Fanfics Brasil - Finalmente o pedido parte 1 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Finalmente o pedido parte 1

195 visualizações Denunciar


4 anos depois...


Mery, Rochi e Olivia estavam com Lali, elas estavam distraindo Lali para a surpresa que viria mais tarde através de Peter o noivo da morena. Todas elas eram amigas e não se lembravam do que havia acontecido há tempos atrás, será que realmente não se lembravam? Lali estava impaciente mas adorou um dia só com as amigas.


P.O.V Lali


Hoje eu acordei diferente, quer dizer eu tive um soho bem esquisito, aconteciam coisas estranhas boas e ruins, tinha até mitologia grega no meio do sonho, e tinha uma batalha e tudo mais, mas é melhor eu deixar esse sonho confuso para depois, eu me esqueci que hoje é o dia das garotas e eu tenho que me encontrar com as minhas amigas: Mery, Rochi e Olivia. Na verdade eu queria ficar com o meu namorado o Peter, mas as meninas insistiram e eu acabei cedendo e por isso eu tenho que me arrumar logo para papear e me divertir com as minhas amigas.


P.O.V Rochi


Eu acordei com dor de cabeça, acho que foi porque ontem eu e as meninas tirando a Lali fomos para a balada, foi a noite das meninas, bebemos demais, e esquecemos por alguns instantes dos nossos namorados, mas não os traimos, eles também sairam mas o que a Lali não sabe é que o Peter acompanhou os meninos e curtiu a balada. O Peter aproveitou bem a diversão mas também não a traiu, eles se amam muito. Ai meu deus eu tinha me esquecido hoje também é o dia das meninas, e também precisamos ficar o dia todo com a Lali, o Peter nos encarregou essa tarefa para distrairmos a Lali enquanto ele e os meninos organizam tudo para o pedido de casamento dele que será hoje a noite. É melhor eu ligar para as meninas e buscar a Lali.


P.O.V Mery


Eu aproveitei demais a balada ontem, eu até descolei o telefone de um gato chamado Jaime, Ma eu preciso chama-lo de Meme, porque ele é tão gostoso como o meu chocolate preferido o MeM. ih a Lali vai ser pedida em casamento hoje e eu tenho que ajudar as meninas a distraila porque os meninos vão ajudar o Peter na arrumação do evento. Eu vou ligar para a Olivia que é a irmã da Rochi nossa amiga também para ela vir ao nosso encontro para também ajudar nessa missão quase impossivel.


P.O.V Olivia


Eu, minha irmã Rochi e nossa amiga Mery fomos ontem para uma mega balada e nos divertimos, a minha irmã dançou demais mas não curtiu muito porque ela tem namorado o deus grego chamado Pablo e ficava pensando nele enquanto estava lá. Eu e Mery conseguimos dois gatinhos lindos, o meu se chama Santiago, ele é um moreno de olhos azuis e um tanquinho que me faz estremecer só de olhar. Eu acordei com uma mega ressaca, mas recebi a ligação da Mery me pedindo para acompanhar ela e minha irmã em uma distração para a Lali, ela hoje será pedida em casamento pelo Peter. É melhor eu ir encontra-las logo.


P.O.V Peter


Ontem eu e os meninos fomos à uma balada incrivel, eu tenho sorte de ter os melhores amigos do mundo: o Gás e o Pablo, quer dizer o Gás não é só meu amigo é também meu cunhado, ele namora firme a minha prima irmã Candela. O Pablo namora há muito tempo a Rochi que é a melhor amiga da minha namorada e futura esposa Lali. Caramba, eu tinha me esquecido é hoje o dia do pedido de casamento meu para a Lali, Eu vou ligar agora para os meus fieis escuderos para me ajudarem com tudo.


P.O.V Pablo


Ai! a minha cabeça está doendo, acho que bebi demais, mas eu preciso tomar um banho e um bom café para me reestabelecer. Ontem a boate estava ótima, aproveitei mas não muito porque eu não estava com a Rochi, a mulher da minha vida. E falando nisso, eu tenho que me organizar logo porque eu e o Gás temos que ajudar o nosso amigo Peter no pedido para a Lali.


P.O.V Gáston


Eu acordei com uma ressaca forte, mas a minha namorada Cande veio aqui e preparou um café maravilhoso para mim e estou melhorando, e falando nela eu preciso ajudar o meu amigo Peter que é primo irmão dela, ele vai fazer uma surpresa para a Lali (namorada dele). Eu falo com a minha namorada e explixo tudo à ela e vou econtrar os meninos no flat do Peter, hoje ele fará o pedido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mery, Olivia e Rochi se encontraram com Lali e iniciaram a missão pré noivado, elas foram ao cinema e assistiram uma comédia, após o cine, elas foram almoçar em um restaurante maravilhoso, depois disso elas foram ao shopping realizar umas comprinhas básicas.  Lali: Meninas o dia está sendo ótimo, mas já s&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais