Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.
Mariana e Benjamin estavam petrificados ao olharem a jovem, foi como se a conhecessem de algum lugar e tivessem péssimas lembranças dela. A moça era Brenda, ela os olhou e se dirigiu até Mariana e a abraçou, Mariana se sentiu bem com esse abraço, nesse instante a sensação ruim que ela tinha da garota rapidamente sumiu, deixando uma sensação de paz. Após abraçar Mariana, Brenda se dirigiu até Benjamin e o desejou o melhor e ele a sorriu feliz, Mariana se aproximou de Benjamin e se beijaram. Após o beijo Brenda disse para os dois: Nunca deixem de sentir esse amor que vocês sentem. Benjamin e Mariana se olharam apaixonados e se beijaram, quando eles pararam o beijo para agradecer os desejos positivos da jovem, ela tinha sumido. Mariana e Benjamin perguntaram aos outros convidados se eles conheciam a moça que os cumprimentou por último, mas ninguém a conhecia porque ninguém tinha visto nenhuma moça os cumprimentar por último, quando eles he disseram isso para Benjamin e Mariana, eles ficaram confusos mas seguiram até o carro de Benjamin que estava decorado para a ocasião e foram direto para a lua de mel.
P.O.V Brenda
Eu acordei em um lugar lindo, eu tenho a sensação que eu já estive aqui antes, mas não consigo me lembrar muito bem, e porque eu estou me sentindo estranha, quer dizer eu nem me lembro de como eu era antes, a minha cabeça está doendo e o meu corpo também, mas o meu coração não para de pulsar rápido, eu fecho os meus olhos de tão frágil que estou e adormeço. Quando eu finalmente desperto, eu me sinto melhor e vejo que não estou mais sozinha, vejo uma mulher perto de mim e me olhando feliz, ela pergunta se eu estou melhor e eu digo que sim, eu pergunto quem ela é e se me conhece, ela diz que não importa dizer quem é, e que me conhece bem, embora na minha vida eu tenha feito muito mal. Eu digo a ela que não me lembro de nada, mas ela me diz que é melhor eu não me lembrar do mal e que é melhor eu aproveitar a minha chance de viver bem, eu a questiono mas ela apenas me pede para que eu olhe através do espelho, eu o faço e vejo um pouco das coisas horríveis que eu fiz, eu saio de frente do espelho e peço para mudar, ela me diz que eu já mudei, eu insisto em fazer algo para recompensar as pessoas que eu magoei, ela me fala algumas coisas e pede para eu fazer o que eu sentir vontade de fazer. Ela pergunta como está o meu coração e eu digo: melhor do que nunca, pelo visto eu nuca tive um mas agora eu tenho um coração que vale por todos. Ela sorri para mim e diz que eu terei gratas surpresas na minha vida. Eu a agradeço pelas instruções e ela me diz que é Afrodite a Deusa do amor e que eu após arrependimento sou agora sua discipula cupido, nesse instante eu fico surpresa e até chego a duvidar, mas quando eu pergunto como eu vou para a terra se eu sou uma cupido, ela me diz para eu usar as minhas asas e que eu não irei sozinha, eu sinto asas crescerem rapidamente nas minhas costas e quando eu olho para o lado eu vejo um deus grego em forma de anjo ou cupido: ele se chama victorio e assim que eu o vi eu senti meu coração disparar mais rapido. Afrodite nem precisou nos apresentar, é como se nós nos conhecessemos há muito tempo mas que só agora frente a frente é que a ficha caiu, Afrodite piscou para Victorio e ele veio em minha direção e me beijou, quando paramos o beijo, eu estava em frente a uma cerimônia de casamento e para a minha surpresa os noivos eram o casal que eu fiz sofrer, eu esperei eles sairem da igreja e os desejei o melhor, eu me senti tão leve quando eu fiz isso, eles se beijaram apaixonados e eu aproveitei a deixa para sair, encontrei Victorio e voamos para outro lugar, quer dizer para outro tempo, mais precisamente 4 anos depois.
Esse é Victorio, também cupido e amor primordial de Brenda.
Autor(a): diligentiallana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4 anos depois... Mery, Rochi e Olivia estavam com Lali, elas estavam distraindo Lali para a surpresa que viria mais tarde através de Peter o noivo da morena. Todas elas eram amigas e não se lembravam do que havia acontecido há tempos atrás, será que realmente não se lembravam? Lali estava impaciente mas adorou um dia só com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05
Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.
-
maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58
CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46
MEU DEUS,POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29
POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35
POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58
POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11
POSTA MAIS PF
-
maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28
Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.
-
diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00
Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.
-
maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06
AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.