Fanfics Brasil - A batalha 4 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: A batalha 4

14 visualizações Denunciar


Brenda e Lali ficaram frente a frente e disseram algumas palavras ofensivas, Rochi tentou falar com elas mas elas continuavam sem vê-la, sem ouvi-la e sem senti-la, parecia que só existiam Brenda e Lali no casebre. Rochi ouviu uma melodia e seguiu nessa direção desaparecendo misteriosamente. Enquanto isso, Brenda falava em grego e começava a se transformar em algo horrendo, Lali nunca a tinha visto assim, ela a observou até o fim da transformação, ela parecia fisicamente a uma mulher normal, mas tinha algumas fohas pelo corpo e tinha um olhar de raiva. Lali não se intimidou e do nada começou a falar em grego, ela falava um grego diferente do que aprendeu no curso, era mais arcaico e refinado, logo ela sentiu uma luz forte a invadir e irradiar por todo o seu corpo, ela tocou acima do peito e sentiu seu coração bater muito acelerado, ela se olhou no espelho e viu a mesma face que viu quando desmaiou e teve a última visão: Lali tinha se convertido em Afrodite e Brenda possivelmente em Era. Agora sim a batalha pegava fogo.


P.O.V Brenda/Era


Eu senti outra vez aquela sensação ruim mais fortificante que senti quando matei o Benjamin, eu não tinha controle sobre mim, ou parecia não querer ter o controle sobre mim, o mal exalava pelo meu corpo, o desejo de vingança e morte gritava no meu ouvido. Em um instante eu já não estava em mim, fui parar em outro lugar, o Olimpo para ser mais exata, eu só pensava em uma coisa: se eu estou aqui, quem está no meu lugar? Ao seguir o caminho no qual eu estava, eu vi em um espelho Era, ela é quem está no meu lugar, na minha batalha. Será que eu não fiz direito a minha missão? Na melhor parte ela assume o meu lugar, porque? Ela me usou.


A Brenda foi muito útil para a missão, cometeu alguns erros, mas até que se saiu bem no final das contas, mas agora é minha vez de assumir daqui por diante, a Lali morrerá nas minhas mãos, dessa forma não existiram mais descendentes de Afrodite e nem o amor, esse sentimento deixará de existir nos corações humanos e passará a existir apenas nos deuses como sempre foi no começo. Dessa forma Afrodite não terá tanto destaque em relação a mim, além de me garantir fidelidade de Zeus. Eu serei a deusa mais importante e Afrodite nunca terá valor.


 


P.O.V Lali/Afrodite


Eu vi a Brenda se transformar na Era, uma deusa meio sádica da mitologia grega, nesse instante eu começei a falar em grego ou algo do tipo e senti uma paz emergir em mim, uma sensação boa que me tirou o medo da Era. Logo eu já não estava em mim, eu estava em um lugar lindo com meus amigos, eu procurei pela Brenda ou pela Era mas não as encontrei, as meninas me deram um espelho e eu vi que tinha me convertido em Afrodite. Enquanto eu estou aqui e bem com meus amigos, a Afrodite minha ancestral está lá embaixo na batalha que sempre foi dela com a Era. Agora eu estou aqui em cima com meus amigos assistindo tudo de camarote. Eu só posso desejar sorte e força para a Afrodite.


Eu Afrodite já sabia que a Era usaria esse golpe baixo, me atecipei e entrei no corpo da Lali, ela foi muito forte todo esse tempo, teve a vida revirada em nome da lenda e da missão, embora a missão individual dela ainda ocorra mais tarde e mude muita coisa. A Lali merece esse descanso agora, e eu vou colocar um ponto final nessa história, a Era vai aprender a se colocar no lugar dela e respeitar os outros, ela não pode mudar o curso da vida e muito menos o do universo. Armada com o amor, o sentimento mais poderoso que existe eu fui em direção à Era.


Afrodite e Era lançaram poderes um contra a outra, Afrodite foi mais agíl e consegui disferir um golpe muito poderoso contra Era, fazendo-a sangrar, mas logo a mesma se recuperou e disferiu um golpe forte em Afordite, as duas ficaram por horas brigando, ambas pareciam revigoradas a cada golpe, eram realmente deusas, as vezes trocavam palavras ofensivas, mas voltavam aos golpes. Enquanto isso, Lali e Brenda assistiam ao confronto, a batalha parecia não ter fim, elas não cansavam nunca, pelo contrário pareciam mais forte, foi ai que Era ardilosa como sempre fez um feitiço para Lali voltar ao lugar de Afrodite para facilitar o confronto, enquanto Afrodite voltou para o Olimpo. Era sorriu ao ver Lali ali e bem indefesa, ela se aproximou de Lali e disse sarcasticamente: faça seu último pedido sua fraca. Lali pediu para ela trocar de lugar com Brenda, Era sorriu e disse que isso estava fora de cogitação. Era segurou Lali e a jogou o mais longe possível, ela sorriu vendo o corpo da Lali parar bem longe: Lali estava morta e agora a missão de Era estava cumprida, ela trocou de lugar com Brenda e agradeceu a loira pela ajuda. Brenda estava caminhando pelo casebre quando se virou e viu Lali, Lali sorriu e a atacou, Brenda estava no chão desacordada, Lali pegou o vidrinho que Mariana tinha lhe entregado e fez Brenda o beber. Nesse instante um clarão brotou do chão e foi até o céu, no Olimpo também houve uma claridão muito forte, que atingiu a todos, Era e Afrodite se olharam e também foram atingidas pelo clarão. A terra girou rapidamente fazendo profundas mudanças, as pessoas corriam por toda a parte.


X: Ela conseguiu?


Y: Não sei, eu preciso ver de perto.


X: Eu vou com você.


Y: Acho melhor não, pode ser perigoso.


X: Eu insisto, você pode precisar da minha ajuda.


Y: Certo, venha comigo e vamos ver se está tudo bem.


X: Vamos logo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

X: Ela coseguiu? Y: Não sei, eu preciso ver de perto. X: Eu vou com você. Y: Acho melhor não, pode ser perigoso. X: Eu insisto, você pode precisar da minha ajuda. Y: Certo, venha comigo e vamos ver se está tudo bem. X: Vamos logo. As pessoas corriam por toda a parte, tudo estava em meio ao caos, após muito corre corre, ocorreu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais