Fanfics Brasil - O fim ou recomeço? Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: O fim ou recomeço?

13 visualizações Denunciar


X: Ela coseguiu?


Y: Não sei, eu preciso ver de perto.


X: Eu vou com você.


Y: Acho melhor não, pode ser perigoso.


X: Eu insisto, você pode precisar da minha ajuda.


Y: Certo, venha comigo e vamos ver se está tudo bem.


X: Vamos logo.


As pessoas corriam por toda a parte, tudo estava em meio ao caos, após muito corre corre, ocorreu uma explosão: a terra estava destruida literalmente, não se via traço de vida nem de nada. Onde estavam todos? Onde estava Lali? Será que ela coseguiu cumprir a sua missão? E os outros onde estão?


X: Está tudo destruido, isso significa que a Lali falhou? (eu disse em meio as lágrimas)


Y: Não Mariana, todo fim significa um recomeço, é um renascimento da terra e assim das pessoas e consequentemente do amor. (sorrindo)


Mariana: Recomeço? Como se a humanidade foi extinta com a explosão. Me explica Afrodite.


Afrodite: A vida é um ciclo, nasce - morre - e volta a nascer e esse ciclo é eterno. A humanidade pode ter sido aniquilada de certa forma, mas na realidade ela renasceu, foi preciso haver a batalha para resolver a lenda e consigo restaurar o sentimento que faz os humanos mais próximos dos deuses: o amor. O amor que foi responsável pela ira de Era, essa que sempre teve inveja de mim. O amor que é a minha arma poderosa: é a minha essência sem a qual não existo. Esse mesmo amor foi repassado por mim e meus aliados e descendentes pelo mundo, principalmente pelo cupido e sua descendente Mor: Rochi. Você Mariana e a Lali também foram fundamentais para a propagação desse amor ideal que me acompanha.


Mariana: Eu conheço a lenda e vivenciei de certa forma esses últimos acontecimentos, no dia que eu fui morta pela Brenda, eu começei a entender melhor essa questão do amor e da lenda, eu não queria deixar o Benja naquele momento, mas de certa forma eu nunca o deixei porque sempre fomos almas gêmeas, eu sabia que nos encontrariamos outra vez e isso me confortou de alguma maneira. Os anos passaram e eu já me sentia evoluida no lugar que eu estava, mas no dia do acidente da Lali, eu fui chamada pelo ancião e ele me contou tudo sobre a lenda e me instruiu para adentrar no corpo da Lali e fazer a minha parte da missão, entretanto eu nunca consegui descobrir a missão da Lali. Qual era afinal?


Afrodite: Ela tinha uma missão individual além dessa missão comum que ela compartilhava com todos vocês, a missão dela não era apenas impedir a missão da Brenda juntamente com a Era. A missão da Lali era a de salvar uma alma corrompida pelo ódio.


Mariana: Essa alma era a da Brenda?


Afrodite: Sim, era a da Brenda.


Mariana: E ela conseguiu? Quer dizer, a Brenda até o último momento foi odiosa e morreu assim como todos. Além disso, se você Afrodite já sabia que era a Brenda, porque não ajudou a Lali a descobrir a missão dela e resolver logo?


Afrodite: A Lali consegui sim.  A Brenda foi ruim até o último momento mas algo a mudou a tempo, mas foi tão rápido que pareceu imperceptivel. E eu não podia interferir na missão da Lali, até porque a missão era exclusivamente dela, ela precisava descobrir sozinha, e fazer a escolha dela na hora certa.


Mariana: Entendi. Mas o que fez a Brenda mudar? e que escolha a Lali fez?


Afrodite: O vidrinho que eu te dei e depois você entregou para a Lali com a essência das rosas que simbolizavam o amor de todos vocês. Aquele líquido poderoso e repleto de amor, um amor pleno estava com a Lali. Quando eu e Era estavamos na batalha, Era se mostrou ardilosa como sempre e fez uma armadilha para mim, ela me fez trocar de lugar com a Lali e assim ela podia matar a Lali facilmente, ela atingiu a Lali e pensando que a mesma estivesse morta, a Era trocou de lugar com a Brenda. O que a Era não percebeu foi que a Lali não estava totalmente no corpo dela. A escolha que a Lali fez foi em relação ao líquido, ela poderia ter bebido o líquido e uma coisa muito boa aconteceria para ela, mas ela foi nobre em abrir mão da própria felicidade para salvar uma alma corrompida em prol da missão, da lenda e principalmente do amor.


Mariana: Como assim?


Afrodite: Eu entreguei um outro líquido para ela e pedi para ela beber, essa bebida continha um poder que a fazia ter um pouco da minha imortalidade. Assim a Lali não foi morta quando a Era atacou ela, ela era uma semi deusa e portanto indestrutivel. A Era trocou de lugar com a Brenda, porque assim a loira não tinha mais serventia e logo a descartaria. Mas a Lali levantou-se normal, e foi em direção a Brenda e a fez beber a poção que você a entregou. Dessa forma a Brenda tornou-se uma pessoa boa e melhor uma pessoa capaz de amar.


Mariana: Certo agora tudo faz sentido. Mas cadê a Brenda boazinha? e a Lali?


Afrodite: Você realmente quer saber?


Mariana: Mais do que tudo Afrodite. E o Benja? Desde que ele morreu eu só o vi uma vez e muito rápido.


Afrodite: O que eu posso te dizer é que é preciso sentir outra vez.


Mariana: Mas isso foi o que você, eu e todos dissemos para a Lali, mas a missão foi cumprida. O que isso tem haver comigo agora? Me explica! (disse impaciente)


Afrodite: Mariana há coisas que não podem ser explicadas apenas sentidas. Sinta outra vez e quem sabe a explicação se aproxime de você. Mas saiba que quando existe amor não importa mais nada. E que das cinzas a fênix renasce assim como essa terra irá renascer.


P.O.V Mariana


Eu e Afrodite conversamos bastante, mas depois ela sumiu e me deixou confusa em meio aos meus questionamentos. Eu precisava sentir, sentir o quê? se na terra não existe mais nada e eu morri. Mesmo assim eu continuei vagando pela terra, não havia nada, quer dizer, depois de muito vagar eu encontrei uma rosa, ela parecia linda e eu pensei que fosse uma visão mas me abaixei para pega-la, entretanto não consegui, me esqueci que sou morta, com muito esforço tentei pega-la outra vez mas foi em vão. Até que eu me lembrei das palavras de Afrodite e me abaizei para tentar sentir o aroma da rosa e finalmente consegui com muita dificuldade, o cheiro me lembrava o Benjamin, nós dois e toda a minha vida. Derrepente eu não senti mais nada, a não ser uma dor forte e desmaiei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Rochi Eu queria ter ajudado a Lali enquanto ela estava no casebre, mas uma voz familiar me chamou a atenção e quando eu dei por mim eu estava em outro lugar, o Olimpo eu acho, mas como eu tinha ido parar lá se eu sou apenas uma descendente de Afrodite. O ancião apareceu e me disse que eu sou mais do que uma descendente  da deusa do amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais