Fanfics Brasil - A batalha 2 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: A batalha 2

197 visualizações Denunciar


P.O.V Brenda


Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, isso não pode ser verdade: a Lali já está morta, e eu nem tive o prazer de ter feito isso, não isso não é possível. Por um lado eu estava feliz por ver ela morta, mas no fundo eu me sinto raivosa por não ter a matado. Eu escutei a voz da Olivia se aproximando, eu ia brigar com ela por ser a responsável pela morte da Lali, mas para a minha surpresa não era a Olivia a dona da voz, era a Mery e ela sorria para mim, eu me virei para ver o corpo da Lali mas quem realmente estava no lugar dela era a Olivia e inconsciente. Na minha cabeça veio um misto de sensações, eu fui enganada por esses idiotas, a Olivia não infringiu as regras do pacto, pelo contrário fui eu quem assim o fez, como eu pude ser tão idiota, agora eu entendi tudo, eu fui facilmente enganada porque quebrei o pacto da trégua, por isso eu não vi que a Olivia é quem sempre esteve no lugar da Lali desde que eu cheguei aqui. Maldição! Cadê a Lali em Mery? A vadia não me respondeu, apenas disferiu alguns golpes em minha direção e eu logo os revidei, e assim começamos o aquecimento da batalha, afinal a Mery é um insento para mim, eu quero matar mesmo a Lali.


P.O.V Peter


Lali? Lali? Onde você está meu amor? Eu segui pelo casebre procurando a Lali, mas foi em vão, ela não estava em lugar algum. E o pior é que pelos gritos e o barulho que eu ouvi a Brenda deve ter chegado, eu preciso achar a Lali e avisar para ela sobre isso. Eu passei pela sala discretamente e vi a Brenda brigando com a Mery, elas estão diferentes, parecem bem mais fortes e agressivas. A Mery parece estar possuida e a Brenda também mas ela já é assim naturalmente então eu não a estranho tanto. É melhor eu procurar novamente a Lali e quem sabe dessa vez achar ela e traze-la logo para essa batalha de deusas.


P.O.V Pablo


Rochi e eu estavamos prontos para a batalha, ouvimos Mery e Brenda lutando e o Peter desorientado procurando a Lali, mas como assim a Lali sumiu? Será que ela fugiu? Eu comentei esse meu pensamento com a Rochi mas ela me confortou dizendo que a Lali vai aparecer na hora certa, eu a beijei dizendo depois que eu sou muito sortudo por namorar uma garota tão sensitiva e vidente, ela sorriu e retribuiu o beijo me pedindo para acompanha-la na sala onde rolava a briga das loiras.


P.O.V Lali


Algo me pegou e me levou para fora do casebre, eu não podia ver seu rosto, mas eu não senti medo por estar sendo levada a outro local, pelo contrário eu senti uma sensação de paz. Fomos caminhando até o bosque e foi ai que finalmente vi seu rosto: era a Mariana, quer dizer parecia ser ela. Ela me olhou serena e pediu para eu entregar a ela as rosas e assim eu o fiz, ela as segurou e disse algumas palavras em grego, após isso ela pegou um vidrinho e colocou uma mistura feita com as rosas dentro dele e me entregou dizendo para eu usar na hora certa, eu perguntei a ela o que isso significava mas ela não me respondeu e pediu para eu fechar os olhos e assim o fiz, quando os abri eu estava no casebre e vi uma coisa terrivel: a Mery estava morta e a Brenda sorria indo na direção do Peter, ela estava prestes a tentar algo contra ele, mas eu gritei com ela, o que a fez mudar de direção.


P.O.V Rochi


Pablo e eu fomos ajudar a Mery contra a Brenda, mas a desgraçada enfeitiçou a sala impedindo a nossa passagem, e o pior aconteceu: a Mery foi morta na nossa frente, eu fiquei com mais ódio da Brenda. Eu vi o Pter tentar bater na Brenda mas ele é fraco demais para ela, ela o golpeou e o fez cair no chão, ela estava transtornada e foi terminar o que começou, mas nessa hora a Lali apareceu e a xingou deixando-a irritada. É isso ai amiga! - Gritei para a Lali, me virei para dizer ao Pablo que a Lali finalmente tinha aparecido, mas não o ancontrei, segui pelo casebre e o vi sendo segurado pela Olivia, mas como se ela estava anestesiada? Algo me dizia que essa batalha não seria tão fácil assim, nós subestimamos nossas adversárias.


Olivia: Oi irmãzinha, sentiu a minha falta? O Pablito sentiu muito mas me enganou não foi gatinho? (disse segurando Pablo pelo pescoço o sufocando)


Rochi: Solta ele Olivia! A sua briga é comigo, venha agora me enfrentar sua covarde!


Pablo: Nã..Não (disse com pouco folego)


Olivia: Calado amor, eu vou acabar com ela, mas antes vou te matar para você não me atrapalhar, desculpa Pablo, isso vai doer mais em mim do que em você. (disse o sufocando de uma vez)


Rochi: Não! Sua vagabunda, eu vou te matar. (Me joguei em cima dela e começei a golpea-la)


Olivia: Agora sim você mostrou a sua face de menina má.


Rochi: Você não viu nada, eu pensei que você podia mudar, mas eu me enganei sua depravada.


Olivia: Ninguém muda Rochi, As pessoas só demoram a mostrar o que de fato são.


Rochi: Eu vou te matar tão rápido Olivia, e isso vai doer em você e não em mim.


Olivia: Duvido!


Rochi moveu-se em uma fração de segundos coberta por uma energia que emanava de Pablo para ela, nesse instante passaram momentos dela com Pablo, tais momentos a transmitiram força e a fizeram mostrar a sua verdadeira face: Uma descendente cupido, asas surgiram das costas dela e um arco flamejante a fez disparar uma flecha em forma de chama, uma chama escura que atingiu em cheio Olivia, essa começou a pegar fogo e em instantes virou cinzas, cinzas tão escuras que apenas com um suspiro de alivio de Rochi se desfizeram no ar. Rochi voltou ao normal e viu o corpo de Pablo sumir, ela chorou mas se sentiu aliviada, em paz de certa forma, agora ela dirigiu-se até a sala onde Lali e Brenda se encaravam misteriosas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mery, Pablo e Olivia tinham morrido, só restavam Brenda, Lali , Peter e Rochi. O clima no casebre era de profunda tensão, Brenda e Lali se encaravam com ódio, enquanto Peter permanecia perto da parede com medo, ele tinha medo de perder Lali. Rochi as olhava sem ser vista nitidamente, elas estavam cegas de ódio, era possível notar que a bata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais