Fanfics Brasil - Felizes para sempre? Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Felizes para sempre?

201 visualizações Denunciar


O Clarão que tinha atingido o céu e a terra fez a terra sofrer outras consequências, dessa vez todas positivas, a terra reconstruiu-se e aos poucos tudo resurgiu como uma fênix das cinzas. As pessoas foram resurgindo e muitas delas agiam naturalmente como se nada tivesse acontecido. Na verdade o fluxo na terra era normal, nem parecia que a terra tinha sido destruida e as pessoas anteriormente dizimadas.


P.O.V Mariana


Eu acordei um pouco confusa, onde eu estava afinal? Que cabeça é a minha, oras onde mais eu poderia estar do que aqui no meu quarto e ai meu Deus! Eu estou atrasada para o meu casamento com o meu noivo o Benjamin, eu tinha me esquecido que hoje é o dia tão esperado de nossas vidas. Também com a minha despedida de solteira colocando o papo em dia com as amigas, eu falei demais e dormi de menos, é melhor eu terminar de me arrumar e ir para a igreja.


P.O.V Benjamin


Ai! a minha cabeça está doendo muito, quem mandou eu beber demais na minha despedida de solteiro, embora eu tenha a impressão que não é só isso que me deixou assim, mas deixa para lá, agora eu preciso tomar um belo banho e me vestir para chegar logo na igreja antes que a noiva (Mariana) chegue e desista por não me ver lá.


Benjamin conseguiu chegar logo na igreja e foi cumprimentar seus pais e a sogra, ele estava nervoso e muito tenso, ele ficou no altar olhando para a porta da igreja que logo se abriu revelando a beleza de Mariana, ela usava um vestido branco gelo simples mas sofisticado, o brilho dos olhos dela ofuscava qualquer joia rara presente na ocasião. Mariana estava bem animada acompanhada de seu pai, eles logo chegaram até Benjamin e o pai dela disse a Benja: Cuide bem da minha joia rara, a minha filha Mariana. Benja lhe respondeu: Cuidarei com toda a minha vida. Mariana e Benjamin ficaram lado a lado enquanto ouviam as palavras do padre, após todas as formalidades religiosas, eis que chega a esperada hora: - Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! Benjamin atende a recomendação do padre e beija Mariana, eles se beijam com amor e desejo, soltam-se apenas por falta de ar, enquanto os convidados os aplaudem e desejam felicidades. Os noivos saem felizes da igreja, Mariana se prepara para jogar o bouquet e as convidadas ficam em polvorosa, todas pulam em direção ao bouquet mas apenas uma jovem o pega, Mariana a olha e fica meio apreensiva ao ver de quem se trata, Benjamin também parece bem tenso ao ver o rosto da jovem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana e Benjamin estavam petrificados ao olharem a jovem, foi como se a conhecessem de algum lugar e tivessem péssimas lembranças dela. A moça era Brenda, ela os olhou e se dirigiu até Mariana e a abraçou, Mariana se sentiu bem com esse abraço, nesse instante a sensação ruim que ela tinha da garota rapidamente sumiu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais