eu abri meus olhos o pior tinha acontecido: o Benjamin tinha sido morto em troca da Brenda me dar um dia de trégua, eu fui em direção ao Benjamin e vi a Brenda com o Peter sorrindo, eles pareciam se deliciarem com a minha dor até mais do que com a morte do Benja. Eu que até aquele dia me sentia frágil e desprotegida, com tudo aquilo que me acontecia e com a morte do Benjamin eu enxuguei as minhas lágrimas e fechei os olhos dele, e disse em alto e em bom som: Brenda você é quem vai pagar caro e você Peter saiba que eu te amo apesar de tudo mas depois de hoje eu prefiro morrer do que viver novamente esse amor, dito isso os dois sairam bem rápido me deixando com meus amigos que choravam desolados também, velamos o corpo de Benjamin e depois o enterramos próximo ao xalé, local que ele mais amava. O engraçado é que no final do enterro, um velhinho se aproximou de mim e me entregou uma rosa bem linda e me disse: é preciso sentir outra vez! Tudo dará certo minha jovem, o fim significa um recomeço. Aquelas palavras me confortaram tanto que ao longe eu vi um casal bastante feliz, ela se parecia comigo e o homem era o Benjamin, eu corri para falar com eles, mas eles sumiram como uma miragem. Eu tentei falar com a Mery e com a Rochi sobre isso mas não quis em respeito a morte do Benjamin e porque eu precisava me organizar melhor e sozinha pelo menos por agora.


P.O.V Benjamin


Eu e o Peter pareciamos dois moleques disputando a atenção da Lali, naquele momento eu me senti um idiota, depois de um tempo eu vi que a Lali já não estava na sala, eu segui em direção ao outro cômodo e vi a Lali perto da Brenda, eu não entendi muito bem o que significava aquilo mas se tratando da loira eu só poderia esperar o pior, foi ai que eu me lancei na frente da Lali e vi a Brenda parar, eu implorei uma trégua pela Lali e nessa hora eu vi a Brenda parecer aceitar mas ela me olhava de outro jeito e nem parecia ela mesma, ela pediu a minha vida em troca e eu aceitei, eu só queria proteger a Lali mesmo que essa fosse a minha última vez, eu precisava fazer isso porque também era uma forma de amenizar o que aconteceu com a Mariana que me deixou mal por tantos anos. O golpe da lâmina foi tão rápido parecia que ela não queria que eu moresse ou que tudo acabasse dessa forma mas por alguma razão ela tinha que fazer, eu não senti nada. Eu apaguei, quando abri meus olhos eu vi a Lali, eu a abracei e perguntei se estava tudo bem com ela, mas ela me beijou dizendo que era a Mariana e que estava com muitas saudades de mim, eu pensei que fosse um dejavu mas não era a Mariana e eu tinha realmente morrido, mas o engraçado é que eu me senita mais vivo do que nunca e muito feliz, eu sentia de fato outra vez aquele amor que eu guardei desde a morte dela até hoje, e agora eu estou aqui com a Mariana e a amo outra vez.


P.O.V Brenda


Eu estava desmaiada e derrepente eu senti algo, quando eu acordei vi que a idiota da Lali tinha me soltado, mas porque? eu estranhei a atitude dela, mas fiquei feliz por mim é claro hahaha. Eu disse uma ironia para ela e me preparei para matá-la, mas o doutor Benjamin chegou no momento certo e me implorou pela donzela indefesa, eu senti algo estranho e deixei um dia de trégua para ela em troca dele morto é claro. Eu mal podia acreditar no que saia da minha boca, eu não queria matá-lo porque eu o amo, eu ia até desistir de matar ele, mas eu senti aquilo novamente e o fiz. Quando eu abri meus olhos eu o vi morto e a Lali abraçando ele, eu queria dar um abraço nele e me despedir, mas vê-la sofrer me fazia sorrir, eu me aproximei do Peter e contei a boa nova, ele se juntou a mim e começamos a rir juntos da morte do Benjamin e da idiota da Lali. Depois ela nos expulsou e como eu tenho palavra eu cumpri o prometido e fui embora com o Peter para comemorar.


P.O.V Peter


Eu odiava o Benjamin mesmo e vê-lo morto ainda mais nos braços da Lali me trouxe um misto de sensações por um lado eu amava vê-lo morto e longe da Lali, mas por outro lado eu me sentia como um vilão de novela e cada vez mais distante da Lali, ainda mais quando ela me disse coisas horriveis embora eu merecece, eu não queria sair por baixo então eu fiquei pertinho da Brenda e comecei a ironizar tudo e a rir muito, a consequência foi que fomos expulsos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lali Eu tinha apenas 9 horas para o fim da trégua com a Brenda e eu precisava agir logo, chamei a Mery para uma conversa bem direta e com cunho de justiça pelo Benjamin. Eu pedi para que ela me ajudasse com alguma poção ou qualquer coisa que me fizesse forte o bastante para enfrentar a loira azeda, a Mery sorriu e repetiu as mesmas palavras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais