Fanfics Brasil - Afrodite ou Lali parte 2 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Afrodite ou Lali parte 2

258 visualizações Denunciar


P.O.V Lali


O simbolismo da rosa na mitologia grega me atraiu e logo eu fui apreendendo mais conhecimento, eu já estava quase certa do que fazer com a rosa que eu recebi, eu só preciso encontrar a rosa que foi dada ao Benjamin, mas como a encontrarei se ele morreu sem me dizer onde a rosa estava. Então eu resolvi ir até a casa do Benjamin para procurar a rosa dele. Rochi se ofereceu para ir comigo mas eu a dispensei pois não queria colocá-la em risco, afinal se eu estou indo pelo caminho certo na minha linha de raciocínio eu atrairei a Brenda logo e não quero que ninguém mais morra por minha causa.


P.O.V Pablo


Todos estavamos abalados pela morte recente do Benjamin, eu precisava fazer algo para proteger a Rochi e ajudar a Lali, sem dizer nada a ninguém eu fui saindo de fininho até o meu carro e segui em direção a casa da Olivia. Parece loucura de minha parte mas eu preciso pegar a Olivia para atrair a Brenda novamente e dessa vez acabar com as duas. Eu amo a Rochi e vou defende-la com a minha vida se for preciso. Bati na porta da casa dela e ela veio abrir bem desconfiada, eu a fitei e decidi jogar com ela, iria usar a minha lábia e o amor doentio dela contra ela, ela iria provar do próprio veneno. 


Olivia : Oi Pablo! (sedutoramente)


Pablo: Só isso você me diz gatinha. (ele começa a blefar)


Olivia: Para com o seu teatro Pablito, eu te conheço e sei que esse deve ser um plano da sua Rochi para me atrair para uma emboscada. Vá embora Pablo! (disse com raiva e o empurrando)


Pablo: (no pensamento: que a Rochi me perdoe por isso) Se aproximou e abeijou.


Olivia: (no pensamento: Nossa que beijo!) me solta Pablo.


Pablo: Vai dizer que não gostou do meu beijo em Oli?


Olivia: Faz tempo que você não me chama de Oli, você me quer mesmo? (olhar provocante)


Pablo: Nunca deixei de te querer, na verdade eu só fiquei com a Rochi por interesse.


Olivia: É mesmo? Interesse no que? no sexo?


Pablo: Sim eu tinha um interesse. Meu interesse era sobre a lenda de Afrodite e Era acerca do amor.


Olivia: E porque você não continuou comigo, eu sei bem mais que a Rochi.


Pablo: Como eu iria saber se você nunca me falou sobre isso. Eu precisava da Rochi porque ela sabia mais que você.


Olivia: Ela não sabe mais do que eu, e eu posso te provar agora mesmo, vem entra. (diz apontando para ele)


P.O.V Peter


Eu não conseguia parar de pensar na Lali, ela era amaldiçoada mas eu ainda a amo, sei que ela me traiu mas eu a trai também. Mas a Brenda me disse tantas coisas que eu já nem sei mais o que pensar sobre isso. Eu preciso ver a Lali antes do amanhã chegar, pelo que eu escutei a Brenda vai matá-la e eu preciso impedir isso. Fui até o casebre e todos estavam presentes e me olhavam com raiva, eu procurei a Lali mas ela tinha saido e não tinha deixado nenhuma irfomação de seu paradeiro. Na minha cabeça vinham pensamentos nos quais ela fugia da Brenda por medo ou por raiva de mim também. Eu notei que o Pablo também tinha sumido, eu comentei isso com a Rochi mas ela nem me deu atenção e ainda por cima disse que eu estava mudado e que eu poderia me arrepender disso. Nesse instante eu começei a chorar e me sentir fraco por ser tão egoista com a Lali, eu enxuguei as minhas lágrimas e me ofereci para ajudar meus amigos a destruir a Brenda. A Rochi me perguntou se era um truque meu, mas eu fui sincero em dizer que era a decisão da minha vida e que eu estava disposto a tudo para recuperar a Lali se ela inda me quiser um dia. A Rochi me abraçou e começou a me falar sobre a lenda de Afrodite e era acerca do amor.


P.O.V Rochi


Mery e eu estavamos conversando com alguns mensageiros do Olimpo, quer dizer da Grécia, eles assim como nós somos fundamentais nessa lenda que logo será continuada mas sem os desvios de Era, quer dizer de Brenda. Eu resolvi falar com o Pablo, mas o Peter chegou e me interrompeu, ele parecia arrependido por estar ao lado da loira azeda, ele me perguntou sobre a Lali mas eu não podia responder corretamente pois não podia arriscar a segurança dela, embora eu soubesse que no fundo ele ainda amasse a Lali e ela senti-se o mesmo. Ele chorou e pela primeira vez depois dessa confusão eu enxerguei um sentimento verdadeiro por parte dele. Eu então vi ele mostrar-se interessado em nos ajudar contra a Brenda, eu fiquei receosa mas o aceitei, toda ajuda era bem vinda. Começei a falar sobre a lenda e ele se mostrou surpreso com o meu relato, foi ai que eu notei que ele tinha sido enganado pela Brenda.


P.O.V Lali


Eu finalmente cheguei na casa do Benjamin, tudo estava bem organizado, eu procurei por toda parte e não encontrei a rosa, apenas o livro de mitologia, eu o abri na página de Afrodite e notei que estava em branco, que estranho eu pensei! Da última vez que o li ele estava com algumas coisas escritas, mas dessa vez estava vazio, eu o fechei e comecei a pensar no que o ancião e todos diziam: É preciso sentir outra vez! Foi ai que eu percebi que a rosa estava em um local importante para o Benjamin, ou seja o xalé: onde ele sentiu amor pela Mariana e onde nós dormimos juntos também. Entrei no meu carro e fui em direção ao xalé, chegando lá eu procurei pela rosa mas também não a encontrei, fui para o jardim e vi uma roseira, eu fui tirar uma rosa e furei meu dedo, nesse instante eu me senti zonza e apaguei. Quando acordei vi um lugar lindo e repleto de bichos e flores, eu segui caminhando e vi uma mesa repleta de pessoas, elas pareciam discutir, quando eu apareci próxima a mesa, todos me olharam e pediram para eu sentar, eles me parabenizavam e diziam que tudo estava bem graças a mim e minhas ajudantes, eu não entendia bem o motivo pelo agradecimento, mas sorria e dizia denada a todos, uma das mulheres levantou-se com raiva da mesa e me olhou com ódio. Eu perguntei a eles sobre a rosa e eles não me compreenderam, apenas chamaram minhas ajudantes para me acompanharem até meus aposentos, elas vieram comigo e eu as reconheci: eram Rochi e Mery. Eu as abraçei e agradeci por elas estarem ali comigo, elas me olharam e me disseram que eu precisava tomar cuidado ou melhor que a Lali precisava tomar cuidado, nesse momento eu cheguei a pensar que eu estava no corpo da Mariana ou algo do tipo, mas não eu me olhei no espelho e me vi incrivelmente linda. Não que eu não seja linda, mas não era eu e nem parecia nada comigo. Elas me diziam para eu encontrar a rosa no lugar onde o amor foi interrompido, depois me deram uma bebida e eu apaguei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lali Eu despertei em um bosque lindo, eu estava meio tonta e já nem sabia quem eu era, antes parecia ser Mariana, depois Afrodite, agora eu só queria ser apenas eu Lali. Andei e escorreguei caindo em um buraco, olhei ao redor do buraco e vi uma inscrição em grego, ainda bem que eu tinha feito o curso de férias de grego apesar de pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais