Fanfics Brasil - A batalha 1 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: A batalha 1

174 visualizações Denunciar


P.O.V Mery


Eu fiquei muito feliz ao provocar a Brenda, e ainda mais ao saber que se a Olvia realmente tivesse feito algo contra nós quem iria sofrer era a Brenda pois o pacto da trégua estaria quebrado. É melhor deixar a Brenda pensar que isso aconteceu, embora seja perigoso pois agora na cabeça dela não tem pacto e ela virá até aqui e isso sim acabará com o pacto e as consequências para ela seram as piores por ela ser a verdadeira responsável pelo fim da trégua. Eu realmente tinha aprendido algo de bom em meio a tanta gente ruim como a Brenda e a Olivia, agora eu sou mais forte do que elas e elas sofreram as minhas consequências também. Eu me levantei e calmamente expliquei a todos o que eu fiz e principalmente a parte em que a Branda virá logo para cá. Eu notei a confiança no rosto de todos e principalmente nos rostos da Lali e do Peter. Estavamos pronto para receber a Brenda.


P.O.V Rochi


A Mery realmente fez um bom trabalho, ela conseguiu enganar a Brenda direitinho, agora ela virá correndo para acabar com a Lali, mas não sabe que ela é quem vai se destruir, e isso vai fazer tudo voltar ao normal. Eu odeio a minha irmã por tudo que ela me fez e fez aos meus amigos, mas tenho esperança de que ela mude quando tudo isso acabar, por isso eu espero que hoje tudo isso enfim termine.


P.O.V Peter


A Brenda virá e sei que ela não pegará leve com a Lali e nem com os outros, mas eu vou proteger a Lali assim como o Benjamin o fez, mas eu não vou morrer enquanto eu não ver a Brenda destruida e a Lali sã e salva. É melhor eu me acalmar e me concentrar afinal ela logo chegará e eu tenho que estar pronto para agir. Eu olhei para a Lali e ela estava confiante, ela vestia uma roupa de mitologia grega, ela estava perfeita embora a ocasião não fosse tão boa, eu a beijei e declarei meu amor por ela outra vez, mas dessa vez foi mais forte e intensa porque poderia ser a última vez para mim ou para ela.


P.O.V Lali


Eu me arrumei assim como manda o figurino, coloquei vestes gregas bem parecidas com as que segundo Mery usava-se no Olimpo, eu me olhei no espelho e vi uma luz bem forte ao meu redor, eu me virei e vi o mesmo rosto que eu tinha visto: era Afrodite, ela sorria para mim e tinha uma expressão de calma, eu tentei falar com ela, mas o rosto dela sumiu como uma miragem, me deixando confortada para a batalha. A Brenda não sabe o que a aguarda, ou melhor quem a aguarda e como a aguarda, essa batalha significa a minha vida, a vida de todos os meus amigos e o destino do amor na terra, e se a Brenda pensa que eu serei ingênua e frágil ela está enganada, eu sou Lali descendente direta de Afrodite e com o amor revigorado, agora com Peter e meus amigos ao meu lado sinto que meu destino está traçado e não vou dar nenhum passo em falso. A batalha irá começar quando a loira azeda chegar, eu dizia isso na minha mente, eu ia caminhando pelo casebre até que alguma coisa me atingiu.


P.O.V Brenda


Enfim cheguei a esse maldito casebre, ele lembra muito bem o lugar do pacto da lenda, agora eu só preciso encontrar a Lali e acabar com ela, mas antes preciso acabar com os amiguinhos dela, mas onde estão todos? Será que fugiram? Não importa, eu vou matar todos, eles não sabem do que eu sou capaz. Fui caminhando até que escutei a voz da Olivia, ela pedia para eu segui-la, eu logo entendi que era uma armadilha, não seguirei essa voz, eu não nasci ontem. Fui na direção oposta e vi um corpo coberto com um lençol, a voz de Olivia dizia para eu me afastar do corpo, eu não a escutei e levantei o lençol, ao olhar quem era e como estava eu disse: Ai meu Deus! Não pode ser!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Brenda Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, isso não pode ser verdade: a Lali já está morta, e eu nem tive o prazer de ter feito isso, não isso não é possível. Por um lado eu estava feliz por ver ela morta, mas no fundo eu me sinto raivosa por não ter a matado. Eu escutei a voz da Olivia se aprox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais