Fanfics Brasil - A batalha 3 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: A batalha 3

237 visualizações Denunciar


Mery, Pablo e Olivia tinham morrido, só restavam Brenda, Lali , Peter e Rochi. O clima no casebre era de profunda tensão, Brenda e Lali se encaravam com ódio, enquanto Peter permanecia perto da parede com medo, ele tinha medo de perder Lali. Rochi as olhava sem ser vista nitidamente, elas estavam cegas de ódio, era possível notar que a batalha tomaria grandes proporções.


Lali: Deixa o Peter em paz! (disse se aproximando lentamente da loira)


Brenda: Você não me dá ordens, mas eu vou deixa-lo em paz porque a minha batalha é contra você. (disse olhando profundamente para a morena)


Lali: Você vai pagar pelas mortes do Benjamin e da Mery. (disse puxando o braço da loira)


Brenda: É mesmo? Quem vai me fazer pagar? (disse debochando da morena e soltando-se do aperto da mesma)


Lali: Sim, sou eu mesma quem lhe fará pagar. (disse sorrindo)


Brenda: Você não passa de uma garota otária assim como a Mariana. (sorrindo)


Lali: E você é invejosa, nunca teve um amor de verdade, por isso matou a Mariana e o Benja e quer fazer o mesmo comigo e com o Peter, não é? (se aproxima da loira com uma expressão de deboche)


Brenda: Amor de verdade? O que é isso? Você mesma se tivesse esse amor todo pelo Peter, você não teria se afastado dele para ficar com o Benjamin.


Nesse instante Peter se mete na conversa e Rochi calmamente os observa.


Peter: Cala a boca Brenda, a Lali nunca me traiu com aquele idiota.


Lali: Peter meu amor vá embora, essa briga é só minha com ela.


Brenda: Atenda o pedido da sua amada e saia daqui como um covarde Peter, ela quer que você seja covarde, para que nas lembranças dela fique apenas o Benjamin como salvador dela. Lembre-se que ele morreu por ela, eles eram amantes Peter.


Lali: Não escute ela Peter, ela quer te machucar pisicologicamente para me atingir.


Peter: Brenda eu não caio nesse seu joguinho barato, eu amo a Lali.


Brenda: Mas ela te traiu.


Lali: Quem é você para falar em traição? se você mesma matou o Benjamin, o homem pelo qual você se dizia apaixonada.


Brenda: Cala a boca sua vadia, eu não tive escolha, você não sabe de nada. Quer dizer você sabe muito bem se preocupar com assuntos relacionados ao Benjamin não é? Eu vejo no seu olhar que você ainda pensa nele e naquele dia que vocês dormiram juntos no xalé, muito romântico não é Peter?


Peter: A Lali nunca me traiu. Lali você fez isso mesmo?


Lali: Não ouça ela Peter. (disse abaixando o rosto)


Peter: Lali olhe nos meus olhos e repita isso. (disse puxando ela para perto)


Lali: Eu dormi sim com o Benjamin, mas eu não te traí, foi bem depois de você me trair com essa daí e terminarmos tudo.


Peter: Lali eu não quero ouvir mais nada, Adeus. (disse virando-se e indo em direção a porta da frente)


Brenda: Enfim sós Lali.


Lali: Sua vagabunda você vai pagar por isso, embora seja melhor o Peter ir embora para ele não sofrer se algo der errado.


P.O.V Lali


Eu queria chorar por ver o Peter indo embora, mas me segurei, não podia passar uma sensação de fraqueza para a Brenda. Ela vai me pagar caro e agora, não vou perder mais tempo com conversa mole, vou partir para a ação. O casebre está muito calmo, acho que devem estar todos mortos. Meu deus, isso está indo longe demais, mas eu vingarei meus amigos, e cumprirei a minha missão, ainda tenho meu vidrinho para usar no momento certo e assim o farei.


P.O.V Brenda


A armadilha da Lali no começo até que deu certo, mas agora vendo ela tão sozinha e indefesa eu tenho certeza de que o feitiço virou contra a feitiçeira: nesse caso a Lali. O Peter é um covarde mesmo, a deixou para morrer por causa de ciumes de um morto, ai Benjamin você causa até morto. A vagabunda da Mery morreu pelas minhas mãos, e os outros amiguinhos dela devem ter morrido assim como a Olivia que eu não consigo rastrear aqui. Foi bom fazer a Lali ser confrontada pelo Peter, coitado saiu como corno covarde hahahaha, me diverti muito com ele, mas quem eu sempre amei e vou amar é o Benja, mesmo ele morto eu o sinto aqui perto de mim, e não existe essa história de amor verdadeiro, existe o amor de cada um e eu gosto do meu amor e da minha forma de amar e ponto final. Chega de conversinha, a Lali vai morrer hoje e é agora mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brenda e Lali ficaram frente a frente e disseram algumas palavras ofensivas, Rochi tentou falar com elas mas elas continuavam sem vê-la, sem ouvi-la e sem senti-la, parecia que só existiam Brenda e Lali no casebre. Rochi ouviu uma melodia e seguiu nessa direção desaparecendo misteriosamente. Enquanto isso, Brenda falava em grego e começava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais