Fanfics Brasil - 4 Horas! Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: 4 Horas!

200 visualizações Denunciar


P.O.V Peter


Eu e Lali voltamos logo para o casebre, lá conseguimos fazer a nossa armadilha para Brenda, tudo estava saindo muito bem. Aproveitamos para conversar sobre nós dois e sobre a lenda de Afrodite, Lali chegou a se emocionar ao me falar sobre o amor ideal e apontar para mim, eu sorri e a beijei apaixonado, ficamos alguns instantes assim até que vimos uma movimentação suspeita próxima ao casebre e fomos verificar o que era.


P.O.V Lali


Peter e eu fomos o mais rápido possível ao casebre, arrumamos todos os elementos para a armadilha e estavamos descansando no sofá e conversando, nós nos beijamos e por aquele instante parecia que tudo tinha voltado como antes, não existia lenda nem ninguém, apenas eu e o Peter, e eu tive a certeza de que ele era, é e sempre será o meu amor. Conversamos sobre a lenda de Afrodite e eu o notei emocionado, ele estava mais fofo do que o de costume, me aconcheguei em seus braços e ele me beijou, tudo estava ótim até que ouvimos um barulho e fomos ver o que era.


P.O.V Brenda


Eu estou impaciente demais para esperar o novo dia surgir, se bem que faltam apenas 4 horas para isso acontecer e eu acabar com a Lali, eu vou agradar Era e ela me dará o Benjamin ou quem sabe o Peter, ou melhor os dois, vai saber o humor dela me fará recompensada. Eu estou me preparando de todas as maneiras possíveis contra a mosca morta da Lali, embora eu saiba que ela é muito fraca e deve estar pensando em fugir ou algo do tipo, o que não funcionará comigo, então é melhor ela desistir logo e se render, assim eu deixo a morte dela mais agradável, para mim é claro hahahahaha.


P.O.V Rochi


Pablo, Mery e eu chegamos no casebre com a Olivia desacordada, pensavamos que o casebre estivesse vazio, mas pelo visto não a julgar pelas caras do Peter e da Lali acho que interrompemos algo, nós pedimos desculpas e explicamos o que nos fez trazer a Olivia para o mesmo recinto. Eu notei um brilho diferente nos olhos da Lali e o Peter estava como antes, um cara seguro de si e muito apaixonado. Pablo amarrou os mebros de Olivia, enquanto Mery injetava mais uma dose de tranquilizante só para garantir, temos apenas 4 horas para ajudar a Lali a finalizar de uma vez essa missão e preservar a lenda.


P.O.V Pablo


Peter veio em minha direção e me falou sobre a volta dele com a Lali, eu o abraçei e o desejei o melhor, ele está realmente do nosso lado e isso faz toda a diferença, O amor que ele e a Lali tem é a maior arma contra a Brenda ou contra qualquer coisa que possa surgir para atrapalha-los. O Peter me perguntou sobre a Olivia e se eu ainda sentia algo por ela, eu disse a verdade: - Não, eu não sinto mais nada por ela, nem pena e nem ódio. Eu não gostava de ver a Olivia daquele jeito mas era preciso pela segurança de todos e principalmente da Rochi, essa sim eu amo e sou capaz de tudo por ela.


P.O.V Mery


Eu chamei a Lali para conversar, eu percebi que ela e o Peter estavam novamente juntos assim como tem dito na missão dela de sentir outra vez, é isso mesmo sentir novamente o amor, o amor que eles possuem. Ela me mostrou a rosa que pertencia ao Benjamin e a Mariana e me mostrou também a rosa dela, eu as segurei e senti uma energia muito boa, foi como se eu visse Afrodite ali bem perto de nós e nos desejando sorte para essa batalha. O destino do amor depende de nós todos e principalmente da Lali como principal descendente de Afrodite. Eu pedi para todos se aproximarem e darem as mãos, numa espécie de corrente para passar as energias positivas, pedi para que eles pensasem apenas no amor, o amor mais profundo e puro que eles sentiram ou sentem e assim o fizeram, todos sorriram ao verem uma luz emanando da nossa corrente. Após essa espiritualização grega, eu peguei o celular da Olivia e alterei a minha voz para soar como a dela, eu disquei para o número da Brenda e ela prontamente atendeu.


Olivia(Mery) : Oi Brenda, tudo certo para logo mais?


Brenda: Oi, sim está tudo certo, Olivia sua vaca, porque você demorou para me atender?


Olivia(M): Porque eu estou rondando os nossos inimigos para ataca-los.


Brenda: Saia já dai!


Olivia(M): Porque? Eu vou acabar com eles bem rápido.


Brenda: Porque eu fiz o pacto da trégua com a Lali e só posso me aproximar daí em 4 horas.


Olivia(M): Mas o que eu tenho haver com isso?


Brenda: Você é minha aliada e se você fizer algo contra eles o meu pacto está desfeito e eu sofro as consequências, esqueceu sua idiota?


Olivia:(M): Ai meu Deus, agora é tarde Brenda eu já fiz algo contra eles e eles me pegaram.... ai.ai


Brenda: Alô? Olivia responde!


P.O.V Brenda


A Olivia finalmente me ligou, a conversa estava meio estranha mas se tratando da Olivia é normal, tudo ia bem na conversa, até que ela me disse ter quebrado o meu pacto de trégua, agora eu vou sofrer as consequências, a não ser que eu vá até esse casebre agora que já acabou mesmo a trégua e acabe logo com a Lali, é isso ai agora essas 4 horas viraram 4 minutos até eu chegar lá e acabar com tudo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Mery Eu fiquei muito feliz ao provocar a Brenda, e ainda mais ao saber que se a Olvia realmente tivesse feito algo contra nós quem iria sofrer era a Brenda pois o pacto da trégua estaria quebrado. É melhor deixar a Brenda pensar que isso aconteceu, embora seja perigoso pois agora na cabeça dela não tem pacto e ela virá at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais