Fanfics Brasil - Perto de sentir Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Perto de sentir

175 visualizações Denunciar


P.O.V Lali


Eu despertei em um bosque lindo, eu estava meio tonta e já nem sabia quem eu era, antes parecia ser Mariana, depois Afrodite, agora eu só queria ser apenas eu Lali. Andei e escorreguei caindo em um buraco, olhei ao redor do buraco e vi uma inscrição em grego, ainda bem que eu tinha feito o curso de férias de grego apesar de pensar que não teria serventia, engano meu, se não fosse por isso eu não entenderia a mensagem que dizia:


Aquela que desde o ínico esteve no fim estará


Para cumprir a missão novamente amará


E dessa vez precisa sentir outra vez


A rosa no seu coração iniciará sua missão


No lugar que o amor foi interrompido


O mesmo será revivido!


 


Eu entendi que eu era a que esteve no inico como a sacrificada no ritual, depois como Mariana de alguma forma, e agora como eu mesma, além de ser descendente de Afrodite. Eu preciso sentir outra vez, se a lenda é sobre o amor, eu preciso sentir o amor novamente com o Peter é isso, mas eu nem sei se quero amá-lo depois de tudo que ele fez além do que ele está do lado da Brenda e deve amar ela. Agora voltando a decodificar a mensagem, a rosa eu ainda não a encontrei mas eu devo estar perto de acha-la porque na minha visão a Rochi e a Mery me diziam que a rosa estaria onde o amor foi interrompido e aqui nesse bosque foi onde a Brenda matou a Mariana e onde o ritual foi feito. Então a rosa está por aqui em alguma parte e eu vou encontra-la, eu só preciso sair desse buraco mas como?


P.O.V Pablo


Eu tinha escutado muita coisa sobre a lenda e detalhes que realmente a Rochi não sabia, também ela não poderia saber pois não fazia parte da seita de Era, elas faziam desde aquela época rituais sádicos em troca de benefício próprio além de odiarem Afrodite e suas seguidoras. Olivia me beijava e eu fingia gostar para não levantar suspeitas, mas a minha vontade era de cuspir aquele gosto de morte que estava na minha boca, eu pedi a ela uma bebida e ela falou que não tinha e que iria comprar, eu disse que não a acompanhava na compra porque eu estava cansado e precisava tomar um banho logo, ela me beijou e saiu feliz. Eu abri a porta e vi ela saindo, eu rapidamente liguei para a Rochi e pedi para ela e a Mery chamarem seus amigos e o ajudassem com a Olivia, Rochi pareceu preocupada comigo e com a Lali que ainda não tinha voltado, eu me preocupei pela Lali também, mas eu teria que manter o foco na Olivia.


P.O.V Brenda


Um dia de trégua para a Lali, eu só estou contando cada segundo para que o amanhã logo chegue e eu finalmente acabe com ela, agora eu só quero relaxar escutando as minhas músicas e pensando em como eu devo matar aquela cretina.


P.O.V Peter


Eu fiquei surpreso com a lenda e percebi que a Lali estava realmente certa em ter se afastado de mim, ela queria me proteger desde o inicio e eu só dificultei as coisas para ela, como eu fui tolo, a vida da Lali esteve nas minhas mãos e eu quase a deixei morrer por meus ciumes bobos. Eu notei a Rochi preocupada com a demora da Lali, eu insisti para que ela revela-sse o paradeiro da Lali mas ela dizia que não podia contar, eu insisti ainda mais e quando ela parecia falar, ela recebeu um telefonema do Pablo e convocou a todos para acompanha-la em uma cilada para a Olivia, eu me ofereci para ir junto, mas ela me olhou serena e mandou eu ir atrás da Lali e me disse onde ela estava, eu fui o mais rápido que pude. Eu me deparei com um bosque e nele eu me senti perdido, como se eu estivesse cego, surdo e mudo, eu fui andando sem direção e com medo, durante meu caminhar eu me senti atormentado pelo meu medo e minhas maldades, eu escorreguei e pensei que tinha morrido ou algo assim, mas derrepente eu começei lentamente a recobrar meus sentidos, eu via, falava e escutava, ao olhar para o meu lado eu vi a Lali, ela me olhou e me abraçou, eu pedi desculpas e ela fez o mesmo, eu me aproximei e ela fez o mesmo, logo colamos nossos lábios num beijo e derrepente algo aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Olivia Eu fiquei surpresa com a visita do Pablo, ele está diferente e bem mau do jeito que eu gosto, e o melhor de tudo é que ele deixou a minha irmã para ficar comigo, eu sabia que ele não resistiria ao meu charme. Ele me pediu uma bebida para comemorar a nossa volta e infelizmente eu estou com o estoque vazio, então resolvi sair pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais