Fanfics Brasil - O fim está próximo Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: O fim está próximo

195 visualizações Denunciar


P.O.V Olivia


Eu fiquei surpresa com a visita do Pablo, ele está diferente e bem mau do jeito que eu gosto, e o melhor de tudo é que ele deixou a minha irmã para ficar comigo, eu sabia que ele não resistiria ao meu charme. Ele me pediu uma bebida para comemorar a nossa volta e infelizmente eu estou com o estoque vazio, então resolvi sair para comprar um wisk especial para nós dois. Segui para o supermercado especializado em produtos importados e comprei um bem especial, hoje eu quero comemorar com o meu Pablito a noite toda.


P.O.V Rochi


Eu me assustei com o telefonema do Pablo, depois de um tempo eu consegui entender o motivo dele fazer isso, ele queria pegar a Olivia para atrair a Brenda e concluir o nosso plano. Eu chamei a Mery e alguns ajudantes, mas eles disseram que não podiam nos auxilar por ordens supremas, então apenas a Mery me acompanhou até a casa da Olivia, chegando lá eu abraçei o Pablo e notei que ele estava bem, nós combinamos de ficarmos escondidas enquanto ele embebeda ela, nós conhecemos a Olivia muito bem e sabemos que ela tem um fraco para bebida. Nós acertamos os detalhes do plano e ficamos em nossos lugares escondidas enquanto o Pablo foi ver se ela já tinha chegado.


P.O.V Lali


Tudo estava escurecendo e eu só pensava em encontrar logo essa rosa e finalmente acertar as minhas contas com a Brenda, só assim eu teria a minha vida normal de volta. Eu tentava sair do buraco mas era em vão, eu caia sempre e já estava sem forças para sair desse buraco. Eu já estava perdendo as esperanças quando eu vi que alguém tinha caido também no buraco, eu fiquei com medo de ser alguém mal intencionado, mas não era nada disso. Quando eu olhei melhor eu vi que era o Peter e ele parecia confuso e frágil, naquele momento eu esqueci de tudo e o abraçei, depois disso eu o beijei e durante o beijo algo aconteceu: um barulho bem forte soou e tudo ficou iluminado, nós nos separamos do beijo e entre nós apareceu a rosa que eu tanto procurava, nesse instante eu sorri e o Peter também, eu segurei a rosa e o Peter colocou as mãos dele sobre as minhas e nos beijamos, durante esse novo beijo eu me senti leve e ele também, quando abrimos os olhos estavamos fora do buraco e flutuando. Eu olhei para ele e me senti segura nos braços dele, eramos um só ser, nos separamos do beijo e aterrizamos no solo.


P.O.V Peter


Um barulho e luzes nos despertaram do beijo e derrepente uma rosa surgiu entre mim e a Lali, eu me senti feliz assim como ela, ela segurava a flor e me olhava apaixonada, eu coloquei as minhas mãos sobre as dela e repetimos o beijo naquele instante eu voltava a sentir amor, um amor tão forte e especial que eu me senti levitando, quando eu abri os olhos e vi que ela tinha feito o mesmo, nos separamos do beijo e voltamos a estar no solo. Eu e a Lali ficamos nos beijando e trocando juras de amor, tudo ia bem até que ela me falou que precisava ir ao casebre e se preparar para a batalha contra a Brenda, eu pedi para ela desistir disso e fugirmos, mas ela me olhou e disse que não poderia falhar com a missão e que se falhasse não poderia me amar novamente. Eu entendi a coragem e o empenho dela em ter novamente uma vida comigo e resolvi apoia-la contra a Brenda, então fomos para o casebre preparar tudo.


P.O.V Mery


O plano para pegar a Olivia e assim enfraquecer e atrair a Brenda estava pronto, agora só precisavamos esperar a loira chegar e iniciar o nosso plano. Dessa vez nós não poderiamos falhar, o fim está próximo e nossas vidas dependem disso, principalmente a da Lali que pelo visto está quase concluindo a missão. Eu preciso falar com o mensageiro para ele preparar tudo para a grande batalha de amanhã e a Brenda terá uma surpresinha durante o duelo dela. Agora é melhor eu me esconder para pegar a Olivia de surpresa e chegar na Brenda.


P.O.V Pablo


Eu abri a porta e vi o carro da Olivia estacionar na frente da casa, eu fui na direção dela e a beijei, ela retribuiu o beijo e me entregou a garrafa de wisk, nós entramos  e ela me perguntou se eu tinha sentindo a falta dela, eu respondi que sim e ela me serviu o wisk. Eu notei que ela tinha pego um copo muito pequeno para beber, ela parecia estar longe das bebidas, eu insisti para ela beber comigo mas ela desconfiou e decidiu tomar refrigerante. Eu estava ficando impaciente mas disfarcei bem, ela começou a falar da Rochi e bem mal e eu percebi que isso poderia sair do controle.


Olivia: Pablo meu amor me responde uma coisa.


Pablo: O que você quer saber minha linda. (menti)


Olivia: Quem é melhor na cama eu ou a Rochi?


Pablo: Você Olivia, a Rochi não faz metade do que você faz.(Eu sabia que a minha resposta poderia colocar tudo a perder mas eu tive que mentir)


Olivia: Eu sabia que você a trocaria por mim, você me ama e ama o meu sexo.


Rochi: Sua vagabunda, você merece isso e muito mais. (Eu não aguentei ouvir mais nada, eu parti pra cima dela e injetei um tranquilizante nela fazendo-a apagar)


Pablo: Amor ela podia te machucar. (disse abraçando ela)


Mery: Você é louca Rochi. (disse batendo no braço dela)


Rochi: Sou pelo Pablo, te amo minha vida.


Pablo: Mas não seja obsessiva feito a Oli.


Rochi: Oli? voltou a chamar ela assim, Pablo você foi longe demais. (disse batendo nele)


Pablo: Doeu Rochi, era tudo parte do plano e você sabe que eu te amo.


Mery: Casal deixem de melação e vamos para o casebre, eu acabei de saber que a Lali e o Peter estão lá.


Pablo/Rochi: Vamos agora mesmo.


P.O.V Brenda


Eu tinha me divertido na boate, fui para o hotel e me deu vontade de ligar para o Peter, afinal agora com o Benjamin morto eu estava só, a não ser pelo Peter e a idiota louca da Olivia, e falando nela onde será que ela está que eu não consigo rastrea-la, é melhor eu ir até a casa dela e combinar nossa estratégia contra a Lali e os amiguinhos dela. Eu fui até a casa da Olivia mas ela não estava lá, desanimada eu resolvi ir ao flat de Peter, mas ele também não estava, mas eu consegui rastrea-lo e não gostei do que vi, ele estava com a Lali e pareciam conversar bem entretidos, o pior é que eu não posso ouvir o que eles falam e nem posso averiguar por causa do trato que eu fiz de trégua com a Lali. Dessa vez eu tinha que esperar o amanhã chegar de braços cruzados, mas sabia que o fim estava próximo e que a Lali iria sofrer com isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Peter Eu e Lali voltamos logo para o casebre, lá conseguimos fazer a nossa armadilha para Brenda, tudo estava saindo muito bem. Aproveitamos para conversar sobre nós dois e sobre a lenda de Afrodite, Lali chegou a se emocionar ao me falar sobre o amor ideal e apontar para mim, eu sorri e a beijei apaixonado, ficamos alguns instantes assim até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais