Fanfics Brasil - Clarão Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Clarão

221 visualizações Denunciar


P.O.V Rochi


Eu queria ter ajudado a Lali enquanto ela estava no casebre, mas uma voz familiar me chamou a atenção e quando eu dei por mim eu estava em outro lugar, o Olimpo eu acho, mas como eu tinha ido parar lá se eu sou apenas uma descendente de Afrodite. O ancião apareceu e me disse que eu sou mais do que uma descendente  da deusa do amor: Eu sou uma cupido também, por isso que eu enxergava bem as alams das pessoas e pricipalmente sabia quem combinava com quem. Tudo começou a fazer sentido para mim, entretanto eu ainda estava magoada por ter visto o Pablo ser morto pela Olivia e depois ter a matado embora ela tivesse merecido isso. O ancião pediu para eu seguir a voz que eu escutava, eu segui e o meu coração acelerou quando eu vi quem era o dono da voz: o Pablo. Ele me olhou sereno e sorriu para mim, naquele instante eu senti ele tão perto de mim, parecia que ele não tinha morrido, ou que eu tinha morrido e estava morta com ele. Eu não me importava com nada desde que eu estivesse com ele ao meu lado. Eu enxuguei as minhas lágrimas e corri para beijá-lo, nessa hora uma luz bem forte invadiu o lugar e eu senti uma pontada na cabeça e não vi mais nada.


P.O.V Peter


Eu tinha saido daquele casebre cheio de dúvidas, embora a Brenda tivesse me dito coisas horriveis sobre a Lali e dela com o Benjamin, eu não conseguia odiar a Lali, pelo contrário eu fiz força para sair daquele lugar e não vê-la morrer ou pior ficar para morrer e vê-la sofrer. Eu não podia fazê-la sofrer, eu a amava, amo e sempre vou amar independente do que aconteça aqui. Chorei por dentro e sai com raiva daquele lugar, entrei no meu carro e dirigi o mais longe que pude, fui para a estrada na qual a Lali sofreu o acidente, fiquei lá pensando em nós dois e em toda essa situação. Esse era o meu destino ficar longe dela? isso não podia ser real, depois de tudo que passamos a nossa história não podia acabar assim. Eu tomei coragem e decidi voltar para o casebre, entrei no carro e fui em direção ao meu destino: a Lali. Eu estava voltando para ela, lutaria ao lado dela e venceria ou perderia com ela, mas algo inesperado aconteceu, quando eu estava no caminho um clarão surgiu em meio a uma explosão e meu carro foi atingido: quando eu dei por mim sumi, quer dizer tudo sumiu e eu apaguei totalmente.


P.O.V Mery


A batalha tinha sido iniciada, e a vagabunda da Brenda tinha conseguido me matar, mas ela ainda pagaria por tudo de alguma forma. Eu fui parar em um lugar calmo, lembrava o Olimpo, mas não era lá, eu vi umas almas vagando em plena paz, era um lugar onde as almas das pessoas arrependidas estavam, eu sei que cometi muitos erros antes de ser amiga da Lali e ajuda-la na missão e deve ser por isso que vim parar aqui. Sou uma espécia de alma redentora, o que me fez ficar de boca aberta foi quando eu descobri qual era a missão da Lali, a Brenda depois de tudo ainda ia se dar bem no final, isso não pode ser real. Uma alma corrompida merece mais valor do que a minha alma arrependida? Quer saber, é melhor eu esquecer isso e focar em mim. Falando em gente arrependida, olha só com quem eu cruzei aqui mesmo: a Olivia, a irmã doida da Rochi, ela parece diferente, nem parece mais louca. Eu puxei conversa com ela e ela pareceu bastante amigável. Tomara que isso dure mesmo, durante a nossa conversa algo aconteceu: uma luz intensa invadiu o lugar e depois tudo escureceu: não vimos mais nada.


P.O.V Olivia


Eu tinha matado o Pablo e depois fui morta pela minha irmã e isso me fez repensar sobre a minha vida, afinal eu não sai bem e nem ninguém, qual foi o sentido de tudo isso? Eu pensei que eu fosse parar em um lugar terrivel por tudo que eu fiz e por ser descendente de Era, mas não eu estava em um lugar lindo e calmo, eu reconheci uma loira alta e vi que era a Mery, uma das amigas da minha irmã, e que era a minha amiga na seita de Era, ela parecia bem como sempre e eu me aproximei sendo gentil, já que na minha vida terrena eu não fui boa, aqui posso recomeçar quem sabe. Conversa vai conversa vem fomos interrompidas por uma explosão de luz e uma escuridão surgiu fazendo com que tudo sumisse.


P.O.V Pablo


Eu fui morto pela Olivia, a garota por quem eu pensei estar apaixonado há muito tempo, mas graças a deus eu estava enganado. A garota que era irmã da mulher da minha vida: a Rochi. Enquanto eu deixava a vida eu só olhava a Rochi e pensava nela, nos momentos que tivemos juntos e em nosso amor. Eu não queria deixa-la, me sentia um egoista por isso, mas o meu amor por ela não podia ser controlador feito o que a Olivia tinha por mim. Eu sorri e me vi em um lugar lindo, um senhor aproximou-se de mim e me mostrou o lugar: era o Olimpo, eu só o tinha visto em filmes e em gravuras de livros, mas nada se comparava ao lugar real e pessoalmente o vendo. Eu vi de longe alguns deuses, eles pareciam felizes, eu perguntei o que eu fazia ali, e o ancião me disse que eu precisava estar ali para ver uma pessoa importante para mim, eu começei a cantar uma música que eu gostava e depois eu vi de quem se tratava era a Rochi, quando eu a vi eu pensei que ela tivesse também sido morta pela Olivia, eu sorri para ela e a vi chorando, ela veio na minha direção e parecia querer me beijar, mas infelizmente nosso beijo foi interrompido por uma luz bem forte e depois disso eu não vi mais nada.


P.O.V Benja


Desde o dia em que me sacrifiquei pela Lali eu só vi a Mariana uma única vez e muito rápido, eu queria estar com ela novamente, mas segundo os aliados celestiais eu não tinha ordens para isso. Eu sei que o meu sacrifíco pela Lali pode ter me confundido ainda mais, mas eu sempre soube que a Lali e o Peter iam ficar juntos assim como eu e a Mariana, embora isso não esteja acontecendo. Após muito esforço eu consegui ver parte da batalha e tudo estava ruim: Pablo, Mery e Olivia mortos, Rochi sumida e Lali com Brenda em um grande confronto. Eu estava apreensivo com tudo isso, algo em mim me deixava inquieto, mas como se eu já nem tinha mais o que perder, afinal de contas eu já estava morto. Derrepente um clarão surgiu e eu voltei para o lugar que eu estava há anos atrás mas depois senti uma pancada e quando abri os olhos não senti mais nada.


P.O.V Brenda


Eu tinha voltado para a batalha, Era tinha voltado para o Olimpo, pelo que eu pude notar a Lali parecia estar morta, e derrepente tudo o que eu fiz perdeu o sentido, foi como se eu tivesse estado em uma luta que não era minha mas sim da Era com a Afrodite. Eu estava em uma luta comigo mesma, por um lado eu estava disposta a mudar mas por outro lado a Era me induzia a continuar do jeito ruim que eu estava, eu fui atingida por algo e senti algo na minha boca, um líquido, depois apaguei.


P.O.V Lali


Eu Lali poderia ter escolhido beber o líquido da rosa do amor e assim ter algum beneficio para mim e quem sabe para o Peter, entretanto eu precisava cumprir a minha missão. Eu desobri a minha missão quando a Afrodite trocou de lugar comigo e me deu o frasco para usar na armadilha contra a Era. Como eu não pensei nisso antes? se tudo girava em torno do amor, eu precisava levar o amor para quem mais o necessitava, e quem mais do que a Brenda. Tudo o que ela fez foi induzido pela Era, eu começei a compreender a mente da Brenda e decidi ajuda-la e assim cumprir a minha missão. Eu a fiz beber o líquido do amor e uma luz intensa nos atingiu e atingiu a tudo, foi ai que eu percebi que tinha cumprido a minha missão, o amor estava salvo, e o fim era apenas o começo. O começo de uma vida cheia de amor e perdão, eu não podia explicar essa jornada, mas bastava sentir o amor para a explicação tornar-se mais real e paupável. Durante o caos que surgiu com aquela luz, veio uma explosão, eu fechei meu olhos pensei no Peter e não vi mais nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Clarão que tinha atingido o céu e a terra fez a terra sofrer outras consequências, dessa vez todas positivas, a terra reconstruiu-se e aos poucos tudo resurgiu como uma fênix das cinzas. As pessoas foram resurgindo e muitas delas agiam naturalmente como se nada tivesse acontecido. Na verdade o fluxo na terra era normal, nem parecia que a terra tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais